Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sou iniciante


Recommended Posts

Bom, pessoal do GVA. Sou iniciante no assunto... Desde ontem, venho lendo sobre o assunto. Tentei fazer uma VA ontem de noite já, tive um sonho q me pareceu durar uns 10 seg. No qual eu estava na ponta da minha cama e vendo meu corpo deitado, q eu acho q não é uma VA. Então, que aúdio devo começar a ouvir para tentar minhas projeções? Qual tempo aproximado eu devo conseguir a VA? Hj tentei a Técnica Projetiva Completa, mas não funcionou, me senti leve, senti umas vibrações no meu braço esquerdo e um formigamento em minhas pernas... Fiz tudo o que mandou um aúdio. Como algumas pessoas que vi aqui no fórum, q disseram que dormiram e depois entraram em Estado Vibracional e aí conseguiram a VA. Então eu dormi. Nada aconteceu. Acordei e estou aki :roll: Repito a pergunta, que aúdio devo começar a ouivr para tentar minhas projeções? Às vezes as VA's parecem tão complicadas e pessoas dizem q demora meses e isso me desanima um pouco... Outra pergunta: Uma pessoa pode encontrar pessoas falecidas nas VA's? Desde já, agradeço :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Douglas,

Também sou iniciante como você. Eu comecei ouvindo os áudios do Curso Básico e depois passei ao Curso Intermediário. Eles foram muito bons para mim e pelo que pude perceber, acompanhado este fórum, este é o caminho recomendado. Os áudios esclarecerão a maioria de suas dúvidas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Seja muito bem vindo, Douglas! :D

Como dito pelo amigo José, você precisa se informar mais acerca do assunto. Então, por que não começar a partir do básico? Para isso, o Saulo (dono do site IVA e do fórum GVA) gravou cursos muito bons, de linguagem simples e descontraída, que podem ser encontrados no site www.viagemastral.com . Dê uma passadinha por lá, entre na área dos iniciantes e, depois, ouça os áudios do curso básico, intermediário e, finalmente, avançado. Todos os áudios são gratuitos e podem ser baixados para o seu computador ou ouvido diretamente pelo site. ;)

E lembre-se: não pule nenhuma parte dos cursos, principalmente do básico, porque só são abordados temas importantes e essenciais que serão necessários à viagem astral! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bom, pessoal do GVA. Sou iniciante no assunto... Desde ontem, venho lendo sobre o assunto. Tentei fazer uma VA ontem de noite já, tive um sonho q me pareceu durar uns 10 seg. No qual eu estava na ponta da minha cama e vendo meu corpo deitado, q eu acho q não é uma VA. Então, que aúdio devo começar a ouvir para tentar minhas projeções? Qual tempo aproximado eu devo conseguir a VA? Hj tentei a Técnica Projetiva Completa, mas não funcionou, me senti leve, senti umas vibrações no meu braço esquerdo e um formigamento em minhas pernas... Fiz tudo o que mandou um aúdio. Como algumas pessoas que vi aqui no fórum, q disseram que dormiram e depois entraram em Estado Vibracional e aí conseguiram a VA. Então eu dormi. Nada aconteceu. Acordei e estou aki :roll: Repito a pergunta, que aúdio devo começar a ouivr para tentar minhas projeções? Às vezes as VA's parecem tão complicadas e pessoas dizem q demora meses e isso me desanima um pouco... Outra pergunta: Uma pessoa pode encontrar pessoas falecidas nas VA's? Desde já, agradeço :D

Opa meu amigo Douglas, tudo bem?

Em adição ao que todos disseram acima, eu te aconselho o seguinte: Não tenha pressa... Tem pessoas que conseguem na primeira pessoa, tem pessoas que continuam tentando a vinte anos e ainda não conseguem! ... Cada um está em seu nível evolucional, e as dificuldades ou facilidades serão diferentes!!!

Mas por favor, não se desanime por minhas palavras, pelo contrário, só quis te mostrar que se você conseguisse no primeiro dia, vc já estaria mmmmuuuuiiito bem comparado à muitos aqui!! rsrs

Siga os conselhos dos nossos amigos acima e boas viagens!

Grande e Fraternal abraço!

Link to comment
Share on other sites

Bom, pessoal do GVA. Sou iniciante no assunto... Desde ontem, venho lendo sobre o assunto. Tentei fazer uma VA ontem de noite já, tive um sonho q me pareceu durar uns 10 seg. No qual eu estava na ponta da minha cama e vendo meu corpo deitado, q eu acho q não é uma VA. Então, que aúdio devo começar a ouvir para tentar minhas projeções? Qual tempo aproximado eu devo conseguir a VA? Hj tentei a Técnica Projetiva Completa, mas não funcionou, me senti leve, senti umas vibrações no meu braço esquerdo e um formigamento em minhas pernas... Fiz tudo o que mandou um aúdio. Como algumas pessoas que vi aqui no fórum, q disseram que dormiram e depois entraram em Estado Vibracional e aí conseguiram a VA. Então eu dormi. Nada aconteceu. Acordei e estou aki :roll: Repito a pergunta, que aúdio devo começar a ouivr para tentar minhas projeções? Às vezes as VA's parecem tão complicadas e pessoas dizem q demora meses e isso me desanima um pouco... Outra pergunta: Uma pessoa pode encontrar pessoas falecidas nas VA's? Desde já, agradeço :D

Opa meu amigo Douglas, tudo bem?

Em adição ao que todos disseram acima, eu te aconselho o seguinte: Não tenha pressa... Tem pessoas que conseguem na primeira pessoa, tem pessoas que continuam tentando a vinte anos e ainda não conseguem! ... Cada um está em seu nível evolucional, e as dificuldades ou facilidades serão diferentes!!!

Mas por favor, não se desanime por minhas palavras, pelo contrário, só quis te mostrar que se você conseguisse no primeiro dia, vc já estaria mmmmuuuuiiito bem comparado à muitos aqui!! rsrs

Siga os conselhos dos nossos amigos acima e boas viagens!

Grande e Fraternal abraço!

Na verdade, ele até tem uma sensibilidade energética acentuada, visto que já teve algumas repercussões energéticas na primeira vez que usou a técnica! :)

Continue tentando, amigo, que você vai conseguir! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...