Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica do fogo


astralnauta

Recommended Posts

Exatamente. Estamos rodeados de pessoas desequilibradas, a maioria das pessoas são desequilibradas. Por isso, vamos tacar fogo nesses obsessores que se aproveitam de nós e não nos respeitam.

Opa Astralnauta, tudo bom?

Amigão, não quero entrar em radicalismos, melhor ir pela compreensão. Achei seu relato interessante e legal você ter chegado numa técnica que lhe fez sentir repercussões, mas o intuito de "queimar" obsessores não seja o melhor; o meu ponto de vista é que você poderia usar a técnica somente para a projeção e para passar a dor de cabeça, sem o intuito de machucar nenhum obsessor, assim você se mostra mais equilibrado e quem sabe se você se projetar você não ajuda o irmãozinho que TALVEZ esteja lhe obsediando. Digo talvez porque ele pode nem existir e a dor de cabeça pode ser algo fisiológico mesmo, hehehe. Lembro que não tenho embasamento algum além dos áudios do IVA e alguns livros.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ola Jonas, as coisas externas me causam desequilibrio da seguinte maneira, suponha que eu tenha tido uma noite de sono muito boa, acorde muito bem, alto astral, vou pro trabalho e la encontro um colega, patrão, cliente, etc., mal humorado, chato, que não para de falar merda, que quer descarregar sua frustração em cima de todo mundo, em outra situação eu saio de perto, mas se for no trabalho, fica dificil, e como eu não sou perfeito, por mais que esteja bem comigo mesmo, esse fator externo me desequilibra, fico irritado, as vezes até com dor de cabeça, não consigo me concentrar no trabalho como deveria, e a sintoia com certeza vai la em baixo, e se um assediador se aproveita dessa situação pra me "atacar", não da pra aceitar de maneira nenhuma que eu seja o culpado pelo ataque.

Eu estou bem comigo mesmo, se eu convivesse apenas com pessoas que tambem estivessem bem, estariamos todos bem, óbvio, mas convivo diariamente com muitos fatores externos que me causam desequilibrio tanto fisico como energetico, como ja disse, não sou perfeito...

Abraço, muita paz...

Olá Pedro!

Entendi o que você quis dizer e isso ocorre com todos nós, dado nosso nível evolutivo muito baixo... Mas, na minha opinião (visão limitada), eu acredito que ainda assim podemos considerar que temos uma parcela de culpa por ter atraído aquele irmão obsessor.

Veja só, se eu encontro pessoas desiquilibradas e acabo agindo como uma esponja, ou seja, absorvendo as energias ruins daquela pessoa e ficando igualmente irritado, etc é porque eu não tenho controle emocional (praticamente todos nós não temos e eu me incluo nisso) e sou tão desiquilibrado quanto aquela pessoa ou muito parecido, pois acabei começando a vibrar na mesma sintonia. Logo, virarei alvo para os Espíritos que vibrem na mesma sintonia também (lei da atração - semelhante atrai semelhante).

Então, nós os atraímos, pois se conseguíssimos nos manter em um grande equilíbrio, fôssemos senhores de nossas consciências e não deixássemos que pequenos atritos sem a menor importância nos atingisse, com certeza esses irmãos sem esclarecimento não viriam nos obsediar, pois não teríam abertura para tal ação.

Eu às vezes tento me auto-avaliar e perceber o quanto ainda pequeninas coisas do dia a dia nos tiram do sério, nos irritam e nos fazem baixar a sintonia e consequentemente a guarda... Vou citar um exemplo particular meu: TRÂNSITO

Poxa cara, às vezes estou lá dirigindo na maior tranquilidade, ouvindo uma música para relaxar... Mas daí, o simples fato de um motorista desatento entrar na sua frente te fechando e nem dando seta, já é o suficiente para fazer com que o sangue suba e me deixe desiquilibrado emocionalmente... Agora analise friamente essa situação.... é rídiculo uma coisa tão pequena nos fazer ficar tão nervoso, a ponto de ficarmos pensando nisso o dia todo..

Posso até não xingar, não querer descontar, não buzinar e engolir a seco... porém meu estado emocional já se alterou todo...

Ainda temos muito o que aprender para não deixar que coisas banais não nos façam alterar o estado emocional e consequentemente não atrairmos situações externas por conta do nosso desiquilíbrio.

Grande abraço amigo!

Link to comment
Share on other sites

Nossos pensamentos são o resultado de nosso nivel de compreenção e da informação de que dispomos, se estou certo ou errado, quem pode dizer?, se vou pensar de maneira diferente no futuro, depende das informações que venha a receber, e da análise que faça de acordo com meu nivel de compreenção, tudo que comentei acima, e em outros topicos, é resultado da minha propria análise de acordo com o pouco que conheço até agora.

Mesmo caminhando juntos, nunca pisaremos o mesmo chão, e nosso ponto de vista por mais proximo que seja, nunca sera o mesmo...

Abraço a todos e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Talvez com a visualização do fogo vc tenha conseguido provocar o estado vribracional no seu corpo energético. Observei que não acredita em projeção, mas se vc considerar a existência de um corpo de energia, aura, essas coisas, essa explicação serve.

O estado vibracional pode ser alcançado com diferentes visualizações, eu gosto de fazer sem visualizar nada, apenas faço minha energia vibrar. Lembrando que se vc estiver em catalepcia, não há dúvidas de que está tendo e.v, mas também pode-se criar um e.v enquanto vc está acordado (com controle do corpo), o que poderia ser o seu caso. A sensação, pelo menos que eu sinto, também é muito estranha: arrepios e cócegas por todo o corpo e leves espasmos musculares.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Astronauta e Pedro, o fogo é um elemento purificador por excelencia. Tudo que o fogo não consome se torna puro. E o fogo criado pela sua imaginação não vai consumir nem suas energias nem seu corpo, so vai consumir o que for estranho a vcs.

Na minha visão o que aconteceu não foi que o astronauta botou um obsessor pra correr, mas apenas ele "queimou" energias ruins instaladas no corpo dele, tanto no energetico, quanto astral, quanto fisico. É isso que faz toda visualização que tem a intenção de curar, limpar ou exteriorizar.

A visualização é poderosa sim.Pode ser o corpo todo queimando em chamas,pode ser uma redoma de energia como um campo de força,pode ser uma correnteza forte passando por vc levando embora o que não presta,pode ser seu corpo envolto em uma aura de luz. Tudo isso tem a finalidade de concentrar suas energias no seu corpo com o objetivo de curar.

Astronauta,se vc achar que tem um espirito perto de vc, pense coisas boas como curar ele, faça uma prece pra ele sair, pra ele procurar a luz, etc. Mude SUA MENTE, essa é a sua principal tarefa.

Se vc não mudar sua mente, o espirito queimado vai embora e volta no outro dia com mais tres amigos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...