Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que poderia ser


Recommended Posts

Bom, primeiramente vou relatar o ocorrido.

Um certo dia(não me lembro a data exatamente) estava eu dormindo tranquilamente um sono bem profundo, quando derrepente sem qualquer aviso previo senti um sensação muito intensa como se meu corpe interio estivesse tremendo, parecia estar balançando ate mesmo a cama, ate ai tudo bem, sintomas claros e evidentes de estado vibracional.Nesse mesmo instante senti e ate msm pude ver mentalmente duas presenças ao meu lado, sendo que uma delas tocava a base da minha coluna(nesse dia estava deitado de barriga para baixo).Não consegui identificar o que eram pois o que eu conseguia ver eram apenas silhuetas.Não me senti ameaçado em nenhum momento mais temi o desconhecido e pensava em despertar a todo custo e o mais rapido possivel.

Despois desse ocorrido eu passei a experimentar de experiencias mais frequentes e intensas de catalepsia projetiva(o que era meio raro de acontecer comigo pois desconhecia qulaquer tipo de tecnica energetica e projetiva)onde passei a ver certas coisas e ate mesmo a ouvir vozes em alguns casos.

Bom, ai vai a minha pergunta: O que poderia ser essas presenças que senti ao meu lado e por que minhas experiencias se intensificaram?

Se alguem poder me responder eu ficarei grato.

Muito obrigado e se tiver algum erro de ortografia é consequencia do meu teclado estar em condições naum muito boas :lol:.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom, primeiramente vou relatar o ocorrido.

Um certo dia(não me lembro a data exatamente) estava eu dormindo tranquilamente um sono bem profundo, quando derrepente sem qualquer aviso previo senti um sensação muito intensa como se meu corpe interio estivesse tremendo, parecia estar balançando ate mesmo a cama, ate ai tudo bem, sintomas claros e evidentes de estado vibracional.Nesse mesmo instante senti e ate msm pude ver mentalmente duas presenças ao meu lado, sendo que uma delas tocava a base da minha coluna(nesse dia estava deitado de barriga para baixo).Não consegui identificar o que eram pois o que eu conseguia ver eram apenas silhuetas.Não me senti ameaçado em nenhum momento mais temi o desconhecido e pensava em despertar a todo custo e o mais rapido possivel.

Despois desse ocorrido eu passei a experimentar de experiencias mais frequentes e intensas de catalepsia projetiva(o que era meio raro de acontecer comigo pois desconhecia qulaquer tipo de tecnica energetica e projetiva)onde passei a ver certas coisas e ate mesmo a ouvir vozes em alguns casos.

Bom, ai vai a minha pergunta: O que poderia ser essas presenças que senti ao meu lado e por que minhas experiencias se intensificaram?

Se alguem poder me responder eu ficarei grato.

Muito obrigado e se tiver algum erro de ortografia é consequencia do meu teclado estar em condições naum muito boas :lol:.

Um abraço a todos.

Inumeras as possibilidades, sjaosjoasj, poderiam ser amparadores, obssessores, mesmo eu achando que tu sentiria algum tipo de ameaça, que não houve, ainda mais se tu sentiu um EV, deveriam ser de vibrações sutis e a melhor capacidade projetiva, as caalepsias e EV's se devem ou pelo fato de eles terem alinhados os chakras, ou tua pré disposição mental de eles tere feito algo de bom.

Link to comment
Share on other sites

Lucas,

já me aconteceu parecido algumas vezes.

A ultima eu sai consientemente do corpo andei pelo apartamento e pulei do prédio. Cai dentro de um carro na garagem da frente e fiquei presa nele. Quando consegui sair, perdi as forças assim que passei pela porta dele e cai no chão, então fui puxada de volta para o corpo mas não consegui a reentrada sozinha.

Então senti alguém do meu lado e em seguida esta 'pessoa', colocou 2 dedos na minha testa (senti fisicamente isso) e me energizou. Só ai consegui me mexer.

Acho que tanto no meu caso como no seu eram nossos amparadores....

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Creio eu que seja o amparador sim no caso de vocês, já me aconteceu algo quase parecido so que foi em um Sonho Lucido (Projeção Semi Consciente), que eu pulei de um predio, tinha tudo para acordar mas não quis deixei rolar, cai senti as dores e talz, na hora de acordar foi uma turbulência que me Fudezzzz, foi bem real

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...