Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como fasso para expande a audição para escuta os espirito?


Recommended Posts

Tudo bom cara? ^^

Olha,minha especialidade é treinar pra ver (no caso ,trabalhar o chakra frontal).

Agora,ouvir,eu acho (só acho) q vc tem q trabalhar o chakra laringeo,mas como faz,eu não sei cara. Vamos esperar a opnião de alguem mais experiente! :D

Abração amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Fala Felipe, tudo bom?

Amigo, tudo lhe é permitido e cada escolhe o que quer para si, mas deixa eu te fazer uma perguntinha só.... Porque você quer acordar as 3:30 da manhã com alguém gritando no seu ouvido :?:

Todas estas "faculdades" são muito atraentes, mas tenha em mente que a lei da atração, a afinidade energética é um grande obstáculo para se conseguir resultados que sejam "recompensadores"...

Infelizmente a única forma que eu posso ajudar é jogando "água no chopp", foi mal... rsrs Mas foi com carinho, para você não ficar bêbado!! rsrs

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Felipe,

Cada chakra tem um mantra, e o chakra Laringeo é responsável pela claraudiencia como nosso amigo Luan disse.

O mantra desse chakra é o "E". Vocalize a vogal "E" durante 1 hora por dia e "possivelmente" vc terá resultados em um mês. Quando vocalizar focalize sua atenção no chakra laringeo na garganta.

Mas pessoalmente, não recomendo abrir esse chakra sem pelo menos abrir a clarividencia, senão vai acontecer como o nosso amigo Thiago disse, vc ficará pertubado todo tempo, e muitas vezes não consegui dormi... Fora o sentimento de angustia de escultar sem consegui ver.

Link to comment
Share on other sites

Olha cara,eu tinha me esquecido de te alertar como os amigos acima fizeram!

Vc tem q estar REALMENTE preparado pra abrir essas videncias!

Pra vc ter ideia,muitos dos "loucos" q abitam os hopícios são pessoas q possuem essas videncias mas não souberam lidar com ela.

Analize se vc consegue andar de noite ,sozinho em uma parte escura da sua casa sem sentir medo!

Eu estou tentando abrir a clarividência,mas tive q superar um grande medo medo,o do escuro!

Atualmente eu posso andar tranquilamente ,de madrugada,no escuro ,dentro de casa ou no meu quintal! ( acredite,de noite esses ambientes ficam bem sinistros! rsrs)

Pois é isso amigo!

Olha,agora eu estou de saida,mas prometo q assim q voltar vou procurar o link de uma palestra sobre clarividencia e como controlar o medo! Muito boa viu! ^^

Té mais amigão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tudo lhe é permitido e cada escolhe o que quer para si, mas deixa eu te fazer uma perguntinha só.... Porque você quer acordar as 3:30 da manhã com alguém gritando no seu ouvido :?:

nunca foram ditas palavras tão sabias uAHUHAuhAU

isso nao é nada agradavel

meu amigo felipe, tudo bem? bom, um belo conselho que o amigo Wagner borges nos dá é que a mediunidade em si, clarevidencia, clareaudiencia, nao devem ser o objetivo de ninguem e sim meios para um trabalho mais bem feito, e conseguentemente o proprio progresso, peço que tenha pensamentos nobres ao desenvolver estas faculdades, nao se esqueça da lei da afinidade.

fique com Deus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...