Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esclarecimentos sobre o Espiritismo


Martyn Stubbs

Recommended Posts

Estudo da Emanciapação da Alma

... Em Breve :twisted: ... no Centro Espírita mais próximo :twisted: ...

O Livro dos Espíritos

Parte Segunda – Capítulo 8

Da emancipação da alma

http://www.espirito.org.br/portal/codif ... -2-08.html

Não entendi qual foi a dos diabinhos com cara de malvados. Isso não é algo bom?

E, mais importante, não é proibido ficar postando SPAM no forum?* :|

*Pergunta feita aos moderadores/administradores.

Link to comment
Share on other sites

é verdade... to espalhando muito essa idéia... ela ta parecendo idéia fixa sem sintonia :D ...

acredito que quando a Doutrina Espírita começar a estudar a emancipação da alma nos centros espírtas... a divulgação sobre a realidade da Viagem Astral vai ser maior... eu mesmo já levei as aulas do IVA para alguns centros espíritas... eles gostaram da idéia querem começar a criar grupos de estudos sobre a emacipação da alma... usando esse método científico

Viagem Astral - Emancipação da Alma - Método científico

http://www.youtube.com/watch?v=6Q_NKnIEu9s

...depois eles mesmo podem criar suas próprias aulas com tempero da Doutrina Espirita... as aulas de Saulo tem tempero Universalista. :twisted:

num futuro próximo ficaria assim:

Espiritismo: Espíritas

IVA: Universalistas

IPPB: Espiritualista

IIPC: Elitista

Link to comment
Share on other sites

Cara ! que relação! Sou espírita deste meus!!! sei lá o tempo! Mas uma coisa que eu não tenho em mim e cabresto.Deixe a doutrina velhas pros cavalos velhos! A humanidade evolui e o celular está ai! P/que usar um telefone e disco!No livro (nosso lar)Andre Luiz) Carlos chagas Desobridor da doença de chagas ) descreve que p/ele curar o atual marido da esposa deve que recorrer aos espiritos da mata.(caboclos)para lhe dar as ervas que precisava!" Deixe que os mortos enterrem seus mortos"Vamos evolir e procurar doutrinas espiritas ou espitualistas menos antiguadas e com visão a frente.abç e não fique achando que eu fui ofensor! Mas é o que eu como espírita Vejo hoje.

Link to comment
Share on other sites

O que Saulo, Wagner Borges e Waldo Vieira tem em comum???

Eles também procuraram centros espíritas para ter uma base sobre mundo espiritual... quando começaram a fazer Viagem Astral...

Hoje Muita gente fala sobre Viagem Astral, Projeciologia e Conscienciologia... mas tudo isso foi Estruturado por Allan Kardec a mais de 150 anos...

nada mais justo a Doutrina Espírita voltar a oferecer um Estudo sobre a Emancipação da Alma... Gratuito... e sim!!! Sim... somos nos Universalistas Espiritualistas q vamos ajudar a Doutrina Espírita a valorizar mais essa parte do Livro dos Espíritos...a valorizar mais essa parte do trabalho de Allan Kardec... eu ja mim infiltrei em 2 Centro Espíritas aqui perto de casa... já to no meio dessa missão... de levar o estudo da Viagem Astral para o Espiritismo

o melhor Estudo, a Melhor Estrutura sobre Viagem Astral... pra mim está no capítulo 8 " Da Emancipação da Alma", Livro dos Espíritos... escrito a mais de 150 anos...

muitos aqui no site IVA, IPPB ou IIPC já foram em centros espíritas e ainda vão...

2 observações sobre o Espiritismo:

Ninguém escolhe ser Espírito, todo ser Vivo nasce Espírito.

O Espiritismo não foi criado pelos homems, foi criada por Espíritos.

é Claro...Divulgando Sempre com Sintonia!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...