Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Conjunta


Recommended Posts

Olá Galera !!!!!

Certo dia eu assisti a um video no youtube de uma mulher q foi entrevistada no Jô Soares chamada Debora Sachs, segundo ela, ela mais os alunos combinam e tal e sai todo mundo em viagem astral e vão pra td q é canto e tal, que combina inclusive de ir em hospital passar enegia para pessoas durante a cirurgia tanto q eses dias segundo ela, tinha uma de suas alunas que teria uma parente em operação sendo assim as duas combinaram de ir fora do corpo no hospital e tal para passar energias e td, achei super interessante mas ao ouvir os audios do Saulo ele diz q isso é praticamente impossível ( projeção conjunta ) botei fé no q ele diss afinal me espelho nele para td, sou novo ainda nesses assuntos e na época o site tava fora do ar, agora o site voltou e quando eu entrei vi na Home do site a entrevista dessa mulher e tal, sendo assim fiquei muito confuso, gostaria de saber dos mais experientes ou do próprio Saulo o que ele acha disso ??

Abraço a todos

Silmar

Link to comment
Share on other sites

Olá Silmar,

Não sei te dizer o que o Saulo pensa, mas já li em alguns lugares que realmente é difícil de fazer uma projeção conjunta, vou citar aqui alguns motivos. Você precisa de duas pessoas que tenham controle da projeção, e que tenham um grau de lucidez bom. E mesmo que elas estejam projetadas no mesmo lugar, e na mesma hora, existe a possibilidade das duas pessoas não se verem, por causa da frequência em que vibram, elas tm que vibrarem na mesma frequência ou em frequência próxima para poderem atuarem juntas. Visto td isso, fica realmente difícil de vc fazer uma projeção conjunta, ainda mais se as pessoas tiverem se projetando de lugares diferentes.

Abraços, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Silmar,

Não sei te dizer o que o Saulo pensa, mas já li em alguns lugares que realmente é difícil de fazer uma projeção conjunta, vou citar aqui alguns motivos. Você precisa de duas pessoas que tenham controle da projeção, e que tenham um grau de lucidez bom. E mesmo que elas estejam projetadas no mesmo lugar, e na mesma hora, existe a possibilidade das duas pessoas não se verem, por causa da frequência em que vibram, elas tm que vibrarem na mesma frequência ou em frequência próxima para poderem atuarem juntas. Visto td isso, fica realmente difícil de vc fazer uma projeção conjunta, ainda mais se as pessoas tiverem se projetando de lugares diferentes.

Abraços, espero ter ajudado.

Sim, foi isso que eu entendi com os aprendizados nos audios do Saulo, mas o que me deixou intrigado foi essa matéria q ele disponibilizou em video na primeira página do site....

Valew a força amigo..

Silmar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...