Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projecao com extra-terrenos!


alexshred

Recommended Posts

Minha primeira projecao consciente apos tecnicas!

A principio tudo parecia ser apenas um sonho, aconteceu numa terca-feira de fevereiro de 2008 aproximadamente entre as 4 e 5 horas da tarde, tudo aconteceu muito rapido, estava eu em meu quarto e ao me projetar sem saber, levantei da cama e avistei uma estranha luz azul perto de meu computador e ao me aproximar vi um estranho objeto marrom, pequeno como da palma da mao parado ali, estava do lado desta luz, fiquei parado e sem entender oque estava acontecendo ali, o objeto comecou a se mover, deu uma estrelinha e comecou a flutuar em minha direcao, fiquei um pouco assustado e me virei de costas e vi outra luz se abrindo e mais 2 objetos que naquele momento ja eram criaturas, sairam de la, meu corpo astral se paralizou e fui flutuando para em direcao ao meu corpo fisico, estava aguniado pois tentava me mexer e nao conseguia, tentava falar e nao conseguia, acabei acordando assustado, mais aliviado pois estava me mexendo novamente, a principio pensei que fosse apenas um sonho, mas logo apos o dia, ficou tudo gravado em minha mente, e na hora eu estava absolutamente lucido como agora. Estas criaturas creio que sejam extra-terrenos e as luzes azuis eram os seus portais de passagem. Fiquei muito feliz e espero que na proxima vez, consiga ter um maior contato, pois voltei ao corpo muito rapido por estar tao proximo dele.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

li seu relato, é bem assim mesmo......vc terá outras expieriêcias......cada vez mais inisitadas !

muita luz nas suas projeções.

só uma pergunta....vc estava dormindo. ? ou estava tentando.

Estava dando um cochilo pela tarde quando aconteceu!

vi umas fotos ilustradas e uns textos falando desse tipo de projecoes com extra-terrenos no livro viagem espitirual II do wagner borger, muito interessante, da prox vez sera outra historia, espero que eles voltem!

abracos

alexshred

Link to comment
Share on other sites

Estava dando um cochilo pela tarde quando aconteceu!

vi umas fotos ilustradas e uns textos falando desse tipo de projecoes com extra-terrenos no livro viagem espitirual II do wagner borger, muito interessante, da prox vez sera outra historia, espero que eles voltem!

abracos

alexshredAlex Shred Paiva

alexshred

*

rsrsrsrsrsrsrs........como eles eram????? eu nunca vejo ETS, converso no astral...mas qdo não é para prestar ajuda (trabalhar)...só ouço vozes...lembro bem....sinto cheiro, o perfume sempre fica....o cheiro do lugar.....mas no astral qdo só converso....não vejo nada...mas a conversa é muito boa, traz paz muita luz...e as energias ão divinas........MAS TUDO ISSO PARA TE DIZER QUE NUNCA VI ETS. rsrsrsrsrsrsrs me perdoa pelos risos...mas é assim mesmo....nunca são iguais umas das outras ...sempre diferentes......muito diferentes.

sorte.......e muita luz p vc.

syl

Link to comment
Share on other sites

Obrigado! So em estar participando de um forum como este de pessoas intelectuais e de mente aberta jah 'e um otimo comeco! Bons estudos para voce!

paz e luz!

:o Alex, muito interessante o se relato. Não posso lhe ajudar ainda, pois não consegui a minha projeção. Os outros irmão poderão te ajudar.
Link to comment
Share on other sites

Oi! Bom, os que vi nesta projecao, eles eram pequenos como a palma da mao, tinham uma cor escura tambem, nao me lembro com detalhes exatamente pois tive uma catalepsia projetiva rapida, normal nas primeiras projecoes consientes, mas entendo o que vi e oque senti na hora! Talvez voce precise focalizar a sua mente em estados consciencias extra-terrestes na extra-fisica e na vida material, com certeza um dia quando voce menos esperar vai se deparar ha frente de um, a lei da atracao existe, 'e so acreditar pois os unicos limites de sua mente sao aqueles que voce acredita ter! um grande abraco, muita paz e luz serena!

Estava dando um cochilo pela tarde quando aconteceu!

vi umas fotos ilustradas e uns textos falando desse tipo de projecoes com extra-terrenos no livro viagem espitirual II do wagner borger, muito interessante, da prox vez sera outra historia, espero que eles voltem!

abracos

alexshredAlex Shred Paiva

alexshred

*

rsrsrsrsrsrsrs........como eles eram????? eu nunca vejo ETS, converso no astral...mas qdo não é para prestar ajuda (trabalhar)...só ouço vozes...lembro bem....sinto cheiro, o perfume sempre fica....o cheiro do lugar.....mas no astral qdo só converso....não vejo nada...mas a conversa é muito boa, traz paz muita luz...e as energias ão divinas........MAS TUDO ISSO PARA TE DIZER QUE NUNCA VI ETS. rsrsrsrsrsrsrs me perdoa pelos risos...mas é assim mesmo....nunca são iguais umas das outras ...sempre diferentes......muito diferentes.

sorte.......e muita luz p vc.

syl

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...