Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida sobre a técnica projetiva completa


Recommended Posts

olá amigos, tudo bom?

Sou iniciante no assunto desdobramento e procurei esse site, achei aquela tecnica projetiva completa, que vou usar ao terminar o curso básico, mas emfim, fiquei em duvida sobre ela. é necessário fazer as tres partes juntas ou separadas?

Agradeço a todos um abraço.

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, tudo bom?

Sou iniciante no assunto desdobramento e procurei esse site, achei aquela tecnica projetiva completa, que vou usar ao terminar o curso básico, mas emfim, fiquei em duvida sobre ela. é necessário fazer as tres partes juntas ou separadas?

Agradeço a todos um abraço.

A técnica é um áudio de 1 hora + -... ouça-o do início ao fim.

[]s.

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, tudo bom?

Sou iniciante no assunto desdobramento e procurei esse site, achei aquela tecnica projetiva completa, que vou usar ao terminar o curso básico, mas emfim, fiquei em duvida sobre ela. é necessário fazer as tres partes juntas ou separadas?

Agradeço a todos um abraço.

A técnica é um áudio de 1 hora + -... ouça-o do início ao fim.

[]s.

então a parte para a viajem astral é somente a últimas ou estou fazendo confusão?

Link to comment
Share on other sites

A técnica é um áudio de 1 hora + -... ouça-o do início ao fim.

[]s.

Assim mesmo como o Tiago falou.

Ao ouvir a técnica você vai perceber que o Saulo vai te guiando durante a mesma. Dizendo oque é pra você fazer, até terminar.

Não se preocupe, e não precisa nem acabar o curso pra começar a praticar suas energias.

Comece agora mesmo, se quizer claro rsrs.

Não é nenhum bicho de 7 cabeças.

E qualquer dúvida, estaremos aqui pra ajuda-lo

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, tudo bom?

Sou iniciante no assunto desdobramento e procurei esse site, achei aquela tecnica projetiva completa, que vou usar ao terminar o curso básico, mas emfim, fiquei em duvida sobre ela. é necessário fazer as tres partes juntas ou separadas?

Agradeço a todos um abraço.

A técnica é um áudio de 1 hora + -... ouça-o do início ao fim.

[]s.

então a parte para a viajem astral é somente a últimas ou estou fazendo confusão?

Atilio32, tudo é um processo... numa analogia MUITO grosseira, você não pode viajar sem antes abastecer o carro, calibrar os pneus, checar o step, trocar óleo/água... É a mesma coisa, a técnica é chamada de completa por contemplar vários dos passos importantes a serem seguidos para sair bem no astral... Por isso que disse, você precisa seguir o audio completo... MAS isso não quer dizer que no final você vai "sair no astral", por isso, a pratica constante é importante.

Outra coisa, a técnica na realidade não é para fazer você sair, pois sair todos já saem todas as noites, inconsciente e involuntariamente... A técnica é para ajudar você a ter consciência do processo, a melhorar suas energias, a ficar preparado para se dar conta desta realidade e poder aproveitar desta faculdade ao invés de ficar no "dormindo" no astral.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

gente agradeço a vocês pela gentileza de me responderem, mas acho que estou me expressando errado, pois na erdade, a dúvida é mais banal do que vocês imaginam.

É assim: eu baixei a técnica em 3 partes cada uma delas se eu não me engano tinha cerca de uma hora, a minha dúvida é simplesmente se todas elas tem de ser feitas em conjunto , ou seja, tres horas praticando, ou se estou enganado.

um abraço a todos, obrigado

Link to comment
Share on other sites

gente agradeço a vocês pela gentileza de me responderem, mas acho que estou me expressando errado, pois na erdade, a dúvida é mais banal do que vocês imaginam.

É assim: eu baixei a técnica em 3 partes cada uma delas se eu não me engano tinha cerca de uma hora, a minha dúvida é simplesmente se todas elas tem de ser feitas em conjunto , ou seja, tres horas praticando, ou se estou enganado.

um abraço a todos, obrigado

Ahh cara.. rsrs eu de fato não estava entendendo...

Você quer dizer que baixou a técnica completa 1, técnica completa 2 e técnica completa 3, correto? Caso sim, então pode usar só as 3... Na verdade, não são continuações da mesma técnica, mas sim "versões atualizadas". O Saulo desenvolveu a 1, daí depois de alguns estudos desenvolveu a 2, mais recentemente a 3, e agora está para sair a 4... mas você não precisa ouvir todas não, pode ouvir uma só... escolha a que lhe pareça mais confortável e boa... mas se me permite uma opinião, use sempre a mais atual, o Saulo faz vários "estudos de caso" e tenta sempre tornar a técnica mais eficaz...

[]s!

Link to comment
Share on other sites

gente agradeço a vocês pela gentileza de me responderem, mas acho que estou me expressando errado, pois na erdade, a dúvida é mais banal do que vocês imaginam.

É assim: eu baixei a técnica em 3 partes cada uma delas se eu não me engano tinha cerca de uma hora, a minha dúvida é simplesmente se todas elas tem de ser feitas em conjunto , ou seja, tres horas praticando, ou se estou enganado.

um abraço a todos, obrigado

Ahh cara.. rsrs eu de fato não estava entendendo...

Você quer dizer que baixou a técnica completa 1, técnica completa 2 e técnica completa 3, correto? Caso sim, então pode usar só as 3... Na verdade, não são continuações da mesma técnica, mas sim "versões atualizadas". O Saulo desenvolveu a 1, daí depois de alguns estudos desenvolveu a 2, mais recentemente a 3, e agora está para sair a 4... mas você não precisa ouvir todas não, pode ouvir uma só... escolha a que lhe pareça mais confortável e boa... mas se me permite uma opinião, use sempre a mais atual, o Saulo faz vários "estudos de caso" e tenta sempre tornar a técnica mais eficaz...

[]s!

Ahh então tá, era isso que eu não estava entendendo muito bem, mas agora está tudo esclarecido. um abraço e um agradecimento :D :oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...