Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Segunda projeção com técnica do fogo: a vingança do obsessor


astralnauta

Recommended Posts

Galera, essa noite foi dose!

Fiz a técnica do fogo durante uns 40 minutos acompanhada de um adendo: além de visualizar o fogo, imaginei um feixe de energia universal penetrando pelo meu chacra frontal, e, então, essa energia servia de combustível para o fogo em todas partes do meu corpo, imaginei assim.

Depois da etapa das vibrações, do EV e do deprendimento. Sai no astral, dessa vez não tinha nada queimando no meu quarto, no entanto, a cor do meu quarto está diferente, estava todo rubro, e também encontrei algo na minha frente que eu já estava esperando... Não fiquei surpreso, eu já estava maturando a idéia de que viria mesmo o que vi. Por isso, consegui controlar o medo, uma vez que não fui pego de surpresa: meu obsessor estava sentado aos pés da minha cama de costas para mim.

O que eu não esperava era a mudança no meu quarto: as paredes estavam todas cobertas de sangue como se alguém tivesse jogado baldes de sangue nelas e o líquido escorrido pelas paredes e pelos móveis. Minha cama, que tem lençois brancos, estava todo rubro como que em uma poça de sangue coagulado. As únicas cores que davam para ver eram o rubro e o preto. Parecia uma visão do inferno, muito macabro.

No entanto, diante de tal cenário não tive medo, eu confesso que até senti curioso, um sentimento de fim, de perdição como é o sentimento macabro estava no ar. Então levantando-se dos pés da minha cama, a criatura horrível, que estava de costas para mim ficou de pé e se virou para mim, sua face era a mesma do último encontro: olhos vermelhos brilhantes como braza, sua pele era vermelha e parecia escamas, corpo desforme... era um besta, um humanóide.

- O que vc quer? Eu perguntei ao obsessor. Ele começou a respirar fundo e sua respiração era profunda e fazia um barulho intimidador, como um leão ou um animal grande tomando ar.

Nesse interim, eu estava consciente do que tinha acontecido entre nós, da nossa últma briga e por isso, eu sabia que podia ganhar dele na porrada.

- Vou te matar, (sensurado)! Exclamou meu obsessor com ódio na voz e no olhar ameaças e uma infinidades de palavrões. Eu comecei a ficar desequilibrado enquanto ele jogava essas energias em cima de mim, o medo começou a intensificar. Foi nesse momento que eu gritei...

- AHHHHHHHH! Gritei bem forte com os braços abertos e cabeça virada para cima e me visualizei muito poderoso e, então um EV comecou a manifestar no meu corpo astral me fazendo oscilar para os lados e para cima e para baixo. Então raios de eletricidade começaram a percorrer meu corpo astral e a iluminar o ambiente, o rubro, preto e vermelho que dominavam as cores do meu quarto deram espaço para o azul e branco brilhante das minhas formas e dos raios e feixes de energia que percorriam a mil todo o meu corpo! Dava pra ouvir alto o barulho de faíscas e eletricidade, além de um som que parecia como um vento forte, mas não ventava, era um som semelhante.

Raiden-decep.jpg

Eu me senti muito, mas muito poderoso, nada podia me deter eu assim acreditava, a sensação de poder e confiança imperavam em mim enquanto eu sentia toda aquela energia, enquanto eu emanava e manisfestava aqueles raios de eletricidade brilhantes. Então ajuntei minhas mãos, impulsionei as energias, os raios para elas através da vontade e senti minhas mãos vibrarem violentamente e a se iluminarem tanto que meu campo de visão ficou todo brilhante, afim de não perder meu alvo de vista. Não vacilei, sem pensar, apontei para meu obsessor...

Então atirei toda aquela energia na direção do meu obsessor. A energia foi incrivelmente

grande, fazia um som muito alto como uma mistura de som de uma ventania, mas sem vento, com apito e eletricidade. As últimas coisas que vi nessa projeção foi uma enorme bola de energia disparada contra meu alvo e iluminando e dissipando toda a escuridão do meu quarto. O disparo foi semelhante à imagem abaixo:

UltimateKamehameha.gif

Bom, se ele estava precisando de energia, então conseguiu... se ele queria um passe, eu dei. Pena que a dose foi exagerada... acho que ele deve ter morrido de overdose ou deve estar aproveitando o passe em outro planeta, pois a explosão de energia deve tê-lo posto em órbita... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se essa sua idéia foi muito boa....Mas confesso que eu ri muito do seu relato....Gostaria de saber....

E aí chegou a encontrar ele de novo?....Quanto tempo você dormiu depois de descarregar tanta energia?

Me fez lembrar uma época em que eu assistia Dragon Ball...Nessa época eu ficava brincando de fazer bolinhas de energia com as mãos mas elas não cresciam muito. Quando eu dormia as vezes sonhava que tava fazendo a mesma coisa só que eu conseguia aumentar o tamanho delas, quando ficava um pouco maior que uma bola de futebol eu brincava de jogar nos outros, como no anime, só que não era com a intenção de machucar, eu apenas queria que as pessoas sentissem um empurrão. Quando eu conseguia empurrar alguém no sonho eu achava engraçado porque as pessoas normalmente não sabiam de onde vinha a bola de energia. Não acredito que era projeção...Com certeza era só sonho porque geralmente o ambiente era muito confuso, as coisas se embaralhavam com facilidade...Sei hoje que essa atitude não é educada...Eu não faria hoje em dia.... Mas não vou negar que era divertido na época...rrrsss...

Responde aíiiiiiii !!!! Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...