Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

por qual causa eu posso parar no umbral ?


Recommended Posts

Ter um nome de Chuck por exemplo é passagem direta p/ umbral. :lol:

Umbral é um ambiente nada mais que vibracional, então aqueles que vibram na frequência do umbral, seja por ter se suicidado, seja por um homicídio, seja por um estupro, tem lugar garantido lá.

Agora te falar ao certo quais atitudes, ações que leva a pessoa p/ umbral é complicado, mas posso te dizer que são todas ações, sentimentos e pensamentos contrários ao amor que nos levam a passar um tempo no umbralzinho fofo. hAUahuAHUHauhAUHauhAUa :D

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

Se André Luiz foi para o Umbral por gostar de comer e beber....além de ser um pouco orgulhozinho também, eu pobre mortal posso chamar o umbral de 'minha casa' (igualzinho ao ET no filme) :lol:

Agora, sério. Acredito que não há crimes que não possam ter sua correção aqui mesmo...arrependimento e mudança de atitude por nossos maus atos é passagem livre de umbral. Como os outros disseram quem faz o umbral somos nós mesmos, é quase um estado de espírito. Se vc for uma pessoa orgulhosa, invejosa e sem amor fraterno no coração, não precisa morrer para ir para lá.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Só se tu se sintonizar com essas idéias... e só durante o tempo em que estiver sintonizado. Por isso não é bom dormir logo após ver algo assim, as chances de atrair algo do mesmo naipe, ou ir pra um lugar assim são grandes, durante uma projeção inconsciente.

Mas não é sendo bonzinho que se evita ir pra algum Umbral da vida, ok?! Também não é ser malzinho. Nós somos atraídos pra lugares e coisas compatíveis conosco. Não quer ir pro Umbral? Não seja parte desse Umbral.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que tenho visto, coisa pra nos levar pro umbral é que não falta, pra escapar de la, só se a gente for meio santo, não conheço nenhum, :lol:

Uma questão,

Uma pessoa comete um crime, estupro, assassinato ou o que seja, essa pessoa não estraga só a vida de uma pessoa, mas da familia inteira da vitima, mesmo que essa familia vivesse em total harmonia, é dificil não surgir ali magoa, odio, ideias de vingança, etc.,

nesse caso, essa familia não só estaria condenada a viver aqui com esse trauma, mas tambem a passar pelo umbral devido a uma situação criada por um bandido?

e esse bandido, se se arrepender fica tudo bem?

Estou em busca de respostas e de sentido pra isso tudo, pretendo continuar, mas até agora não encontrei nenhum...

Abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que não exista algo concreto que te leve ao Umbral. Exemplo não quer dizer que você bebeu por muitos anos, foi viciado em vários tipos de drofas, você terá um lugar no umbral, se você encherga que isso é errado, e trilhar outro caminho, a sua vida pode ser diferente.

Acredito que para ir para um umbral, e apenas quando você não segue o caminho da Luz.

Então o que seria o caminho da Luz? É se 100% bonzinho? Não! Andar no caminho da Luz é ter o coração ligado a Deus, e sentir-se bem consigo mesmo, e sempre pergunta a seu coração se essa tua ação está sendo correta. E caso não esteja pedir perdão, e não tentar cometer mais essa ação.

beijos. :D

Link to comment
Share on other sites

Gente, o Umbral não é um "lugar", como a casa da sua tia ou o supermercado, onde você chega com as próprias pernas, passa um tempo e depois vai em bora. O Umbral é um agregado de energias, formas-pensamento e espíritos que se encontram na mesma sintonia (leia-se "frequência de vibração" ou como se quiser). Então, da mesma forma que, as vezes, a gente se projeta e vai parar no Umbral logo de cara, a gente morre e... Vai parar no Umbral logo de cara! :lol: É questão de sintonia: semelhante atrai semelhante, Lei da Atração, whatever (o que seja). Se você morre e vai parar em Nosso Lar, é por sintonia. Se você morre e vai parar debaixo de uma vaca, mamando achocolatado, que nem o nosso amigo, o Saulo*, também é questão de sintonia! Deu pra sacar? ;)

Obs.: é claro que, projetado, você pode se deslocar até chegar na localização geográfica de algum lugar no Umbral, mas você só vai estar na localização, e não na "frequência" dele, ou seja, na sintonia. Seria como um espírito do lado do seu corpo: ele estaria lá, mas não poderia te tocar nem interagir "materialmente", a menos que ele conseguisse chegar na mesma frequência do seu corpo, se "materializando" e tornando-se palpável pelo seu corpo físico.

*Tem um relato do Saulo em que ele se projeta e sai numa excursão ou coisa parecida junto com um mentor. De repente, ele perde a lucidez e, quando se liga, se vê debaixo de uma vaca, que ele mesmo plasmou, mamando achocolatado! :lol: Daí, ele, na maior cara de pau, ainda tira uma ondinha com o mentor, acusando ele de brincadeira e dizendo que ele que tinha plasmado aquilo. :roll: Quem manda esquecer de guardar latinhas extras de Nescau? :lol:

Link to comment
Share on other sites

a questao é ke estamos aki so de passagem , logico ke vai acontecer varias coisas ke possam nos levar ao umbral, eu acho ke agente tendo esse corpo como veiculo dificulta muito nossa forma de pensar , pois ele e muito ilimitado, depois da morte concerteza esse pensamento vai se espandir e talvez teremos outros pensamentos bem mais avançado que o daki, pois la no plano astral vamos saber qual e o sentido real de passarmos por esse corpo , infelizmente quando chega outra encarnaçao esqueçemos tudo , com isso deve acular bastante ideias.

Link to comment
Share on other sites

Cara, oque pode te levar para o Umbral é uma consciencia adormercida, desperte sua consciencia que você não irá para lá.

Todos que estão adormecidos vão para o umbral, uma maneira de você saber se esta adormecido é: se você esta adormecido no astral, com certeza, você esta adormecido aqui no plano fisico.

Se você não tem dominio sobre seus pensamentos e emoções você tambem esta adormecido.

Link to comment
Share on other sites

então no filme nosso lar achei o local onde o andré luiz foi parar muito exagerado,ou não explicaram de forma correta a vida terrena do dr andré luiz,ou seja foi para o umbral por ter bebido e fumado muito e um pouco rude. só eu conheço um monte de gente que gosta de curtir a noite dançando e bebendo e até fumando,se for assim,vai ter muita gente no umbral!!rssss

Link to comment
Share on other sites

É, o filme ficou meio fora da realidadde em vários pontos, deiuxou muita coisa no ar. Mas na verdade, o livro explica melhor, ele foi para o Umbral pois a 'boa vida' de comilança e bebelança do André Luiz foram tidas como suicídio, pois ele tinha conhecimento que se continuasse exagerando ia piorar os problemas médicos que já tinha.

Tipo eu apostar racha alcolizado e morrer, suicídio pois eu tinha conhecimento que estava arriscando perder o presente que ganhamos de Deus...nosso corpo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

chuck

vou dizer apenas um pensamento bem grande que to improvisando agora ok ?

sabe, primeiro, o umbral como já disseram, é um conjunto de entidades de mesma sintonia...

qual é a primeira forma de ter sintonia com algum lugar ?

resposta: Pensando neste lugar...

é uma dica que dou, não viva, fazendo as coisas para não ir para o umbral, é passagem de ida garantida... pq não apenas ser feliz, a cada momento ?

não quer dizer q a pessoa que não mova energias, q não faça EV ou algo do tipo, está condenada à ir pro umbral...

o que importa é a sintonia que vc tem por dentro, mas não quer dizer então "não vou fazer mais nada", se nos ajuda, pq não fazemos ?

outra coisa interessante, é as coisas que nos levam para Um umbral... começa no desequilíbrio... imagine alguém equilibrado no umbral, feliz, e tranquilo... o umbral não seria lugar mais de sofrimento...

se associamos o umbral ao sofrimento, e o sofrimento existe em todo lugar, pq ele está dentro e não fora... Um Umbral está dentro de nós, que nos leva pro umbral "físico" em que muita gente se sintoniza... afinal, semelhante atrai semelhante...

tá, mas vem aquela história... de que o mundo hoje em dia tem muitas coisas que nos induzem à ter atitudes que nos levam pra lá, tipo beber, ou comer... ou ir numa festa...

mas me faz refletir, será que a diversão não é melhor, enquanto aproveitamos cada segundo de forma consciente e lembramos dela depois ? será que não é mais gratificante ter uma saúde legal, o corpo leve, fazer um exercício pelo menos umas 3 vezes na semana ?

se todos se sintonizam com uma coisa, e você está ali no meio, sintonizando com eles, é pq vc se sintoniza com aquilo, não adianta achar que "sou o único santinho no meio de um mundo de capetinhas" rsrsrs, se você realmente mudar sua sintonia, vai encontrar pessoas que vibram como você, afinal, do mesmo jeito que o "paraíso" e umbral são internos, são externos. do mesmo jeito q aglomerações de sintonias surgem no extrafísico surgem no físico.

e do mesmo jeito que aglomerações surgem no externo, surgem no interno... afinal, os pensamentos ruins, quanto mais pensamentos de um tipo você guarda, mais pensamentos que se identificam você tem. quanto mais formas pensamentos de vibração baixa você tem, mais você pode criar ou atrair...

agora, uma outra coisa interessante que você disse,

no astral os pensamentos são mais claros e mais elevados,

pq não ter pensamentos elevados no agora ? vai deixar pra depois que é mais fácil ?

tá que os pensamentos são mais claros, mas se vc pensar bem, se lá as emoções e pensamentos tem mais forças... e se seu padrão é negativo, o negativo é multiplicado por 2 rsrs.

agora, outra coisa interessante q eu queria completar o que eu disse acima nem lembro onde rs,

uma frase que li e mudei as palavras e achei interessante...

"o sofrimento começa, onde achamos que as coisas são injustas e não merecemos...

o sofrimento termina, onde aceitamos as coisas como nossa responsabilidade e agimos..."

e em relação ao medo... sabe, o medo é simplesmente insegurança e não-conhecer.

quando não compreendemos algo surge aquela sensação de inferioridade, de medo, o instinto...

a partir do momento que compreendemos... o medo some, o sofrimento cessa...

enfim é isso, desculpe pelo post enorme, rsrs, eu escrevo demais às vezes...

boa noite

Link to comment
Share on other sites

boa explicaçao rafael, tipo se paramos para pensar , nos ja estamos ne um umbral semelhante ao espiritual , so que aki e mais complicado ne , nao basta pensar , basta querer para estar no lugar que nao deve estar, e tbm uma coisa o entendimento , muitas pessoas choram baldes quando um familiar morre , tem ke entender que aki e so um lugar de passagem o inicio para outras experiencias ... bom umbral ou nao , nos fazemos nossas escolhas , e só quando entramos ne uma fria que realmente começamos a pensar , "nossa oque que eu to fazendo aki" , se eu estou aki é por algum motivo . eu consegui saber sobre a v.a eu nao vou parar de estudar , pois é a verdade na minha opniao , e é aque acredita em ets intao to dentro :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

então no filme nosso lar achei o local onde o andré luiz foi parar muito exagerado,ou não explicaram de forma correta a vida terrena do dr andré luiz,ou seja foi para o umbral por ter bebido e fumado muito e um pouco rude. só eu conheço um monte de gente que gosta de curtir a noite dançando e bebendo e até fumando,se for assim,vai ter muita gente no umbral!!rssss

Adriano, se me permite um explicação que talvez tenha passado desapercebido por vc e por outros que não entenderam o pq do Andre Luiz ir parar no Umbral.

Não ..não foi só por beber e fumar de mais , simplesmente assim...

Ele na sua vida terrena não cuidou de maneira adequada do seu corpo( bebendo , fumando , passando noites em claro , saindo com varias mulheres da " noite " contraindo me parece até siflis ) diminuindo e antecipando assim drasticamente a vida de seu corpo terreno. Por isso foi chamado de suicida no filme...Ele com sua atitudes desregradas acabou mais rapidamente com seu "veículo" terreno ( seu corpo ).

O suicida não é so aquele que pula da ponte ou dá um tiro na cabeça , mas o que provoca com seus atos a atecipação de sua morte.

Ex. um cara que fuma 3 maços de cigarro por dia , sabemos que a probabilidade de contrair um cancer futuramente é muito grande.Então lhe pergunto ..ele fumando maços e maços de cigarro por dia estará antecipando futuramentea sua morte ??? Não está provocando um suicidio involuntario ?? ( involuntario = mesmo não querendo o suicidio ele com seus atos acaba se envenenando ,acabando com sua saude), por conseguencia lhe tirando anos que ainda poderia viver.

Isso vale para outras coisas , não só o cigarro como exemplifiquei , mas todo que voce estiver fazendo que prejudique sua saude ,vai leva-lo ao mesmo fim.

O filme então vemos que ele foi parar no Umbral por varios motivos ,um deles foi esses excessos com a saude outros por questões internas ( preoculpava-se mais com bens materiais que o amor da familia , arrogancia ...etc.)

espero ter ajudado..

Link to comment
Share on other sites

Cara, oque pode te levar para o Umbral é uma consciencia adormercida, desperte sua consciencia que você não irá para lá.

Todos que estão adormecidos vão para o umbral, uma maneira de você saber se esta adormecido é: se você esta adormecido no astral, com certeza, você esta adormecido aqui no plano fisico.

Se você não tem dominio sobre seus pensamentos e emoções você tambem esta adormecido.

Concordo plenamente! E vou complementar por algo mais louco (essa é para vc falcão!). Quem sabe o umbral não é só um mundo de idéias onde na verdade estamos todos inconscientes (nossos espiritos) num salão quietos, e fora daí vivemos no umbral (corpo astral) achando que estamos tendo uma continuação de nossas vidas terrenas?

Isso não foi inventado por mim...

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ke tipo de umbral uma pessoa viciada em games e em filmes de açao pode parar ?

qual é o estado mais grave , para parar ne um umbral onde os espiritos ficam nos cimiterios presos , as vezes ate no cachao preso , ou sendo sugado pela uma grande eternidade , quais sao as causas para isso ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...