Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeçao dia 27/10 <- Hoje . '-'


Yuriii

Recommended Posts

Boa tarde a todos , vou contar o que aconteceu comigo hoje . Bom eu cheguei em casa cansado , porque estudo de manhã e acordo muito cedo , era por volta de 13:35 eu falei para minha mãe me acordar 14:05 , já vi relatos aqui que pessoas costumam projetar quando está muito cansado foi o que eu tentei fazer , deitei e tentei mas acabei dormindo , a noite já estava sem sono e estava muito calor deitei de bruços e acabei dormindo no meio do sonho sei la senti meu pé e minha mão direita ficanda dormente e tambem senti meu corpo descolando , ai eu "pensei poxa como vou saber que vou ir para o astral " do nada eu senti meu olho abrir e olhei para um lado e para o outro e falei " caraca eu estou em uma projeção " , não pensei duas vezes fui direto com a cabeça na parede quando eu vi já estava voandoem um lugar muito lindo , caramba eu olhei para baixo e vi aquela agua cristalina foi muito lindo aquilo quando olhei para frente e vi tipo um satélite gigante azul já fiquei meio assustado eu estava voando sem perceber , ai eu pensei já que estou voando eu vou fazer o que sempre sonhei , começei a voar para cima atravessando nuvens e mais nuvens quando eu olhei já estava no espaço ou sei lá , olhei para o lado e vi uma rocha imensa vindo na minha direção senti medo e pensei assim " quero ir para o meu quarto" foi quando eu acordei .

Cara isso foi incrível logo minha prineira projeçao , fiquei muito feliz , muito mesmo . ;D'

AHHHHHHHHH , mês passado eu senti meu braço esquerdo saindo ai eu abri o olho pq me assustei . '-'

Paz a todos . ;)'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...