Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudações


Deltree

Recommended Posts

Olá pessoal , sou de Belo Horizonte e estou iniciando na area de Projeção astral.

Meu interesse se iniciou quando comecei a acordar não conseguir me mover , foram varias vezes , mas no inicio me apavorava e pensava que estava até morrendo. kkk

Mas com o tempo comecei a "curtir " isso sem a noção do que era e do que poderia alcançar.

Já acordei e me senti flutundo no meu quarto mas sem conseguir me mover e virar para ver meu corpo. tive vontade de ir para a rua e sinti que sai pela janela do meu quarto na mesma posição , só que quando mais me distanciava ,mais eu ia caindo ( moro no 2° andar ) e antes de alcançar a rua estava de volta ao corpo.No inicio achei se tratar de um sonho conciente.

Até que comecei a ler sobre o assunto a achei no google assuntos sobre esse estado Pré- projeção e e interessei muito.

Mas como estou bem no inicio tenho certas dificuldades em me concentrar para aumentar me EV,quando tento fazer isso consiente. Sinto os formigamentos e correntes eletricas passando pelo corpo mas não consigo chegar a aquela vibração mais forte aquela que ela se torna involuntaria e que voce se mantem concentrado esperando a Projeção.Quero muito chegar a esse ponto e estou aqui ,contando com a ajuda e esperiencias dos amigos do viagemastral.

Tenho algums medos ( de encontrar desencarnados que estão ali so para assustar e desconcentrar agente acabando por jogar por terra todo o processo e nos fazendo retornar ao corpo).

Bom aqui foi um resumo do que eu já fiz e pretendo.Espero contar com voces.

satisfação em conhecer a todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...