Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meditação e sono


Recommended Posts

Amigo do Forum.

Nas últimas semanas tenho tido problema durante os audios e isso não se limita aos audios do Saulo a outros também. Sempre que começo a ouvir meditando, chega a determinado ponto do audio e eu perco a lucidez "acho" e as vezes desperto no final do audio, sem lembrança nenhuma, um branco enorme.

Alguem sabe como faço para corrigir isso, poderia dizer que é cansaço mas mudei o horario, procurei dormir antes, e inevitavelmente ocorre o mesmo quase sempre, até mesmo na tecnica do frontal que só tem 30min.

Já tente imaginar uma aura energetica durante a meditação para poder me proteger de algum modo durante esse periodo para não pegar no sono, até que funcionou de vez em quando.

Entao será algum espirito provocanto sono atraves de passes magneticos?

agradeço a atenção

Paz e Luz

ps. Devido a esse problema estou tendo dificuldades nas projeçoes e lembranças.

Link to comment
Share on other sites

Que bom que resolveu seu problema, meu camarada. E isso é tremendamente normal, tem vez que começo a fazer uma ténica e logo perco o foco, começo sem querer a pensar em outras coisas que não tem nada haver com oque estou fazendo.

E depois adormeço e quando volto já tá no final da técnica, nem me lembro oque fiz ou oque deixei de fazer...

Só precisamos trabalhar mais a concentração naquilo que estamos fazendo.

Mantenha-se firme na hora da técnica, dando uns tecos na sua idéia.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Po isso é chato eim? rs

Eu tenho isso, mas to melhorando. As vezes estou pulsando, daí chega no umbigo eu começo a "viajar" e do nada to no frontal rsrs. Não sei, mas acho que tem a ver um pouco com o bloqueio energético.

Reparo que, pulso o pé, joelho, coxas, quadris, chega no umbilical, coronário e laríngeo sinto sono e quando chega no frontal na mesma hora eu desperto.

Talvez por serem energicamente mais ativos, não sei, mas de fato, sinto energia pulsar mais facilmente no frontal e sexual, um pouco na coroa, umbilical sinto ansiedade e fome rs, laríngeo e coronário é um pouco dificil, só depois de uma boa oração ou emoção muito forte.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Realmente isso é muito chato.

Normalmente isso ocorre quando estamos cansados, daí

a atividade onirica cerébro aumenta para adormecermos logo e por isso perdemos o foco facilmente. (Pelo menos é assim comigo :D )

Sempre durmo um periodo de duas horas durante o dia quando não faço mal começo a fazer os trabalhos energeticos durante a noite e acabo dormindo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...