Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção através da Técnica do Fogo


astralnauta

Recommended Posts

Essa noite tentei novamente a técnica do fogo e as repercussões energéticas aconteceram de novo: estava eu imaginando uma chama de fogo envolver meu corpo, imaginando o som do fogo, imaginando o fogo preencher cada parte do meu corpo durante uns 30 minutos mais ou menos até o sono começar a dominar.

Porém eu não perdi a consciência, meu corpo parecia cair enquanto ele caia no sono ao mesmo tempo que eu ouvia um barulho como de um motor e sentia meu corpo balançar levemente para os lados. Depois disso, a sensação do EV começou a se instalar e se intensificar. Aí, eu me imaginei flutuar para cima e então sai...

Mas o que eu vi depois de sair foi inesperado... Tudo estava pegando fogo, eu sentia cheiro de fumaça e ouvia os estralidos do fogo queimar. Putz, eu havia plasmado fogo no meu quarto. Eu sai dele voando (literalmente) e cheguei no outro cômodo, em que não havia fogo. Fui até a sala voando, passando pela cozinha, tudo normal como de costume, mas quando eu chego na sala, eu encontro algo que eu já deveria estar esperando...

Era um humanóide desforme todo vermelho, de olhos vermelhos como braza quente, boca pequena e olhos enormes, ele olhava para mim sem dizer nada, mas respirava fundo e cada respiração sua era tão profunda que fazia um barulho incrivelmente hostil. Eu fiquei paralizado de medo, mas uma voz na minha mente pediu para eu não temer. Nesse momento, eu fiquei mais calmo, pois sabia que tinha alguém comigo. A mesma voz pediu para eu estender minhas mãos na direção dele e pensar em amor...

Eu fiz isso, mas quando eu mal acabei de estender minhas mãos, o monstro me xingou de tudo quanto é nome feio e disse que iria me f%$¨& por tê-lo queimado (como minha técnica) daquele jeito e disse que pegaria minha alma e prenderia no inferno para sempre. Enquanto ele me xingava, não consiguia pensar em amor e nada positivo, fiquei irritado, tive vontade de socá-lo e apesar das ameaças, sabia que ele não iria me prender, pois cedo ou tarde, todos os projetados voltam para o corpo.

Aí ele fez algo muito estranho: ele mesmo começou tomar uma forma de fogo, como no filme do motoquei fantasma, nessas alturas, o medo já havia se transformado em raiva, então ele partiu para cima de mim. Ele queria me prender, ele jogou umas correntes em cima de mim, depois eu vi umas chamas sairem dele e percorrer as correntes até chegar em mim. Comecei a sentir o calor do fogo e arder. Foi nesse momento que gritei:

- Fogo se combate com fogo! AHHHHHHHHHHHH! Enquanto eu gritava eu comecei a me plasmar em um lobisman, igual aos de filmes mesmo, precisamente igual a este: lobisomem-4.jpg Enquanto eu gritava, eu me transformava, comecei meu grito de fúria com a minha voz e terminei com um úivo alto, protestante e assustador. Nessas alturas, as correntes já haviam sido despedaçadas e o obsessor que me ameaçou, já não estava mais presente.

No entanto, eu já não estava mais no mesmo lugar, fui, de alguma forma, transportado para um lugar macabro, todo cheio de sangue no chão e eu me encontrava no meio de um círculo rodeado por crânios humanos, parecia eu estar numa arena de luta. Mal tive tempo para "apreciar" o cenário e fui cercado por homens finos, vestidos com túnicas pretas, mas muito grandes, cada um deveria ter uns 2,5 metros de altura, tinham mãos grandes e suas unhas eram pontiagudas como garras.

Depois desse ponto, não lembro mais nada... mas eu acordei depois todo suado e deprimido.

Alguém ainda quer tentar a técnica do fogo?

Link to comment
Share on other sites

Astronauta,

Poucas vezes me pronuncio no fórum, apenas acompanho os tópicos, sempre aprendendo ou deixando passar os excessos e confusões sobre algumas opiniões. Apenas sugiro que você reflita sobre as experiências pelas quais passou e o que espera despertar com a espiritualidade.

Não irei de encontro à opiniões, pois cada um sabe que a lei da causa e efeito é inquebrável. Essencialmente procuramos Luz, Entendimento, Amor e Compreensão na vida, tentamos transmitir palavras de carinho à todos que nos cercam, inclusive no fórum.

Como muitos aqui, procuro projeções lúcidas, responsáveis e com utilidade. Aprendizado com paz de espírito e sorriso na alma.

Da próxima vez use a Técnica da Boa Coragem, ilumine seu ambiente e traga paz à você e a todos que ofendeu ou que o ofenderam.

Link to comment
Share on other sites

Quando vi o tópico da técnica do fogo não pensava que sua projeção teria tomado este rumo. Amigo, sem críticas, mas tenta passar uma energia boa pra esse irmão que lhe obsediou. Lembrando que o processo de obsessão é mais comum do que se imagina, e acontece até aqui no físico quando uma pessoa desiquilibrada chega perto de uma mais equilibrada ela suga a energia até as duas estarem mais ou menos em níveis iguais. Não culpe seu obsessor, ele precisava de energias por causa do desiquilibrio em que ele está, ao contrário, tente vibrar positivamente para ele, imaginando que ele está em situação melhor. :)

Grande abraço!

p/s Editei a ortografia, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...