• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
DareDevil

Relato Antigo de uma projeção minha (DareDevil)

Recommended Posts

Paz Amigos.

Então ontem tive uma saida lúcida. Meio assim fora do comum... Como todos sabem eu saio sempre não sou nenhum Saulo Calderon/ Nando Pokator, mas to ficando cada dia melhor na P.A então vou relatar um pouco do que lembro:

Ontem fui ver Piratas do Caribe, como estudo de manhã não consegui ver o filme todo, ai fui deitar. Deitei 3 edredom's e fui dormi.. Como acostumei dormi de barriga pra cima tentei fazer um tecnica passaram alguns minutos entro num ev tremendo (chok, tremedeira, frio,calor, e um barulho ensurdecedor ). Derepente me vejo na minha casa...

De repente sinto uma energia muito forte vinda do meu "cardiaco" o que me fez perder completamente a concentração e eu voltei pro corpo.

Novamente eu faço as mesmas coisas. infelizmente dormi.. Então acordo levanto da cama Quando olho estou em outra casa, ai eu penso "estou em p.a?! Vamos testar." Saio da casa tento voar, não consigo afinal não cuidei das energias, então puxei o dedo esticou. "Otimo estou projetado." Então digo pra mim mesmo "onde estou?".

No momento tive uma visão de 360º e vi tudo ao meu redor: As casas a casa q estava atraz de mim que sai dela a frente onde tinha um cavalo bebendo agua.

As casa pareciam com as de filmes de bang bang. De repente surgi um senhor e me fala assim: "Pensei que não chegaria mais. Venha!" Com uma força o senhor me puxou e caimos em um lugar onde tinha varias pessoas. Todas como a propaganda da Rexona tipo assim zumbi.

O Senhor me deu uma pomada e disse: " Vá Cumpra sua missão!" E sumiu. Eu pensei minha missão? Olhe pro tubo da pomada e peguei um pouco passei nas maõs era assim vistoso e mole. Então chegou uma moça muito esquisita deformada, tenho que confessar senti nojo muito nojo da situação. A moça fez um pequeno gesto para que passace a pomada em sua boca. Com muita caltela passei. Então a boca da moça ficou brilhante po alguns instantes o que ela me disse: Vá Cumpra sua missão e sumiu..

Então entendi que aqui foi uma especie de amparo. Achei muito legal e fiz o mesmo com as outras pessoas que estavam ali assim q teminei o trabalho o mesmo Senhor me disse: Sua Missão esta comprida! E sumiu..

E eu voltei pro corpo.

Mtas das Vezes sabemos o que fazer pela intuição.Os amigos astrais estão sempre por perto nos auxiliando no que tem que ser feito.Essa técnica de puxar o dedinho ainda não está funcionando comigo,puxo e ele continua sempre na mesma.abç

Mtas das Vezes sabemos o que fazer pela intuição.Os amigos astrais estão sempre por perto nos auxiliando no que tem que ser feito.Essa técnica de puxar o dedinho ainda não está funcionando comigo,puxo e ele continua sempre na mesma.abç

A tecnica do dedinho não pode ser feito por habito se não não cresce, tipo se você pensa assim ixi se não tiver projetado ele não vai esticar ai não vai funfar mesmo entede?

Abraços