Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Protegido por homens barbudos x)


Railson

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Ontem, umas 16:00 horas fui deitar para tentar descansar um pouco. Antes de deitar fiquei fazendo um movimento da energia começando da cabeça e indo até os pés.

Essa projeção que tive é bem rara eu ter, pois sempre saio do corpo a partir de uma catalepsia.

Continuando:

Após alguns minutos eu adormeci, daí do nada eu me via andando pelo meu antigo bairro e pensei ‘’égua... eu to é sonhando. Já sei vou tentar projeção a partir desse sonho.’’ Dito e feito... Na hora que eu pensei isso minha visão escureceu e um Ev muito forte começou, minha visão começou a voltar aos poucos e eu apareci no mesmo lugar, a única coisa que mudou foi o tipo de visão, de terceira pessoa, passou a ser de primeira pessoa.

Fiquei muito feliz de ter saído que já fazia um tempão que não saia. Comecei a ficar pulando por cima das casas todo feliz, daí teve uma hora que eu fui na casa de um grande amigo no mesmo bairro. Fui andando pelo beco da casa dele e quando chegay perto do portão que saia na rua iam pasando 3 homens bem estranhos que deixava um clima muito pesado, eu fiquei parado observando eles e eles ficavam me encarando muito, daí já imaginei:’ é agora que eu levo uma peia que ver???’’ Mais uma vez eu dou com a língua nos dentes sauhasuhasuhsuhsuhsauhshu assim que eu pensei isso eles pararam e vieram em minha direção dando saltos mortal de capoeirista. OS caras davam umas piruetas que dava medo só de ver aushushuahsuhaush, na hora que eles estavam vindo rapidamente eu fiz um Ev e imaginei uma barreira de energia uns 3 metros na minha frente.. Eles tinham dificuldade para passar a barreira, mas eu estava fazendo muito esforço e tava perdendo a consciência, então vi que não ia da pra segurar por muito tempo, Qndo eles estavam perto pude observar-los melhor, eles pareciam ser capoeiristas mesmo, estavam sem camisa com uma calça branca e bem folgada e eram bem negões mesmo, tbm eram muito fortes. Quando eu já estava no limite apareceram dois homens de barba branca que chegaram empurrando esses 3 caras para longe de mim e de repente veio na minha cabeça que eu deveria voltar para o corpo, mas antes de voltar eu dei energia para esses dois ‘ amigos’ e então eu me deitei e imaginei voltar para o corpo e plaaaaaft VOLTEI ASUHSHUSHUSHUSAHUSUHUSHAHUSA

É isso pessoal. Espero que gostem!!

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

ahsuhausuahsuhashuhaushauhsahsu eu e minhas escritas e doido :D

Poiss é Buzzo.. Quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi procurar na net se eram exus mesmo, mas como eu não conhço muito nem arrisquei falar sobre. Mas tenho em mente podiam ser sim!

Vlw pela paciencia de ler o relato.

Grande Abraço!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

quando eu era bem pequeno tive (acho) uma projeção semiconsciente num lugar bem trevoso, um umbral mesmo, pq tinha um matagal escuro, mas de repente veio um homem barbudão (se você já viu o Hagrid do Harry Potter sabe do que eu to falando) que me levo tipo prum galpão e começo a me instruir alguma coisa, não me lembro o que, quando de repente começou a sair de um saco preto um montede boequinhos de porcelana assassinos. Eu acordei assustadíssimo, mas talvez seja algo parecido, ou não. Dizem que em situações como a sua é bom entoar o mantra ORUS (ou oros, mas pronuncia orus) pra chamar esses protetores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...