Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pessoas q desconhecem a projeção tem ataques extrafisicos?


Recommended Posts

no mundo milhares pessoas podem sair do corpo consciente ou inconsciente quando adormecem.Todos estão sujeitos a ataques? sendo que desconhecem as técnicas de defesa, o que fazer?

O que fazer? ser "alimento" .. rsrs

Infelizmente sim... todos estão suscetíveis... Mas lembre-se da lei da afinidade, ela e conta e muito.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Como diria um apresentador de um programa local daqui "-Isso é uma bronca do tamanho de um tremmmmm"

Brother, simplesmente você é atacado, e atacado e atacado, aconteceu comigo durante toda a minha infancia.

Eu ficava triste quando a noite chegava, hora de dormir? Já começava um pesadelo.

Quando os ataques aconteciam, eu rezava (ainda projetado) muita das vezes dava certo, mas as vezes não dava não. E ficavam rindo de min.

Eu era só um moleque só queria brincar, não rezava muito, e de que adianta rezar um pai nosso se não se tem a fé necessaria?

Mas Deus é tão bom que me fez conhecer sobre o assunto e me levou direto ao Saulo e seus audios maravilhosos, dai eu aprendi e ainda estou aprendendo coisas simplesmente fundamentais.

E hoje os assedios são menores, em sintonia com o Pai e ciente de coisas bacanas não dou brecha pra negatividade.

Claro, ninguém é perfeito, as vezes tem a recaida, mas com conhecimento, tudo fica mais facil

Você só vacila se realmente quizer, você aprende a se defender, e se defender de que? Você saberá, eu soube.

Então é isso, devemos ajudar nossos irmãos que não conhecem o assunto. E os que estão buscando conhecimento com o sentimento bacana...

"Daí de graça o que de graça recebestes"

E porque não? Sim, devemos passar nossos conhecimentos a todos que querem aprender também.

Isso se chama evolução e sabedoria. Se uma coisa nos foi util, será util pra outro brother também.

Abração!!!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro me responda o seguinte: Quem desconhece a eletricidade pode levar um choque elétrico?

...Então acho que já sabe a resposta. Desconhecer uma coisa, não faz ela deixar de existir, rs.

Uma vez alguém disse : "Eu não acredito em espíritos, mas que eles existem, existem!" :lol:

Sacou? No mais, o que os irmãos aí em cima disseram sobre a sintonia é fundamental. Belíssimas palavras!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro me responda o seguinte: Quem desconhece a eletricidade pode levar um choque elétrico?

...Então acho que já sabe a resposta. Desconhecer uma coisa, não faz ela deixar de existir, rs.

Uma vez alguém disse : "Eu não acredito em espíritos, mas que eles existem, existem!" :lol:

Sacou? No mais, o que os irmãos aí em cima disseram sobre a sintonia é fundamental. Belíssimas palavras!

“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.” - Sancho Pança, em Dom Quixote.

:D

Link to comment
Share on other sites

Primeiro me responda o seguinte: Quem desconhece a eletricidade pode levar um choque elétrico?

...Então acho que já sabe a resposta. Desconhecer uma coisa, não faz ela deixar de existir, rs.

Uma vez alguém disse : "Eu não acredito em espíritos, mas que eles existem, existem!" :lol:

Sacou? No mais, o que os irmãos aí em cima disseram sobre a sintonia é fundamental. Belíssimas palavras!

“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.” - Sancho Pança, em Dom Quixote.

:D

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, essa é uma questão que eu ainda não entendi, não encontrei um sentido,

todos os comentarios que ja li e ouvi, é no sentido que isso acontece mesmo com todos, e temos que aceitar porque é assim mesmo, é assim mesmo?

Ninguem é perfeito, mas tem muita gente que se esforça, e mesmo assim é assediado, tem a saude e a vida prejudicadas, e a unica coisa que ela pode fazer é baixar a cabeça e aceitar?

Isso seria como trabalhar o mes inteiro, receber o pagamento e ser assaltado, levar um monte de porrada, ficar sem nada e ter que aceitar, afinal o assaltante não trabalha e tem que comer, tomar sua cerveja, drogas, enfim...,

Eu sei como colocar a mão diretamente em um fio com 120 ou 240 volts e não levar choque, é muito simples, se houver um meio de viver e "crescer espiritualmente" sem ser assediado e prejudicado, quero saber tambem, e não ficar simplesmente aceitando sem questionar...

Abraço a todos e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, essa é uma questão que eu ainda não entendi, não encontrei um sentido,

todos os comentarios que ja li e ouvi, é no sentido que isso acontece mesmo com todos, e temos que aceitar porque é assim mesmo, é assim mesmo?

Ninguem é perfeito, mas tem muita gente que se esforça, e mesmo assim é assediado, tem a saude e a vida prejudicadas, e a unica coisa que ela pode fazer é baixar a cabeça e aceitar?

Isso seria como trabalhar o mes inteiro, receber o pagamento e ser assaltado, levar um monte de porrada, ficar sem nada e ter que aceitar, afinal o assaltante não trabalha e tem que comer, tomar sua cerveja, drogas, enfim...,

Eu sei como colocar a mão diretamente em um fio com 120 ou 240 volts e não levar choque, é muito simples, se houver um meio de viver e "crescer espiritualmente" sem ser assediado e prejudicado, quero saber tambem, e não ficar simplesmente aceitando sem questionar...

Abraço a todos e muita luz...

Fala Pedrão.

Olha só, a questão toda é que todos estamos em estágios mais ou menos iguais com relação á caminhada evolutiva consciêncial..uns estão mais esclarecidos, outros menos e outros quase nada. O fato é que nós hoje (que ficamos indignados com os assédios dos irmãos menos esclarecidos) fomos ontem (ou ate umas horinhas atras..rsrs) iguais a eles..nós também já tentamos contra alguem e se você for analisar mais profundamente, nós ainda o fazemos quando pensamos ou falamos mal de alguem, por exemplo, estamos direcionando energia densa para essa pessoa da mesma forma como os obsessores fazem, não é mesmo? Então nós todos somos "assaltantes" (como você disse) em recuperação. Não somos tão melhores assim do que eles.

Analisando isso ainda mais profundamente, quando Deus disse: "Amai ao próximo como a ti mesmo", ele estava dizendo para não esquecermos desses irmãos...ajudá-los para que também sejamos ajudados e assim surge uma corrente sem fim: eu ajudo alguem menos esclarecido que eu, você me ajuda, o Tiago ajuda você, o Brother ajuda o Tiago aí está a oniciencia (sabe de tudo) e a onipresença (esta em todos os lugares) de Deus..em nós mesmos.

Tudo caminha para o equilibrio e as energias se compensam: os que tem menos recebem e os que tem mais doam..e por aí vai.

Bom mano, viajei um pouco mas espero ter ajudado..rsrsr.

Grande abraço Pedrão.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pedro,

Seus problemas se acabaram :shock: , tenho aqui o anti-obssessator tabajara :lol:

Hehehe, desculpe a brincadeira, essa foi só pra quebrar o gelo. Mas cara, o lance é o seguinte, você quer evoluir e não ser sofrer assédio? é simples, ajude a todos que puder, dentro da sua capacidade e entendimento, de todas as formas possíveis, ombro amigo, ajudar na tarefa de casa, amparar nossos irmãos de rua, etc, isso no externo, já internamente, domine a suas paixões e se esforçe a cada instante em ser uma pessoa melhor, e isso, intelectualmente (para poder ajudar mais), emocionalmente e psicologicamente.

Assim, você terá excelentes companhias em todos os instantes da sua vida e se por acaso você ainda assim sofrer algum assédio, só sobram duas possibilidades:

- A primeira, é que o assédio veio para te testar, assim você descobre se o esforço que está fazendo não é só da boca pra fora, ou é fogo de palha, ou se você realmente esta disposto a se esforçar pra valer, pra se tornar uma pessoa melhor, quando tudo a sua volta estiver bem, ou não (você estudou, exercitou, agora é a prova de verdade).

- E, a segunda hipótese, já que você realmente quer se tornar melhor, aí é anunciado aos quatro cantos aos seus credores de vidas passadas (aquela galera que guarda o carnê da nossa hipoteca de maldade de quando eramos ainda menos esclarecidos do que somos hoje hehehhe :lol: ) que o Pedrão resolveu pagar a dívida :lol: ....e agora eles tem permissão de te alcançar, e aí é hora de pedir desculpas, fazer as pazes e provar (na prática do dia a dia), que voce é uma pessoa diferente e merece um voto de confiança :-).

Claro que esta é a versão resumida da coisa, se quiser a receita completa das características que você tem que ter, no capítulo 17 - Sede Perfeitos, do Evangelho Segundo o Espíritismo, tem um item chamado O Homem de Bem, sugiro que dê uma lida.

Um grande abraço e espero ter ajudado,

Leo.

Ps.: E quando você já fizer tudo isso, sem querer estragar a surpresa, mas ainda haverão assédios, só que você já os verá de forma diferente, não serão assediadores ou ladrões e sim irmãos que estão te procurando, em busca de amor, compreensão e carinho, mas que ainda não perceberão isso, e não será o seu passado que os levará até você, e sim Deus, os encaminhando, para que eles possam ser amparados e aprenderem contigo :D - Ou você acha que Jesus não sofreu assédio??? :D

Link to comment
Share on other sites

Oi Aluizio, entendo seu ponto de vista quanto a ajuda, e concordo totalmente, dessa forma, alem de crescermos juntos, criamos laços como irmãos mesmo, pra mim isso seria o ideal,

quanto aos assedios, como no caso dos assaltantes, acho que enquanto eles tiverem conseguindo roubar sem ter problemas por causa disso, não vão parar, pois a intenção não é pedir ajuda, mas roubar mesmo; ajudar alguem que nos pede ajuda, é muito facil, sempre fiz isso independente de conhecer o lado espiritual, por outro lado, se voce encontrar alguem que voce ve que precisa de ajuda, mas não pede, é porque ele acha que não precisa ou não quer mesmo, se insistir em ajudar, por melhor que seja sua intenção, vai se dar mal, experiencia propria.

Obrigado pela resposta!

Oi Leonardo, acho que to precisando de um anti-obsessor tabajara, rsrs..., sera que funciona?

Como comentei acima, sempre tive o costume de ajudar, de todas as formas possiveis, tanto que ja me dei mal por querer ajudar, mas a gente aprende, rsrs...,

passei a vida assim, se for um teste, deve ta ligado no automatico, se alguem não desligar, o meu tempo aqui termina e não vou conseguir fazer o que preciso, rsrs...

Não gosto de ter dividas, nessa vida tenho varias e sei exatamente o que devo e pra quem, na medida que posso vou pagando todas e deixando tudo em dia, aparecem outras, e pago tambem, ja as dividas de vidas passadas, parece que não tenho direito de lembrar, mas tenho que pagar, "sera que devo mesmo?", não acredito que na vida passada eu tenha sido uma "porcaria" tão grande e nessa esteja preocupado com isso, no maximo eu seria uma "porcaria" um pouco menor.

Uma terceira hipotese, sera que isso tudo é pra que eu acorde?, sera que esse questionamento é porque estou "acordando"?

Obrigado Leo.

Abraço e muita paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...