Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência de quase projeção


Igorcm

Recommended Posts

Eu gostaria de contar a minha experiência de quase projeção. Talvez ela não seja tão interessante, pois eu nem consegui sair "completamente" do meu corpo.

Tudo começou ontem, quando eu estava falando com meu amigo(o Stephan) sobre projeções. Eu já havia tentado várias vezes sair de meu corpo, mas não conhecia bem esse "negócio" de projeção. Meu amigo então resolveu me mostrar o fórum. De noite eu dei uma lida nas técnicas projetivas e energéticas do Saulo e deitei na cama para tentar, eu não conseguia sentir direito a bola de energia que ele dizia que era para imaginar e acabei dormindo.

Hoje, durante uma viagem, eu resolvi tentar novamente, mas não sabia como me posicionar, tentei de várias formas e imaginava a bola, porém não sentia nada. Resolvi ficar com as mãos juntas sobre as pernas (como se estivesse rezando), mesmo assim não sentia nada, mas continuei e quando a bola começou a acelerar daí eu comecei a sentir meu corpo esquentar, e acelerei cada vez mais, conseguia sentir meu coração bater muito rápido, minhas pálpebras começaram a tremer(eu não sabia se isso estava mesmo acontecendo ou era apenas uma sensação estranha da minha mente) tentei mandar a energia para o espaço e parecia que eu estava suando frio, eu resolvi pegar a energia do sol, minha mente parecia não estar no lugar certo, parecia que ela estava fora, um pouco acima, a música do carro parecia que estava ficando mais baixa como se eu estivesse quase dormindo acordado(talvez fosse efeito de estar descendo a serra, mas como estava de olhos fechados eu não sabia se estava descendo naquela hora), e quanto mais eu continuava mais medo me dava, pois eu não tinha certeza se eu conseguiria voltar ao meu corpo(mesmo sabendo que quando eu acordasse eu voltaria), mesmo assim resolvi continuar, mas eu não saia do meu corpo, talvez até tivesse saido um pouco, mas eu não podia ver. Até que uma hora eu não aguentei e sem querer abri o olho, quando abri fiquei me sentindo meio estranho, eu sentia algo na minha testa, como um formigamento, mas bem diferente.

Mesmo não acontecendo nada de tão interessante foi a experiência mais estranha e maravilhosa que eu já tive. Mas ficou uma pergunta: Era para acontecer isso mesmo? Pois eu, mesmo que tentasse, não conseguia sair de meu corpo. O que devo fazer depois disso para sair?

Desculpem-me pelos erros de português e talvez pelo exagero nos detalhes. Espero que possam me ajudar, eu estou tão ansioso para tentar novamente, e obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

boa! :D

continue assim e em uma semana já vai conseguir sair do corpo!!!!

Em primeiro lugar: sim, é normal, é a sensação que todos nós temos quando estamos em E.V (estado vibracional), ou quase E.V.

E quanto a ficar com medo de não conseguir voltar, não se preocupe, é tão fácil de voltar que chega a atrapalhar as vezes, pois apenas de pensar no corpo vc volta, e, por isso, mtas pessoas acabam voltando sem querer ;)

continue assim

paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Um único ponto que todos esquecem de citar.

Projeção não é brincadeira.

Primeiro, precisa pesquisar e estudar muito o assunto.

Sempre treianr as técnicas (diariamente) e estar com a alma limpa, pura e verdadeira das vontdes que tem.

Projeção não é brincadeira, não é divertimento, tudo tem um pq e os mentores não admitirão realizarem a projeção por brincadeira.

Outro problema é que se sua vibração estiver fraca, a "viagem" pode não ser muito legal.

Procure estudar mais sobre o assunto e sobre seus propósitos sobre, para ai então ter certeza de que é isso que quer.

Sou iniciante também, tive 3 experiências fortes e tenho estudado muito, livros, internet e áudios (alias, é um bom começo - audios do Saulo).

É bom também entender e saber todas as reações, assim você tem amior autocontrole.

Basicamente é iso, qualquer dúvidaconte comigo.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Um único ponto que todos esquecem de citar.

Projeção não é brincadeira.

Primeiro, precisa pesquisar e estudar muito o assunto.

Sempre treianr as técnicas (diariamente) e estar com a alma limpa, pura e verdadeira das vontdes que tem.

Projeção não é brincadeira, não é divertimento, tudo tem um pq e os mentores não admitirão realizarem a projeção por brincadeira.

Outro problema é que se sua vibração estiver fraca, a "viagem" pode não ser muito legal.

Procure estudar mais sobre o assunto e sobre seus propósitos sobre, para ai então ter certeza de que é isso que quer.

Sou iniciante também, tive 3 experiências fortes e tenho estudado muito, livros, internet e áudios (alias, é um bom começo - audios do Saulo).

É bom também entender e saber todas as reações, assim você tem amior autocontrole.

Basicamente é iso, qualquer dúvidaconte comigo.

Abs.

Obrigado pelo conselho, já estou baixando alguns audios do Saulo para entender melhor.

Valew ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...