Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

idade


Victorheart

Recommended Posts

pessoal, sou muito encanado com a minha idade, tenho 18 anos e me interesso muito por espiritualidade ainda mais depois de ter realizado uma viajem astral involuntariamente...Aas vezes tenho um poco de medo, alias ja tive ataque de panico e sou muito ansioso.Ultimamente tenho tentado fazer meditação e me concentrar mais nas coisas que eu estou fazendo.

é muito estranho alguém com essa idade ter tanto intesse por espiritualidade no geral?

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 13 anos e já tive uma projeção quase consciente, e ainda por cima com o Buzzo (do fórum msm) :D

(torcendo para q nao me "metralhem" por causa da minha idade)

na minha opinião, o que interfere na espiritualidade da pessoa não é a idade, é a evolução do espírito!

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha 10 anos de idade quando comecei a me interessar sobre , fantasmas, magia,ufos e outras "loucuras".

Naquele tempo só havia a revista Planeta para nos guiar..... :lol:

Mas é importante que o caminho da espiritualidade seja uma busca pela nossa essência e não uma "fuga" do dia a dia.

Porque se estamos matriculados aqui na vida material é porque a escola é "aqui" e não "lá".

"Antes da iluminação, cortar lenha , carregar água, depois da iluminação, cortar lenha, carregar água...."

Ditado Zen.

Link to comment
Share on other sites

É isso ai pessoal valeu mesmo..eu percebo que sou muitissimo encanado com as coisas!

Argivo assim como vc citou:

Porque se estamos matriculados aqui na vida material é porque a escola é "aqui" e não "lá".

tem sido muito dificil pra mim, sempre me pego pensando no lado de la e acabo esquecendo o AGORA a vida material, o plano fisico.

o problema é q ja tive ataque de panico e uma suposta depressão, tenho tido sonhos bem estranhos ultimamente acho q por conta da minha negatividade, tenho me sentido muito carregado, sonho qse sempre com pessoas vestidas de preto, vi 2 vzs em meus sonhos um limao...pd parecer engraçado mas uma vez sonhei que uma amiga minha me dizia q eu havia passado energias negativas pra ela e q eu havia deixado ela doente entao começou a tomar um suco de limao...hoje mesmo tive um sonho bm estranho e me lembro de uma parte em q olhei para o chao e vi um saco com alguns pedaços de limao..meio bizarro, mas tenho ctza q isso tenha algum significado..

ja tive uma projeção astral involuntaria e posso dizer q foi uma experiencia maravilhosa, mas ultimamente eu tenho tido uns pensamentos meio negativos e tenho sentido um certo latejamento no chakra frontal...essa sensação sempre surge qnd eu n estou me sentindo muito bem...

alguem ja teve esse tipo de sensação tbm??

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Eu comecei com meus 14 tmb.Era rato de biblioteca,rsrsrs.

Ficava horas sentado em frente de prateleiras que nmg mais ligava,caçando livros sobre Ufologia,Parapsicologia,Realismo Fantástico, Mistérios da Humanidade,etc.

Link to comment
Share on other sites

sjoajsoajosjoas, oxi somos todos estranhos então, desde os dez, minha mãe influenciou muito nos estudos ocultos, angeologos, bruxaicos, wiccans, legal, fique fissurado, sjoasojaosj, apartir de então comecei a pesquisar tudo, desde grimorium verum a sistema enochiano, realmente interessantíssimo esses estudos '' ocultos'', mas creio que tudo é ativado pela percepção no seu devido momento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...