Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnicas de Clarividencia


Recommended Posts

Olá a todos.

Gostaria de saber quais os primeiros sinais que a técnica [olhar fixamente a outra pessoa ou a si mesma no espelho] para abrir a clarividência?

Um abraço a todos.

Poderá ver um vulto atrás de ti, uma luz tênue em volta da pessoa, ou seja, qualquer coisa diferente do que estamos acostumados a ver na vida comum. Não digo isso por experiência. Isso foi o que eu ouvi do Moisés Esagui.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, me pergunto: será que devemos, mesmo, abrir nossa clarividência?

Tenho um amigo clarividente. Ele me ensinou uma técnica, mas eu não quis fazer. Não sei como seria ter que conviver 24 horas por dia com dois mundos ao mesmo tempo. Será que temos preparo pra isso?

Eu tenho muita vontade de fazer, adoraria poder ver os espíritos, mas o lance é irreversível.

Tenho um pouco de medo.

Fiquei curioso para saber que tecnica é essa

Link to comment
Share on other sites

Queria deixar aqui uma tecnica que o Nandopokator me ensinou e que achei muito boa.

Chama-se a flor de lotus ou 8's.

É uma técnica muito boa, que funciona tanto para abrir o frontal (consequentemente desenvolvendo a clarevidencia) quanto para se projetar. Eu faço as técnicas energeticas normalmente e depois fico fazendo essa para me projetar, já senti uma grande diferença no meu frontal e quase consegui minha primeira projeção.

http://institutopec.com/nandopokator/Ar ... etivas.pdf

Esse é o link explicando como funciona a técnica. Eu não uso o audio para essa tecnica não, mas se alguem quiser é só baixar nesse outro link:

http://institutopec.com/%C3%81udios.php

* quem não conhece o IPEC, aproveite para da uma fuçada no site e no forum, tem bastante coisa interessante.

Link to comment
Share on other sites

Ja fiz essa tecnica sim, é usado por alguns psicologos e psiquiatras para praticar a concentração.

Bem, pelo texto que você postou, acho que é o texto do Samael da Gnosis, se funcionar, deve funcionar pelo menos para a concentração, o ideal é fazê-la aumentando o tempo gradativamente.

(essa semana vc faz 1 min,proxima semana vc faz 3,na outra 5, proximo mes 20 min, e por ai vai)

mas se ela ajuda na clarividencia ou para enxergar a 4ª dimensão como diz o Samael, só cada um vendo por si mesmo XD

Link to comment
Share on other sites

Ja fiz essa tecnica sim, é usado por alguns psicologos e psiquiatras para praticar a concentração.

Bem, pelo texto que você postou, acho que é o texto do Samael da Gnosis, se funcionar, deve funcionar pelo menos para a concentração, o ideal é fazê-la aumentando o tempo gradativamente.

(essa semana vc faz 1 min,proxima semana vc faz 3,na outra 5, proximo mes 20 min, e por ai vai)

mas se ela ajuda na clarividencia ou para enxergar a 4ª dimensão como diz o Samael, só cada um vendo por si mesmo XD

Rapaz eu nao sei de quem é não, o Nando do Ipec que me passou. Peguei essas informações lá tmb.

Para mim ta funcionando como abertura do frontal e na lucidez tmb. Como eu disse, para mim caiu feito uma luva, mas para outros as vezes não dê muito certo, já que vai de cada um pra cada um.

Valeu pela sua informação, não sabia que era uma tecnica desenvolvida pelo Samael.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

gente é o seguinte

sou clarividente, porem este meu dom não é muito desenvouvido apesar de ja ter visto muitas coisas, quando eu era criança eu era muuuito mais clarividente via espiritos de desencarnados em meu quarto e achava muito normal no momento, mais depois ficava pensando, eu era também capaz de desdobrar no astral, porem com o passar do tempo foi enfraquecendo isso

meu sonho é ver auras, na verdade ja vi algumas coisas com cor cinxenta muito perto da pele , ao redor da pele , mas eu acho que não é a aura, PARA TODOS AQUELES que querem desenvouver clarividencia: eu alerto vcs por que vcs não verão sómente coisas bonitas mas também vera coisas que possa ser muito triste. podendo sofrer trantornos

gente me ajuda por que estou sofrendo isso, é muito triste mesmo

eu tenho premoniçoes de vez em quando e visoes quase sempre, preciso desenvouver este dom melhor

ALISON se vc souber alguma tecnica por favor ensina ela pra mim para que eu possa desenvouver melhor

e se alguem aqui sabe , me ajuda tabom

e peço para todos mandarem boas vibraçoes para mim

um forte abraço

abraão

Link to comment
Share on other sites

Olá Abraão,

Ver uma aura é mto simples, acredito que vc conseguirá ver facilmente. Baste manter a visão fixa no ponto em que vc quer ver, não pisque. A maioria das vezes que vejo é cinza, branco ou azulado. Poucas vezes vi cores diferentes. Quanto a sua premonição...recomendo que vc vá em algum centro espírita ou qualquer outro lugar que possa te orientar quanto essa sua habilidade.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...