Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnicas de Clarividencia


Recommended Posts

Pessoal,

estava lendo e axei essa tecnica de clarividencia.

"Existem exercícios para o desenvolvimento da Clarividência. Tenho aqui em minha presença um copo com água. Se colocamos este copo a certa distância dos olhos, podemos fazer um exercício formidável. Deve-se concentrar o olhar exatamente no centro do círculo aquático, avista deve atravessar o cristal, a concentração deve ser profunda. Esse exercício, praticado por dez minutos diários, nos dará a Clarividência. Com 15 ou 20 dias de prática, veremos a água com cores; se um carro passa pela rua, veremos uma faixa de luz na água (esta é a rua) e veremos o carro se deslizando sobre essa faixa. Quem tenha paciência para praticar esse exercício do copo com água durante três anos, se tornará Clarividente. Mas é necessário ter continuidade de propósitos, só assim poderá desenvolver-se o centro da Clarividência."

Alguem já exercitou essa tecnica?? teve alguma experiencia?

se tiver outra tecnica interessante postem tbm

Link to comment
Share on other sites

Interessante cara! Já vi uma tecnica parecida numa apostila minha de hipnose! Só q lá era usado um cristal!

Mas cara,acho q essa tecnica é pra s tornar vidente (visao remota e coisas do tipo) e nao clarividente q consiste em exergar a forma mais sutil da materia ( espiritos,aura e tals).

Fica na paz amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

estava lendo e axei essa tecnica de clarividencia.

"Existem exercícios para o desenvolvimento da Clarividência. Tenho aqui em minha presença um copo com água. Se colocamos este copo a certa distância dos olhos, podemos fazer um exercício formidável. Deve-se concentrar o olhar exatamente no centro do círculo aquático, avista deve atravessar o cristal, a concentração deve ser profunda. Esse exercício, praticado por dez minutos diários, nos dará a Clarividência. Com 15 ou 20 dias de prática, veremos a água com cores; se um carro passa pela rua, veremos uma faixa de luz na água (esta é a rua) e veremos o carro se deslizando sobre essa faixa. Quem tenha paciência para praticar esse exercício do copo com água durante três anos, se tornará Clarividente. Mas é necessário ter continuidade de propósitos, só assim poderá desenvolver-se o centro da Clarividência."

Alguem já exercitou essa tecnica?? teve alguma experiencia?

se tiver outra tecnica interessante postem tbm

gostei mano vou tentar aki em casa :D

tem certeza q funciona ??? rsrsrsr

abraços

Link to comment
Share on other sites

Amigos, me pergunto: será que devemos, mesmo, abrir nossa clarividência?

Tenho um amigo clarividente. Ele me ensinou uma técnica, mas eu não quis fazer. Não sei como seria ter que conviver 24 horas por dia com dois mundos ao mesmo tempo. Será que temos preparo pra isso?

Eu tenho muita vontade de fazer, adoraria poder ver os espíritos, mas o lance é irreversível.

Tenho um pouco de medo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alisson,

realmente.. acredito que despertar essa e outras faculdades (poderes), pode nos trazer muitos transtornos. Mas grandes mestres consegue abrir e fechar esse poder na hora q bem entender, já os mediuns não. ficam clarividentes permanentes.

Já não conseguimos eliminar nossos EGOs com os 5 sentidos, imagine a dificuldade se tivermos mais poderes.

Acredito q o despertar das faculdades deve ser consequencia e n objetivo.

Coloquei esse tópico pq muito gente quer despertar essa faculdade deliberadamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigos, me pergunto: será que devemos, mesmo, abrir nossa clarividência?

Tenho um amigo clarividente. Ele me ensinou uma técnica, mas eu não quis fazer. Não sei como seria ter que conviver 24 horas por dia com dois mundos ao mesmo tempo. Será que temos preparo pra isso?

Eu tenho muita vontade de fazer, adoraria poder ver os espíritos, mas o lance é irreversível.

Tenho um pouco de medo.

qual a tecnica de seu amigo?

Link to comment
Share on other sites

Felipe,

primeiro tenha uma coisa em mente, se realmente quer despertar, tenha total vontade que quer realmente despertar e esteja ciente das consequencias, pois não qualquer humano q consiga segurar a barra, deve estar preparado.

Enfim, vc pode despertar em 20 dias, 6 meses, 1 ano, 6 anos ou nunca despertar. E não depende só de sua vontade, depende se vc tem méritos para isso. Na dúvida, ganhe dharmas e sacrifiqui-se pela humanidade, ajude as pessoas sem querer nada em troca.

Link to comment
Share on other sites

E não depende só de sua vontade, depende se vc tem méritos para isso.

Tudo bom cara? ^^

Olha,eu tenho que discordar dessa afirmação,pois despertar a clarividencia depende apenas do esforço da pessoa,poiss essa habilidade não é dada a nós ele é conquistada por nos!

Por isso,msm que alguem seja uma pessoa perversa e sem valores morais, essa pessoa,se se esforçar,poderá muito bem desenvolver a clarividencia,pois essa é uma habilidade do corpo!

Discordar disso seria o msm q dizer que so as pessoas boas podem aprender a andar de bicicleta ,sacou? :D

Fica na paz amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Gostaria também de comentar essa afirmação. Com todo respeito, amigo, com tantas futilidades e materialidades que a vida oferece, a pessoa procurar retirar meia hora, ou 1 hora, ou até 1 hora e meia (é o meu caso, e tenho filha de 8 meses!) para fazer qq prática diária ligada com espiritualidade, sejam técnicas projetivas, sejam técnicas para abertura de alguma possibilidade do ser humano como a clarividência, já mostra, na minha humilde opinião que chegou o momento deste espírito aprender. É como diz a famosa frase: "Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece." O tempo que isso vai levar será só um detalhe...

abraço

Coloquei esse tópico pq muito gente quer despertar essa faculdade deliberadamente.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Fla Pessoal,

Gostaria de deixar aqui apenas algumas observações.

Amigos, me pergunto: será que devemos, mesmo, abrir nossa clarividência?Tenho um amigo clarividente. Ele me ensinou uma técnica, mas eu não quis fazer. Não sei como seria ter que conviver 24 horas por dia com dois mundos ao mesmo tempo. Será que temos preparo pra isso?Eu tenho muita vontade de fazer, adoraria poder ver os espíritos, mas o lance é irreversível. Tenho um pouco de medo.

Alisson, vc abrindo sua clarividência não quer dizer que vc vai ver espírito em tempo integral, existem mtos tipos de clarividência e sem contar que vc provavelmente n vai "habilitar" td de uma vez, é um processo gradual, vc pode começar vendo auras, etc.

Eu tenho o resquício de uma clarividência rsrs...consigo ver auras e mais um monte de coisa que n sei oq é.

Toda técnica energética que estimule o frontal e o coronário ajuda a abrir sua clariivdência. A técnica do EV da conscienciologia tbm é uma boa.

E não depende só de sua vontade, depende se vc tem méritos para isso.

Tudo bom cara? ^^

Olha,eu tenho que discordar dessa afirmação,pois despertar a clarividencia depende apenas do esforço da pessoa,poiss essa habilidade não é dada a nós ele é conquistada por nos!

Por isso,msm que alguem seja uma pessoa perversa e sem valores morais, essa pessoa,se se esforçar,poderá muito bem desenvolver a clarividencia,pois essa é uma habilidade do corpo!

Discordar disso seria o msm q dizer que so as pessoas boas podem aprender a andar de bicicleta ,sacou? :D

Fica na paz amigo! ;)

Luan e guripunk, não sei se pessoas más podem despertar a clarividência só pela vontade, porém a espiritualidade e a intenção de dar assistencia aos outros são fatores que ajudam em qualquer atributo espiritual. Logo provavelmente a pessoa que quer desenvolver isso para utilizar a favor dos outros "devem" desenvolver mais rápido, até mesmo pela ajuda dos mentores.

Pega esse tópico pra tira uma dúvida.

Enquanto tempo + - demoro pra expande a clarividencia praticando a técnica frontal2

Completando o que estava flando ali encima, isso é mto relativo, depende do esforço como o luan flou, da sua condição mental (os mentores podem bloquear certos atributos se a pessoa não estiver pronta para tal), espiritual, e ainda tem sua bagagem consciencial (não sei se tá certo flar assim, me corrijam se estiver errado rsrs), tipo, oq vc fez em outras vidas, se você já fazia técnicas energéticas em outras vidas provavelmente vc vai ter mais facilidade.

Finalizando, gostaria de flar como no início comecei a ver auras (só pra deixar claro não consigo ver o ovo áurico como mtos autores descrevem, vejo apenas uma camada que sai da pessoa.). Eu mantenho o olhar fixo no que quero ver, ae os olhos vão relaxando, e dpois de um tempo vc começa a ver. Não pode mecher o olho senão a aura some. Isso de início, dpois vai ficando mais fácil.

Pra aqueles que se interessam pelo assunto, tem um livro da Dulce Daou, Autoconsciência e Multidimensionalidade, que fla sobre vários fenômenos parapsíquicos, sobre fatores que desenvolvem, o livro realmente é mto bom. E vou deixar um link de um site com vídeos sobre clarividência, tbm mto lgl. Tanto o livro quanto o vídeo são de pesquisadores da conscienciologia.

http://www.consciencialucida.com.br/sea ... l/Clarividência

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Amigos, me pergunto: será que devemos, mesmo, abrir nossa clarividência?

Tenho um amigo clarividente. Ele me ensinou uma técnica, mas eu não quis fazer. Não sei como seria ter que conviver 24 horas por dia com dois mundos ao mesmo tempo. Será que temos preparo pra isso?

Eu tenho muita vontade de fazer, adoraria poder ver os espíritos, mas o lance é irreversível.

Tenho um pouco de medo.

Temos uma faca de 2 gumes...

Ouvi de uma entidade encorporada certa vez, que mediunidade não se "puxa", tem que deixar fluir naturalmente.

Mas e se a oportunidade da técnica é justamente algo no seu caminho pra ajudar?

Eu acho que devemos perguntar a nós mesmos duas coisas...

Primeiro perguntar a se próprio pq está atrás de certas coisas... Como clarividência por acaso e pesar se nossa motivação é nobre. Se queremos ajudar os outros ou apenas nos divertirmos vendo auras e seres que se encontram no astral...

Não vou mentir, eu me divirto vendo auras, quando acontece de eu ver. Dificilmente eu forço mesmo, só quando é a minha. Eu tenho o entendimento de que essas pequenas "vantagens" são para se usar em prol do próximo, ajudando alguém. Sempre que tenho uma intuição sobre alguém costumo tentar ajudar... Dar um conforto ou um conselho, seja o que for...

Então é complicado amigo, sabermos se a técnica veio a nós pra ajudar no nosso desenvolvimento ou se estamos fazendo uso da mesma apenas para divertimento e pensando apenas em si próprio...

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

O que o Igor Vogel disse bateu com o que eu escutei num cd de palestra do Moisés Esagui. Na palestra ele disse que uma forma de desenvolver a clarividência é observando uma pessoa por alguns minutos, sem mexer os olhos. É preciso fazer isso diariamente, no mesmo horário, para que os mentores possam te ajudar. Na falta de alguém para observar dá pra usar o espelho. A luminosidade também é importante. Utilize uma luz fraca. Uma vela serve. É preciso estar preparado psicologicamente, pois poderá ver vultos, imagens de vidas passadas, etc. Ele também disse que ao desenvolver essa faculdade não é legal utilizá-la para aterrorizar as pessoas, dizendo que vai acontecer isso ou aquilo. Tem que ter maturidade pra passar pra pessoa a informação certa pra que ela resolva seu problema, sem muitos detalhes que a deixe apavorada. Lembro que ele disse que existem vários níveis de clarividência, relacionados aos chakras. Por exemplo, um clarividente com a consciência no chakra coronário vai ver coisas diferentes de um clarividente com a consciência no chakra básico.

Link to comment
Share on other sites

O que o Igor Vogel disse bateu com o que eu escutei num cd de palestra do Moisés Esagui. Na palestra ele disse que uma forma de desenvolver a clarividência é observando uma pessoa por alguns minutos, sem mexer os olhos. É preciso fazer isso diariamente, no mesmo horário, para que os mentores possam te ajudar. Na falta de alguém para observar dá pra usar o espelho. A luminosidade também é importante. Utilize uma luz fraca. Uma vela serve. É preciso estar preparado psicologicamente, pois poderá ver vultos, imagens de vidas passadas, etc. Ele também disse que ao desenvolver essa faculdade não é legal utilizá-la para aterrorizar as pessoas, dizendo que vai acontecer isso ou aquilo. Tem que ter maturidade pra passar pra pessoa a informação certa pra que ela resolva seu problema, sem muitos detalhes que a deixe apavorada. Lembro que ele disse que existem vários níveis de clarividência, relacionados aos chakras. Por exemplo, um clarividente com a consciência no chakra coronário vai ver coisas diferentes de um clarividente com a consciência no chakra básico.

É isso mesmo velho...

Eu vejo muito a aura de meus professores na faculdade...

Fundo branco + luminosidade branca + professores parados por muito tempo + dá pra olhá-los sem que eles achem estranho pois TODOS na sala estão olhando pra eles...

Legal né? =P

Primeira vez que vi mesmo aura foi de uma professora.

Link to comment
Share on other sites

Kazama e linkmestre,

Vocês conseguem ver mais alguma coisa sem ser as auras, é que vejo mais algumas coisas, mas n encontro nenhum livro que descreva claramente as coisas q vejo, tipo os livros q peguei flam o clarividente vê isso, isso e isso, mas n fla como que é cada coisa. Vcs sabem algum livro que seja um pouco mais técnico?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Sei que existem os livros abaixo, mas confeço que não li nenhum:

Leadbeater - Clarividência

http://www.4shared.com/document/Prdu3k3 ... idnci.html

A Terceira Visão - T. Lobsang Rampa

http://www.4shared.com/document/X4pNrRG ... eira_v.htm

O despertar da visão interior - Samuel Sagan

http://www.clairvision.org/portugues/sa ... erior.html

Link to comment
Share on other sites

Sei que existem os livros abaixo, mas confeço que não li nenhum:

Leadbeater - Clarividência

http://www.4shared.com/document/Prdu3k3 ... idnci.html

A Terceira Visão - T. Lobsang Rampa

http://www.4shared.com/document/X4pNrRG ... eira_v.htm

O despertar da visão interior - Samuel Sagan

http://www.clairvision.org/portugues/sa ... erior.html

Obrigado Alessando, o do leadbeater e so samuel sagan eu tenho, agora o outro acho q n tenho n, vlw mesmo

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...