Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estão usando os audios do IVA em sites de drogas digitais.


LuxRenato

Recommended Posts

Olá Lux, entendo perfeitamente sua preocupação.

O I-doser possui doses que objetivam a saída do corpo, e até funcionam, cheguei a comprovar. Mas não chega a ser uma droga digital. O fato do programa simular o efeitos de algumas drogas, não torna todas as doses, drogas digitais.

Não consegui entender também a parte em que você diz que ele divulgou o áudio do Saulo sendo uma droga. Ele até chama de "curso". Creio que ele postou na intenção de mostrar um caminho alternativo àqueles que não estavam conseguindo através da dose do programa. Ambas funcionais.

Acredito que se estudado mais profundamente sobre os sons bineurais, a tecnologia que o Idoser usa pode servir para solução de infinitos problemas relacionados com a saúde e entre outros. Lembre-se de não sair julgando sem conhecer, eu sempre utilizo o I-doser e mesmo assim não posso sair dizendo que não tem problema nenhum, pois não conheço os efeitos a longo prazo. Porém posso afirmar que funciona, por mais placebo que digam, funciona.

Um enorme abraço, fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...