Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desencarne meu papai


Recommended Posts

Bom dia amigos!

Peço suas vibrações e orações pelo espírito de meu pai que desencarnou anteontem. Mas peço também, vibrem pelos espíritos que, mesmo estando ao nosso redor sofrem na escuridão da ignorância e do desamor.

:cry: O amigo Marcelo, paz amor. Eu sei que um dia você vai encontrá-lo atravéz da projeção consciente. Vou orar bastante para o seu pai ter paz, e que os mentores o receba, com todo o carinho que merece. Desculpe a pergunta, como foi o seu desencarne?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Obrigado amigo Carlos pelas orações!

Meu pai sempre sofria de dores de cabeça e pressão alta. Seu ritmo de vida, o estresse e até seu desinteresse em se cuidar acabaram por minar suas forças e ele acabou por ter um pequeno aneurisma que o deixou hospitalizado por uns 15 dias em estado delicado. Uma semana atrás ele fez uma cirurgia muito delicada e 24h depois ele veio a desencarnar.

Agradeço novamente suas orações amigo Carlos e que meu pai se encontre bem no Plano Espiritual.

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

bom vo fazer uma prece pro seu pai...no q precisar tamos ae..eu espero q o mentor dele ajuda ele..mas acredito q ira ajudar sim... fica com Deus...e vc tb tem q pensar possitivo..nao pensa q ele desencarnou..pensa q esta vivo aliais ele esta vivo apenas deixou o corpo fisico temporario...vc pode falar com ele pelas projeções..eu ja ouvi falar q tem como falar nas projeções quando um esperito querido deixa seu corpo fisico...

Link to comment
Share on other sites

Meu querido companheiro Marcelo.

Que Deus continue amparando vc e toda a família, nesse momento difícil.

Farei orações para que seu pai "desperte" bem no mundo espiritual, e que seja recebido

por amparadores amorosos. E que ele tenha todo o conforto necessáro para aceitar

os desígnios de Deus; nessa nova jornada que se abre para ele, no mundo espiritual .

Desejo-lhe muita paz e harmonia em família, meu querido amigo.

Que vc continue no caminho da luz maior.

Um grande abraço da

helena

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...