Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Onde realmente estamos?


Recommended Posts

Bem, hoje depois de algumas leituras e estudos sobre a projeção astral, tenho consciência de muitas projeções inconscientes das quais eu tomei o "controle". :o

Porém, recentemente consegui uma projeção consciente. O problema é que eu esperava estar no meio onde geralmente estamos. Eu fui parar num lugar desconhecido e não me lembro de tudo o que aconteceu. :?

Alguém poderia me esclarescer esses conceitos de "localidades astrais"?

Obrigado desde já...

Paz e luz a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Olha, sinceramente, não posso lhe ajudar muito, mais pelo pouco que sei, ja li comentários que aqui é tipo o "Umbral", onde viemos para poder nos aperfeiçoar, e pagar tbm, a questão é que existem varios "niveis" (não é exatamente essa palavra a certa) melhor dizendo acho que varias dimensões, e aqui é uma delas, como acontece de vc estar no "seu quarto" e não ver o seu corpo fisico, pois ele esta em uma dimensão diferente da que vc se encontra. Como ja vi relatos de projeros verem a porta aberta e ela estar fechada, isso pq ela pode estar aberta no astral, e não no fisico.

Quanto a lugares diferentes ja li umas coisas legais, tente da proxima projeção, logo que voltar ao corpo fisico, se vc acordar, ou quando acordar, ficar alguns minutos tentando lembrar o que aconteceu, nisso pega uma caneta e um papel e anote, sim anote, pois achavamos que vamos lembrar depois pq foi uma experiencia legal e geralmente esquecemos alguns detalhes importantes...

É isso, acho que não ajudei mto, mais fiz a minha parte, quem puder por favor me corrija, ou ao menos complemente se eu não estiver errado...

Vlw... Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...