Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral ou sonho lúcido? (Help!)


Iniciante

Recommended Posts

Boa dia pessoal!

Noite passada fiz por fazer a técnica de visualizar-se respirando pelo ouvido, está é uma técnica projetiva simples que quis testar por testar...

O que aconteceu foi que desisti pois estava com muito sono e então fui dormir... Acordei de manhã com o barulho que meu irmão estava fazendo no quarto e tentei dormir denovo. Logo após algum tempo me encontrei sonhando, um sonh meio sem sentido no qual estávamos um amigo meu e eu e não sei como mas deu na minha cabeça que aquilo tudo era um sonho e que podia através dalí me projetar... Aproveitei um pouquinho o sonho (sabendo que estava sonhando) e fiz umas "coisinhas" que não relatarei rsrsrs (ainda não tinha contado ao meu amigo que era um sonho pois queria fazer umas coisas e queria botar a culpa na "inconciência" do sonho. Depois que terminei de fazer o que queria fazer revelei ao meu amigo que havia desberto que tudo não passava de um sonho e expliquei-me que o que eu havia feito agora pouco eu não me lembrava pois estava "inconciente" OBS: fiz umas travessuras... Logo com total e inteira conciência depois de dizê-lo que estávamos sonhando e que através daí podíamos nos projetar dei um salto depois de dizer (estou projetado) e tudo ficou escuro...fiquei cego porém flutuando! então lembrei da técnica de pulsação energética e recuperei minha visão...Já não havia nenhuma interferência do sonho mais e então fui fazer coisas que queria fazer ao estar projetado...(A primeira foi ver se meu corpo estava onde eu o "deixei" rsrsrs e realmente estava... Então fui andar por aí...encontrei uma mulher que caiu e se machucou e me concentrei e exteriorizei energias verdes para ajudá-la...só que quando comecei a fazer isso a minha visão escurecei e perdi um pouco de forças... então me encontrei dessa vez na mesma rua (no caso a minha) onde encontrei com uma mulher que pediu minha compania (obs: ela conseguia me ver agora que eu já estava fraco) tbm não conseguia atravessar paredes nem voar mais... então achei que era hora de voltar para casa e voltar ao corpo...(abri a porta) com as mãos fui ao meu quarto e vi meu corpo. Na hora de entrar nele não consegui e pensei que estava preso no mundo extrafísico mas lembrei que Saulo ja disse que isso é impossivel e deitei-me ao lado de meu corpo e o abracei com força e como passe de mágica me tornei parte dele e me senti entrando nele... e no mesmo momento (ao fim da junção dos corpos) acordei com uma sensação muito boa de levesa e sabia que havia acordado desse "sonho" e o engraçado é que acordei no justo momento que os corpos se juntaram...

Grande não!

Desculpinhas rsrsrsrs!

POrfavor, alguém me responda! foi Projeção ou sonho lúcido ou semi-lúcido?

ObrigadO!

Link to comment
Share on other sites

Você deve avaliar seu grau de consciência, me pareceu pelo relato que você esteve bem consciente e conseguiu converter o sonho numa projeção. O fato de você estar se sentindo levitando após sair do sonho, provavelmente foi pq vc se encontrava com o corpo astral fora do físico repousando sobre ele talvez e sonhando.

Se não me engano adormecer fazendo a técnica que você falou, possibilita projeções após você dormir, pois ajuda a pessoa a tomar conciência no sonho e dali é só você converter para a projeção. Só estranho você não ter sentido o EV após ter voltado para o corpo, mas essa é uma dúvida que tenho, você pode voltar ao corpo e não sentir EV? Acho que pode ocorrer, levando em consideração aquelas sensações de estar caindo dentro do corpo, na maioria das vezes não se sente EV.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...