Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Queimaçao entre o peito .


Recommended Posts

Boa noite , vou contar o que aconteceu comigo esses dias atrás .

Eu estava deitado com 2 cobertores '[tava frio o dia e estava confortavel ]'fazendo uma técnica de relaxamento '[pranayamas]' , quando derepente, veio uma queimação entre o peito muito forte , cada vez que eu respirava parecia que ela ia aumentando até ficar insuportavel . Bom , alguem poderia me explicar o que foi isso ?'

Paz .

Link to comment
Share on other sites

Yuri,

Você deve ficar atento quanto a algum problema de saúde, mas você tem algum tipo de mediunidade ou já foi procurar um centro espírita?

Sou médium de incorporação (não sei se é a palavra certa a se usar) e no trabalho no centro espírita, quando recebo um espírito para comunicação, sinto todas as dores que ele sentiu no ato da morte. Espíritos ainda 'perdidos e nescessitados de ajuda tem dificuldade de se libertar dos laços carnais e acabam carregando suas dores.

Nos ultimos trabalhos, tenho recebido uma moça que morreu asfixiada por fumaça em um incêndio e a dor que sinto é como você descreveu, queimação insuportável no peito e muita falta de ar.

Depois do trabalho tudo some, junto com nossa energia do dia...rs.

Espero ter ajudado, aqui há muitos amigos que tem uma experiência mais vasta que possa te ajudar. Também tenho muitas dúvidas sobre isso

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...