Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertar da Kundalini


Recommended Posts

Claro que tem como amigo e é por meio do processo da exteriorização e absorção das energias. Basta você pulsar o chakra, ou seja, exteriorizar e absorver energias por ele. Isso serve para qualquer chakra, a Kundaliní não é mais ou menos importante que o frontal, por exemplo, que ela deverá ser estimulada apenas pelos ritos sexuais que a filosofia tantra nos ensina.

Estudei a filosofia tantrica por 1 ano em média e vi que nesse mundo tem mais assédio do que canalização de energia sexual ou desenvolvimento do chakra base. Então cuidado ao evocar esses rituais e/ou essas técnicas malucas que garantem que você vai desenvolver isso e aquilo em 21 dias.

É bem simples, pra retirar o acúmulo de energia sexual, no caso do homem, é ejaculando mesmo, se não tiver parceira fixa, vai se virando sozinho e tentando ao máximo evitar as evocações. Caso tenha parceira, faça isso de forma sadia.

Já para o desenvolvimento desse chakra, você além da pulsação, você pode criar visualizações que estimulem esse chakra. Assim como no áudio do frontal que o Saulo criou que é necessário visualizar sol, floresta, água, etc.. crie um no mesmo padrão só que estimulando o chakra base. Lembre-se que esse negócio de "despertar da Kundaliní" só realmente acontece se todos os chakras estiverem em equilíbrio e mais importante ainda, você já estudou sobre? Sabe quais são as implicações que esse chakra aberto pode trazer? Tem maturidade para segurar a barra?

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olympio,

Já que você possui algum conhecimento a respeito da kundalini, poderia postar as implicações sobre isso?

Estou perguntando, pois há bem pouco tempo, pensei numa idéia parecida com essa que voce deu (de fazer um audio para o chakra básico), mas um pouco mais além, eu pensei em fazer um audio para cada chakra... e imaginei como isso poderia me afetar, tanto positivamente, quanto exigir mais de mim no que diz respeito ao esforço para manter o equilibrio.

Acredito que inclusive é por isso (kundalini) que o Saulo em suas técnicas, faz uma pulsação nos quadris rapidamente (que abrange 2 chakras) e então passa para o umbilical, e prossegue pulsando cada chakra separadamente.

E pra encerrar, eu faço kung fu (infelizmente a pouco tempo) e já li que as respirações para pratica de chi kung, trabalha o chakra básico e o umbilical para obter a energia necessaria para os efeitos (quebrar tijolos, resistir a perfuração por metais ou a pancadas com bastões, etc), portanto, deve haver uma forma equilibrada de praticar isso ... hummm agora que me lembrei, na academia já comentaram comigo que para apresentações desse tipo, é necessária a abstinência sexual por uma semana antes da apresentação :cry: . Certamente é para se acumular a energia que será utilizada.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

De maneira rápida e grosseira: Tem como, não é fácil como postado acima (só Estimular base e ter "chakras equilibrados"), e não sei dizer se o nosso amigo que postou no fórum sobre homossexualidade estava correto ou não quando comparou a luz de um fósforo ao despertar de outra maneira com a luz do sol com despertar por magia sexual, particularmente acredito que não.

Opinião minha: Não faça apenas disso a sua busca... o despertar pode vir por consequência, e não por finalidade.

[]s.

Link to comment
Share on other sites

Leonardo, sem dúvidas a principal implicação é o controle dessa energia supostamente extra que, no caso, se o chakra for ativado de forma precoce e sem uma maturidade bacana para compreender e manipular a pessoa vira alvo de assédio devido ali ser uma fonte grande de energia sexual densa. Trabalhar com chakra (seja ele qual for) requer um nível de autocontrole bom. Tive algumas experiências furadas com o frontal aberto e posso afirmar, abrir o frontal não é pra qualquer um.. talvez por isso minhas experiências nesse sentido foram travadas. O mesmo vale para todos os outros, já comecei a uns 6 ou 8 meses o processo pra abrir todos os chakras, o básico também, quando ainda estudava sobre tantra e essas filosofias orientais voltadas para a energia sexual, meditação, etc... Parei os estudos devido não conseguir dar conta de segurar toda a energia que me cercava, minha vida virou de pernas pro ar e então precisei dar um basta e ficar apenas com mobilizações energéticas e v.a.

Não cheguei nem perto da tal kundaliní, foi apenas reflexo de outros chakras que estão direta e indiretamente envolvidos no processo.

O prof. Waldo comentou em uma tertúlia que é preciso ter cuidado com artes marciais que estimulam abertura de chakras pois o holopensene do ambiente é a violência e se misturado com a energia abundante de um chakra estimulado para tal objetivo ( no caso, um golpe mais forte) se torna alvo de assédio que depois é difícil de sair devido o compartilhamento de faixa energética.

Tiago, não disse que era fácil, em hora nenhuma. Disse que um método para atingir esse objetivo seria a pulsação e de fato é. Se o chakra base ainda é um chakra assim como qualquer outro, podemos estimula-lo de diversas maneiras, uma delas e mais conhecida são os rituais de magia sexual os quais tenho experiência(pouca, mas tenho) e por isso não aprovo como meio "seguro" de fazer. Claro que existem exceções e os grandes da Índia estão ai pra provar.

Leva-se anos, décadas talvez até uma ou mais vidas em busca desse tão sonhado despertar. Vai depender se você já vem trabalhando isso de outras vidas ou não.

abraços

Link to comment
Share on other sites

De maneira rápida e grosseira: Tem como, não é fácil como postado acima (só Estimular base e ter "chakras equilibrados"), e não sei dizer se o nosso amigo que postou no fórum sobre homossexualidade estava correto ou não quando comparou a luz de um fósforo ao despertar de outra maneira com a luz do sol com despertar por magia sexual, particularmente acredito que não.

Opinião minha: Não faça apenas disso a sua busca... o despertar pode vir por consequência, e não por finalidade.

[]s.

A analogia foi sobre a transmutação(transformar uma substancia em outra) por meio apenas de respirações e mentalizações comparada a transmutação durante o ato sexual, que é milhoes de veses mais poderosa.

E não sobre o despertar de maneiras diferentes.

Dizem que para quem ja tinha despertado a kundaline em vidas passadas, consegue despertar na vida atual, apenas atraves de respirações, vizualizações, e mantras.

Mas para quem nunca despertou só é possivel atraves da Alquimia sexual.

Mas só é possivel desperta-la quem mantem castidade total, ou seja não ejacula, não perde suas energias.

Com certeza e necessario o equilibrio de todos os chakras para despertar o chakra raiz, pois um chakra desequilibrado, rouba energias dos outros como o chakra sexual é o mais forte, eles roubam energia do chakra sexual que acaba ficando desgastado e rouba energia dos outros chakras a consequencia disso é que ele começa a trabalhar com uma energia mais pesada, que não serve para o trabalho de alquimia, pois a unica energia que sobre pelos canais ida, pingala e sushuma é a energia sexual pura.

Link to comment
Share on other sites

Posso sim Aluizio, cerca de 8 meses atrás eu já estudava v.a. ja havia ouvido os cursos do IVA etc... E quis aliar meus estudos de v.a aos do tantra, esse eu estudei e pratiquei por 1 ano e poco então comecei a fazer trabalhos intensos de energia pra abrir os chakras (isso pensando na kundaliní como um objetivo final de chakra), foi ai que no primeiro mês tive minhas primeiras clarevidências, consegui ver aura a qualquer momento, etc.. não satisfeito comecei a trabalhar mais e mais com energia pra abrir os outros centros.

Abrir que eu falo não é no sentido de desbloquear, é abrir mesmo. Então estava conseguindo abrir o cardio e o umbilical só que à partir daí, eu sem experiência, bobo no assunto não percebi que estava mexendo com uma quantidade de energia grande e atraia muito assédio, resultado: todas minhas experiências semi conscientes de v.a acabaram, todos os dias acordava com uma quebradeira sem fim, estava com sintomas de medium que não trabalha, dor nas juntas, enxaqueca, aconteciam vários acidentes perto e comigo.. foi um caos que só.

Na época, expliquei a situação pro Prof. Waldo por meio da tertúlia e ele disse pra cortar todos os trabalhos porque eu ainda não tinha maturidade pra trabalhar com essa energia e assim me defender de inúmeras entidades que me cercavam.

Juntamente com o trabalho de energia nos chakras, eu parei com os estudos de tantra também e decidi ficar apenas no que eu aguentava de fato, que é desbloquiar chakra, trabalhar frontal e coronário, ev, exteriorizar e absorver. Até as práticas de telecinese eu parei. Voltei esses tempos pois acho que já posso mexer com um pouco mais de energia.

Aprendi com isso tudo que eu preciso relaxar e parar de inventar moda, rs. Fazer o feijão com arroz é o mais importante, aos poucos a gente vai complementando.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Aprendi com isso tudo que eu preciso relaxar e parar de inventar moda, rs. Fazer o feijão com arroz é o mais importante, aos poucos a gente vai complementando.

abraços

Obrigado pelo esclarecimento Olympio.

Cara eu também sou assim..cheio de "inventar moda"..rsrsrs.

Mas é difícil justamente pelo que você concluíu: nós não temos muitas vezes a dimensão do que é abrir um chakra e a repercurssão que isso pode trazer.

Acho até que quem está disposto a fazer isso, tem que estar disposto a levar, pelo resto da vida, uma vida praticamente dedicada á espiritualidade, pois caso vacile um segundo corre o risco de cair em algum assédio.

Mais uma vez, muito obrigado pelas informações.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olympio,

Juntamente com o trabalho de energia nos chakras, eu parei com os estudos de tantra também e decidi ficar apenas no que eu aguentava de fato, que é desbloquiar chakra, trabalhar frontal e coronário, ev, exteriorizar e absorver. Até as práticas de telecinese eu parei. Voltei esses tempos pois acho que já posso mexer com um pouco mais de energia.

TK? hahahaha que coisa né, as pessoas que se afinizam, se esbarram em todos os lados.... eu ja tentei alguns exercícios também, mas ainda não consegui me organizar o suficiente para fazer um teste real com telecinese (usei de referencia o material do site http://www.psipog.net, tudo em inglês), mas ainda alimento esperança de conseguir (ou pelo menos tentar :lol:) mas diz ae, com essa sobrecarga energética que voce estava, conseguiu algum resultado? ou abandonou tudo antes ?

Cara, também não entendi qual a diferença entre desbloquear o chackra ou abrir o chackra, voce poderia explicar?

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

É que quando você desbloqueia um chakra significa que a energia já consegue transpassá-lo, ou seja, ele não tem nenhum bloqueio mas não significa que você está utilizando todo o potencial dele. Já quando você abre um chakra significa que você o fez consciente (ou alguém fez para você) e já está utilizando de seu potencial energético.

Nunca tive nenhum resultado satisfatório quanto a telecinese, mas já obtive grandes ganhos com relação a energia: exteriorização e absorção. Parei de realizar pois não estava conseguindo fazer nada, estava com total falta de concentração na época.

Link to comment
Share on other sites

Israelmrm,

na época, utilizei de vários livros de tantra que retratam do assunto.

Seguem eles:

Introdução ao tantra - Lama Yeshe ( bem pra quem ta iniciando na filosofia )

Tantra, O Culto da Femilidade - André ( não lembro o sobrenome, e o livro está emprestado )

Art of Tantra - Philip Rawson ( excelente livro )

Massagem tântrica ( Não encontro o livro pra pegar o autor )

Tantra, A Suprema Compreensão - Osho ( foge um pouco do assunto devido ser bem voltado ao budismo, mas mesmo assim passa a mensagem do tantra com clareza)

Então, eu fiz meio que uma mini biblioteca sobre o assunto porque na época eu estava empenhado e tudo mais... Existem bem mais livros, mas considero esses os que me ajudaram mais a entender e praticar.

O "Art of Tantra" existe para download pela rede, só colocar no pai google que é rapidinho.

Apenas o detalhe que ele é todo em inglês, mas isso é um detalhe, rs...

Enfim, esses livros possuem diversos artifícios para melhorar as energias sexuais (chakra base), mas a maioria desses artifícios levam à evocações e acúmulo excessivo dessas energias. Pra você ter uma noção de como funciona... Alguns exercícios são exatamente para canalizar a energia sexual para outros chakras, coluna e/ou ser totalmente exteriorizada. Ejacular nem pensar. Já cheguei a ficar 2 ou 3 meses apenas com os exercícios e meditações. Eu não sentia nada com relação a energia sexual, era como se eu nem tivesse. Mas, sempre ficava com peso, cansado, com dores.. referente a assédio.

Esses exercícios funcionam muito com evocação.. e só fui descobri quando já estava todo lascado.

Existem caminhos mais bacanas e limpos pra despertar a kundaliní. O Wagner tem vários audios falando sobre isso no ippb e nenhum deles envolve tantra.

Eu nem aconselho a aprofundar no assunto, mas mesmo assim se quiser se aprofundar, fique apenas na teoria. Esqueça a prática. E se mesmo assim ainda quiser praticar, selecione com muito cuidado o que faz menos mal. Grupos de estudo nem pensar, já participei de alguns aqui em brasília e o ambiente é SUPER denso. É pior que entrar em terreiro de despacho. Já participei de palestras sobre, maravilhosas... mas é porque se trata de teoria.

Na época, eu praticava com uma namoradinha e no começo até que estavamos conectados com a proposta do tantra (pensamento no amor maior, Shiva e Shakti..em busca do nirvana) mas depois mesmo seguindo à risca.. era inevitável que virasse uma egrégora densa de sexo. Isso devido a influência de diversas consciex viciadas naquele tipo de energia (sexual). E não era falta de sentimento um com o outro. É que os exercícios exercem influência nos participantes.. Uma coisa que começa com amor e sentimento termina como desejo sexual incontrolável. É por isso que eles ficam "transando" (leia-se praticando tantra) por 1 semana, 2 ininterruptas... Aquelas técnicas de orgasmo prolongado, separado da ejaculação, já testei todas, realmente funcionam.. mas ainda bem que saí a tempo.

Hoje, meus exercícios pra abertura e desbloqueio são: pulsação, visualização, exteriorização, absorção, ev.

São limpos, não sujam a psicoesfera, e alteram a egrégora para o bem, para o universalismo e a cosmoética.

Foi mais um desabafo que tudo... mas acho que consegui passar o que queria.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Cara a energia sexual é a mais sutil do nosso corpo, e tambem do universo.

Eu pratico magia sexual sem ejaculação a dois anos, logico que ainda não dominei a ejaculação totalmente e no inicio eu tambem praticava bem pouco, comecei a praticar mais seriamente a um ano.

Nunca tive nem um problema com isso pelo contrario, os beneficios são visiveis.

Mas em relação a sentir a energia muita densa, isso ocorre devido a falta de controle da mente, se sua mente começa a pensar demais em sexo, você "polui" sua energia, que por consequencia fica muito densa mesmo, ai fica dificil controlar e acaba gerando assedio, mas isso e culpa da falta de auto-observação dos pensamentos, para quem vive em meditação isso não é um problema pois a energia nunca involuciona.

Link to comment
Share on other sites

Olá Olympio,

Desculpe pegar uma mensagem bem antiga, mas só agora tive um tempinho para acessar o fórum. Talvez, tenha passado desapercebido para o pessoal, mas pelo que li ali embaixo, vc abriu sua clarividência em 1 mês? Por favor, se puder e não for te incomodar, solicito que vc explique um pouco as técnicas que usou, e relate um pouco do histórico seu nesse assunto, e como anda sua clarividência hoje. obrigado

Vc é de Brasília, né? Estamos perto. Por acaso já ouviu falar da TFCA?

abraço

E quis aliar meus estudos de v.a aos do tantra, esse eu estudei e pratiquei por 1 ano e poco então comecei a fazer trabalhos intensos de energia pra abrir os chakras (isso pensando na kundaliní como um objetivo final de chakra), foi ai que no primeiro mês tive minhas primeiras clarevidências, consegui ver aura a qualquer momento, etc..

abraços

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário Israelmrm, a energia sexual é bem densa. Ela quem "move" o mundo... Tanto que é densa que se ficarmos um tempo sem ejacular o chakra começa a "falar" por ele mesmo de tanta energia acumulada, não é atoa que uma das maiores (se não a maior causa de assédio) é a sexualidade desarranjada.

Uma energia tão densa quanto é a do umbilical que por sua vez está ligado ao processo da digestão e do alimento.. Já das sutis entram o frontal e o coronário pois com eles recebemos e mandamos intuições, adquirimos conhecimentos.. conectamos direto com o corpo mental.

Quando iniciei os estudos, também tive inúmeros benefícios.. me sentia revigorado, sempre com energia de sobra, era um super homem. Com as técnicas e meditações, realmente é possível dominar o "apetite" sexual por meses, anos.. não tenho dúvidas.. fiquei meses sem ejacular e sem nenhuma vontade. E devo isso principalmente ao pompoarismo aliado ao tantra. Conheci o tantra primeiro, depois tive de conhecer o pompoarismo e obrigatoriamente a meditação. Foi por meio da meditação que o assunto v.a surgiu pra mim como um objetivo da meditação. Na época, pra controlar a energia sexual de semanas, meses... eu precisava meditar diariamente por tempos e tempos. Quando observei que aquilo era ilógico pra mim.

Quanto a prática individual, o pompoarismo e o tantra são ótimos, dão ótimos resultados sem .. mas ambos sabemos que o tantra não é 100% favorável à práticas individuais pois ele precisa de alguém pra compartilhar do ritual tântrico... Ta certo que tem como seguir sozinho, mas não é o interessante da filosofia.

Como disse antes, tive inúmeros benefícios nos primeiros meses da prática diária e intensa. Minha meditação alcançou uma intensidade que eu jamais tinha imaginado que seria possível, minhas energias eram fortes e constantes, não pegava resfriado, dor de garganta,etc.. E então, quando comecei a prática sexual que é o foco principal da proposta do tantra, toda a energia forte começou a ralear como se tivesse sendo sugada (e estava).

Foi bastante complicado aquela época, mas já estou bem distante dessas práticas e estou da mesma forma de quando as comecei.. bem forte denovo e assim espero sempre melhorar.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Eagle,

não é que eu tenha aberto a clarevidência, eu conseguia alguns segundos sempre que queria durante um período e não foi nem lá essas coisas. Também não foi em 1 mês.. já meditava a tempos. A meditação é um ótimo exercício pro frontal.. na época que comecei a treinar o frontal, cheguei a ficar o dia todo pulsando ele.. vivia com ele "batendo" na testa e formigando.. foi difícil mas quando tive as primeiras vezes comecei a empolgar e o negócio só fluiu. Mas ai como nem tudo são flores, talvez por imaturidade levei o negócio na "nossa, vou ver aura o dia todo" e juntou com as experiências do tantra ai tudo começou a ficar travado..

Pra treinar, o iva tem tudo que você precisa.. As técnicas completas são ótimas, os 2 áudios de abertura do frontal, meditação, ler ajuda bastante também.

Hoje em dia, não treino o frontal como antes, mas faço o desbloqueio diário e sempre to instalando e.v... Ainda consigo enxergar aura, mas não tão rápido quanto antes.. preciso jogar bastante energia e esperar aparecer.. demora uns 2 ou 3 minutos. As vezes consigo ver cor, as vezes é só transparente.. As vezes consigo captar sentimentos, coisas das pessoas mas ainda estou naquela fase de "será que eu captei ou estou inventando?".

Nunca ouvi falar dessa TFCA, o que é? Moro no Guará 2.. é que o povo ainda não sabe que Guará 2 pertence ao DF. Então eu falo brasília que resolve tudo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário Israelmrm, a energia sexual é bem densa. Ela quem "move" o mundo... Tanto que é densa que se ficarmos um tempo sem ejacular o chakra começa a "falar" por ele mesmo de tanta energia acumulada, não é atoa que uma das maiores (se não a maior causa de assédio) é a sexualidade desarranjada.

Uma energia tão densa quanto é a do umbilical que por sua vez está ligado ao processo da digestão e do alimento.. Já das sutis entram o frontal e o coronário pois com eles recebemos e mandamos intuições, adquirimos conhecimentos.. conectamos direto com o corpo mental.

Quando iniciei os estudos, também tive inúmeros benefícios.. me sentia revigorado, sempre com energia de sobra, era um super homem. Com as técnicas e meditações, realmente é possível dominar o "apetite" sexual por meses, anos.. não tenho dúvidas.. fiquei meses sem ejacular e sem nenhuma vontade.

Você esta se contradizendo nessa parte, em um momento diz que se ficar sem ejacular o chakra "fala" sozinho, depois diz que não sentia vontade tudo tranquilo de boa.

O tantra é muito complexo deve-se entender algumas coisas que tornam a energia sexual mais densa, mas ela em seu estado natural é a mais sutil que existe.

Tem outros fatos que nos fazem gastar a energia sexual sem ejacular, seria explosões de ira, crises de ciumes, ansiedades descontroladas, pensamentos pornograficos, todo tipo de emoções fortes gastam a energia sexual e desequilibram os centros, tornando a energia sexual mais pesada, e incontrolavel.

Link to comment
Share on other sites

Não me contradisse, talvez não tenha me expressado direito. O chakra fala sozinho quando não fazemos trabalhos para dispersar essa energia. Na época eu meditava diariamente, fazia as técnicas, etc... por isso não sentia nada. E acredito que você também não sinta já que segue a filosofia.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Claro que tem como amigo e é por meio do processo da exteriorização e absorção das energias. Basta você pulsar o chakra, ou seja, exteriorizar e absorver energias por ele. Isso serve para qualquer chakra, a Kundaliní não é mais ou menos importante que o frontal, por exemplo, que ela deverá ser estimulada apenas pelos ritos sexuais que a filosofia tantra nos ensina.

Estudei a filosofia tantrica por 1 ano em média e vi que nesse mundo tem mais assédio do que canalização de energia sexual ou desenvolvimento do chakra base. Então cuidado ao evocar esses rituais e/ou essas técnicas malucas que garantem que você vai desenvolver isso e aquilo em 21 dias.

É bem simples, pra retirar o acúmulo de energia sexual, no caso do homem, é ejaculando mesmo, se não tiver parceira fixa, vai se virando sozinho e tentando ao máximo evitar as evocações. Caso tenha parceira, faça isso de forma sadia.

Já para o desenvolvimento desse chakra, você além da pulsação, você pode criar visualizações que estimulem esse chakra. Assim como no áudio do frontal que o Saulo criou que é necessário visualizar sol, floresta, água, etc.. crie um no mesmo padrão só que estimulando o chakra base. Lembre-se que esse negócio de "despertar da Kundaliní" só realmente acontece se todos os chakras estiverem em equilíbrio e mais importante ainda, você já estudou sobre? Sabe quais são as implicações que esse chakra aberto pode trazer? Tem maturidade para segurar a barra?

abraços

Olympio, onde encontro este treinamento do Saulo sobre os chakras? Audio frontal?

abs e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...