Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção virando sonho e sonho virando projeção

Recommended Posts

Bomm Diaa, Pessoal!

Pois é, resolvi postar essa duvida pq é algo muito estranho e que me deixa inconsciente nas projeções.

Algumas vezes quando saio do corpo, eu fico passeando pelo astral e quando sinto a necessidade de voltar para o corpo acontece algo que engana minha volta. É bem assim, vou dar um exemplo:

As vezes quando sou atacado por alguma entidade no astral vejo que é melhor voltar para o corpo do que ficar brigando e apanhando, ou até mesmo bater ASHSAUHUSHSAHUSAUHSAHHUSASUHUASH Então chego a fazer todo o processo de fechar meus olhos e imaginar minha voltar. O que acontece é que eu sinto que volto para meu corpo, mas depois de um tempo vejo que aquela volta para meu corpo foi meio falsa. Durante aquele instante que eu achei que voltei para o corpo na verdade acabo perdendo a consciência e não voltando para o corpo, é como se de uma projeção eu fosse para um sonho, entende? Daí dessa mesma perda de consciência eu acabo m vendo num sonho e volto de novo para a projeção ASUHSAUHSAUHSAUHSAHUSUHSAHUSAHUSAUHUHS Que coisa complicada de se falar.

Então pessoal, eu queria saber se alguém passa por isso e sabe alguma técnica para quebrar essa ‘enganação da projeção’ =D

Abraçãaao!