Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como fazer a VA?


Recommended Posts

Já escutei a Técnica 1 e a 3. Hj fiz a 3, li em um site que nós não podemos fazer o exercício e logo depois dormir com muito sono. Pois a nossa consciência no astral fica ainda mais nula. Então penso em desistir... Não há horário em que eu possa dormir sem sono. Acordo pela manhã, chego em casa de tarde, ás 14:15 fiz a técnica. Com um pouco de sono. Acontece que quando o aúdio termina, eu não consigo fazer a VA e vou dormir, com sono. Como eu um iste que não se pode fazer a técnica e logo dormir com sono... Penso em desistir, porque assim não vai funcionar, né? Nesse mesmo site, li que devemos não pensar na hora de relaxar. Só ficar relaxando, pensando em nada, dps fazer a técnica. Acontece que eu não conheço ninguém que consiga ficar sem pensar em nada. E já vi aqui no site, vários casos de pessoas que fizeram a VA... E eu fico desmotivado, pois eu tenho em mente: fazer diariamente as técnicas (Escutando o aúdio 1, 2 ou 3) e durante esses dias, tentar fazer o Curso Básico e Intermediário do Saulo. Está certo assim? Mas eu fico desmotivado, porque eu não seri se vou consegudir ou não. Há pessoas que tentam há meses, ha anos e nada. Outras conseguem em 1 semana, e eu não sei de qual grupo de pessoas que eu faço parte e tenho medo de fazer tudo isso em vão. Eu só queria saber mais uma coisa também, em quanto tempo em média vcs acham q consgio a VA? Obrigado desde já. :D

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, não tem como saber em quanto tempo você vai conseguir, mas uma coisa eu te digo: se você fizer tudo direitinho, diariamente, cuidando das suas energias e tentando permanecer numa sintonia boa (tentar não se estressar muito durante o dia, e viver de boa, com a mente em sintonia elevada), pode ter certeza de que você vai conseguir! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom, também estou iniciando agora, embora já tenha tido uma pequena experiência de VA anos atrás.

Mas sabe que eu acho que o mais importante é controlar a ansiedade e também definir o porquê de se fazer uma VA. Acho que fazer por fazer, apenas por ter a experiência, não vai trazer lá grande coisa. Embora já seja muito bom por trazer o conforto da certeza sobre a continuidade da vida.

Por isso, tenha paciência. Vá fazendo todo o curso, do básico ao avançado e também reflita sobre o porquê pretende ter essa experiência e de que forma isso será útil.

Grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

RELAXA!

ninguém aqui pode te dizer como está certo ou errado, pois estamos todos no mesmo barco! O importante é você se sentir bem com oque está fazendo, se sentir bem com você mesmo e ser feliz!

Quando você menos esperar tudo acontece!

Meu primeiro ev eu tava sentada numa cadeira me mexendo igual touro no rodeio!

Se você perguntar pra cada um do site, cada um vai ter uma experiência diferente pra contar =]

O importante é acreditar em você e se sentir bem... Pra mim essa é a regra mais fundamental de todas!

BOA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo! É como meu xará Alisson falou :D

Viagem Astral é um conjunto de conquistas que depende de vários exercícios (mobilização energética sempre). Além de trabalhar suas energias, deve-se focar em algo muito mais importante: Como estou em meu dia-a-dia? O que preciso fazer pra superar aqueles defeitinhos que insisto em esconder de mim?

Começar a pesquisa sobre VA não depende da solução dessas questões, porque elas são os grandes motivos da nossa encarnação! Como o meu xará falou, responda com sinceridade do porquê você deseja desprender-se do corpo físico. Além disso tente manter a força de vontade sempre persistente, e sim, existirão momentos onde você sentirá uma leve preguiça, ou ficará desmotivado. Então trate de esquecer e repetir pra si mesmo "estou ficando desmotivado", não faça isso!

Repita .: Não importa onde, nem quando. EU IREI CONSEGUIR. Farei com que pequenas conquistas façam parte do meu dia-a-dia, ouvirei críticas e tentarei controlar com todas as forças, minha raiva, tristeza, ou qualquer sentimento que me faça esquecer de uma das maiores verdades. Eu sou rei de mim. Pense nisso, e enquanto medita sinta felicidade e saúde com respeito o grande mestre da mais alta montanha divina. Deus.

Abraços. Paz. Luz.

Link to comment
Share on other sites

Mas sabe que eu acho que o mais importante é controlar a ansiedade e também definir o porquê de se fazer uma VA. Acho que fazer por fazer, apenas por ter a experiência, não vai trazer lá grande coisa. Embora já seja muito bom por trazer o conforto da certeza sobre a continuidade da vida.

Por isso, tenha paciência. Vá fazendo todo o curso, do básico ao avançado e também reflita sobre o porquê pretende ter essa experiência e de que forma isso será útil.!

Faço minhas as palavras do Alisson. Só acrescento uma coisinha:

Acordo pela manhã, chego em casa de tarde, ás 14:15 fiz a técnica.

Douglas, não conheço seu dia a dia e não tenho como afirmar nada, mas amigão, pelo que dá para entender do seu texto, você está muuuuuuiiiiiittttto bem com relação à tempo do que a grande maioria. Tem gente aqui que sai de casa muito cedo, chega muito tarde, e dorme de madrugada (eu incluso).

Mas se ta com sono e acha que isso vai te atrapalhar, faz o seguinte... Deita e dorme... e põe o celular para despertar umas 2 horinhas depois que você dormiu. Já vai estar um pouco mais descansado e vai conseguir dar foco nas técnicas! :) Bom, isso eu nunca tentei, mas já vi pelo fórum, só estou repassando!

[]s!! E não desista! bola pra frente amigão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...