Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me projetar


Recommended Posts

Bem pessoal sou muito novo nessa questão de viagem astral e etc, ontem eu estava escutando um cd de um colega e esse cd tem varias musicas wicca. e enquanto estava escutando temtei vazer a projeção a sensação foi muito boa sentia-me flutuar, imflar mas não conseguia sair de fato do corpo fisico, eu sentia uma preção na "fonte" as veias que ficam perto da testa, não doia mas imcomodava.

fiqueu asim por mas ou menos dois minutos e meio, meu celular tocou e tive que atender, se voces puderem me ajudar com tecnicas de projeção e etc.

Desde já agradeço a ajuda de voces

Link to comment
Share on other sites

Hum, cara eu uso a tecnica da gambiarra que é assim, apenas deite faça uma tecnica energetica e fique la paradão sem pensar em nada, fique em estado de alerta não durma,, assim você sai, lembre-se a melhor tecnica é aquela que você faz (Inventa). A e post o cd wicca ai pra nois!!! (Se não for incomodo claro)

Link to comment
Share on other sites

É uai, rapaz eu fiquei desde de agosto sem sair quando sai entrevistei um vampiro no astral, heuheuehu.

KKKK entao akela entrevista la no IPEC foi feita no astral?

:o:o

Sim, feita no astral!

DareDevil quando vc faz projeção vc fica +- quanto tempo deitado sem pensar em nada.

Então cidadão depende muito, quanto mais cansado melhor já fiquei 2 horas e meias ate sair, mas tipo deita la para as 3 horas da manha e faz exercicios tipo esteira entede? Ai fica mais facil.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, pelo menos para mim, o negócio é bem mais complicado do que isso.

é bom o projetor iniciante tentar estudar sobre o assunto profundamente, lendo livros e escutando os audios sobre projeção que tem aqui nesse site mesmo e outros como no IPPB que tem um link na página inicial, falo isso pq também sou iniciante e teria medo de me projetar se não fosse elo estudo constante.

Além do mais é bom limpar as energias, para isso eu uso a técnica completa ou compacta aqui do site mesmo.

Uma dica que funciona para mim é que eu faço a técnica compacta resumo da completa 2 (pois ainda não cheguei na 3) e depois da técnica começo a meditar, tipo, respirar fundo sem pensar em nada. É tiro e queda, começo a sentir o E.V. e catalepsia projetiva começando pelas mãos, depois disso tento imaginar meus braços espirituais puxando como que uma corda, da ultima vez que fiz isso ainda não consegui me projetar, mas senti meus para-braços se movendo.

Espero ter ajudado, um abraço.

Link to comment
Share on other sites

KT,

Comigo acontece assim.

Faço a tecnica do relaxamento ( respiração ) e fazendo a tecnica compacta ou completa 2 o resultado me parece semelhante.

Ao finalizar o audio sinto o formigamento geral no corpo todo, ai fico mentalizando que meu corpo é quem vai dormir mas meu espirito não.fico repetindo que sou um espirito e que vou me projetar. Nesses instantes iniciais sinto a corrente ( choque ) passando por todo meu corpo.

Tento me manter quieto e com pensamentos elevados , mas infelizmente não passa disso, fico ali uns 20 minutos nessa situação me mantendo alerta e mas as correntes vão diminuindo e so sobrando o formigamento.

Talvez estou fazendo algo de errado nesse finalzinho ,não sei !!!

Alguem ai já passou por isso e pode ajudar ?? Tipo não consigo entrar em catalepsia e sentir o EV mais forte , pois já li relatos aqui que esse é o ultimo "passo" para a projeção, e me falta isso ..esse finalzinho.

Quem puder ajudar , fica aqui o meu agradecimento !!!! :P

Link to comment
Share on other sites

KT,

Comigo acontece assim.

Faço a tecnica do relaxamento ( respiração ) e fazendo a tecnica compacta ou completa 2 o resultado me parece semelhante.

Ao finalizar o audio sinto o formigamento geral no corpo todo, ai fico mentalizando que meu corpo é quem vai dormir mas meu espirito não.fico repetindo que sou um espirito e que vou me projetar. Nesses instantes iniciais sinto a corrente ( choque ) passando por todo meu corpo.

Tento me manter quieto e com pensamentos elevados , mas infelizmente não passa disso, fico ali uns 20 minutos nessa situação me mantendo alerta e mas as correntes vão diminuindo e so sobrando o formigamento.

Talvez estou fazendo algo de errado nesse finalzinho ,não sei !!!

Alguem ai já passou por isso e pode ajudar ?? Tipo não consigo entrar em catalepsia e sentir o EV mais forte , pois já li relatos aqui que esse é o ultimo "passo" para a projeção, e me falta isso ..esse finalzinho.

Quem puder ajudar , fica aqui o meu agradecimento !!!! :P

Parabéns por conseguir isso com o áudio Deltree, eu ainda não consegui, na verdade eu faço o audio para meio que limpar as energias, e depois começo a meditar, ai eu alcanço o E.V. e etc.

NO começo eu não sabia o que fazer a partir dai que nem você, mas depois de pesquisar por ai, aprendi (acho): é bom pensar que você está puxando uma corda, você não vê a corda, mas você a esta puxando com força, ai você acaba saindo. Da ultima vez que tentei essa senti meus para-brações se movedo, talvez ela tenha sido prejudicada por um acoplamento com outra aura e com barulho de roncos, já que não estava sozinho no quarto, mas pareceu bem eficaz,

caso você não goste dessa, pode tentar entoar um mantra, pode ser OM, AUM, ou OM MANI PADIME RUM, que ajudam na projeção , tem outros nesse site: http://energia-luz-e-vida.blogspot.com/ ... ticos.html

Os mantras podem até servir para a defesa lá do outro lado, como o mantra ORUS (ou oros não sei como escreve mas a pronúncia é orus), que chama uma espécie de policia extrafisica, e é otimo para se safar de situações tensas como ataques. DWIDJA, KESHARA ou BO YANG também são bons mantras para entoar, o mantra MANTRA: IM LAKESH

PRONÚNCIA: IM LAQUECHI é bom para expandir os bonsa sentimentos e te conectar com o alto, para não acabar caindo de cara em dimensões densas.

Há muitas outras técnicasa e é maravilhoso tentar pesquisar a respeito, pois o campo é vasto e você vai achar algo muito bom. Boa sorte. espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

..... é bom pensar que você está puxando uma corda, você não vê a corda, mas você a esta puxando com força, ai você acaba saindo.

Já tentei a tecnica do elevador ..Sabe ?? a que vc imagina deitando dentro dele e ele vai subindo ..mas tb não subi :lol::lol::lol: kkk

Da ultima vez que tentei essa senti meus para-brações se movedo, talvez ela tenha sido prejudicada por um acoplamento com outra aura e com barulho de roncos, já que não estava sozinho no quarto,

Já li muito aqui sobre isso ..deitar ao lado ou perto de outra pessoa atrapalha a projeção pela proximidade da aura da outra pessoa , sugiro a vc fazer essa tecnica sozinho sem barulhos ou auras por perto ..talvez seja isso que lhe atrapalha.

Uma duvida , mesmo eu tentando os mantras quando eu estou no estado inicial de EV , não tenho que estar no estado de catalepsia para me projetar ?? Pois a minha dificuldade é essa , entrar em catalepsia durante a vigilia ( tipo sem precisar de dormir e acordar em catalepsia )e sim passar da fase inicial de EV para catalepsia e ai sentir o que o Saulo disse , " fortes correntes eletricas ( sem dor ) passando pelo corpo "

Ai sim eu acredito que conseguirei me "desprender"

Link to comment
Share on other sites

Marlon, continue tentando. Depois de alguns dias de prática diária, eu já comecei a sentir pequenos resultados.

Ontem eu tive um início de EV. Senti o corpo todo formigando, mas creio que me empolguei, perdi a concentração e o EV acabou.

Mas creio que o melhor é ir tentando várias técnicas, até achar uma que te sirva. Eu tenho dificuldades com a técnica da gangorra, aí ontem eu fiz a técnica completa 3, mas em vez da gangorra usei a dica da técnica 1: virar os olhos para cima e para baixo e repetir para si mesmo: "apenas meu corpo vai dormir, minha mente ficará acordada". E foi assim que tive o meu "quase EV", rs.

O lance é persistir.

Abração.

Link to comment
Share on other sites

Marlon, continue tentando. Depois de alguns dias de prática diária, eu já comecei a sentir pequenos resultados.

Ontem eu tive um início de EV. Senti o corpo todo formigando, mas creio que me empolguei, perdi a concentração e o EV acabou.

Mas creio que o melhor é ir tentando várias técnicas, até achar uma que te sirva. Eu tenho dificuldades com a técnica da gangorra, aí ontem eu fiz a técnica completa 3, mas em vez da gangorra usei a dica da técnica 1: virar os olhos para cima e para baixo e repetir para si mesmo: "apenas meu corpo vai dormir, minha mente ficará acordada". E foi assim que tive o meu "quase EV", rs.

O lance é persistir.

Abração.

Filho já saiu do corpo?

Link to comment
Share on other sites

Sim, uma vez na adolescência. Eu tinha lido a técnica do balão numa revista e resolvi fazer, fiquei dias e dias tentando, e nada.

Daí comecei a acordar no meio da noite em estado de catalepsia projetiva, mas naquela época eu não sabia de nada disso, só percebia que algo muito estranho acontecia quando eu acordava assim no meio da noite (tive vários EV nessa época, mas cortava, tinha medo).

Até que um dia aconteceu de novo: catalepsia, EV e puft, saí. Mas fiquei apavoradão, sem saber o que fazer e pulei em cima do meu corpo de novo. E voltei.

Desde então fiquei com tanto medo que parei de tentar, e a catalepsia parou de acontecer. Agora, mais bem informado e seguro, resolvi tentar de novo. Espero que funcione.

abs

Link to comment
Share on other sites

um detalhe bom é não usar muita coberta para se projetar, pois ontem tentei a técnica descrita apenas com uma ou duas cobertas e suei tanto que cheguei a molhar os lençois, além disso me deu muita fome, tive que parar e a técnica e ir me empanturar, pulverizando minha projeção eu tinha tomado só um café como janta, é bom comer bem, mas mais cedo, para não atrapalhar a projeção.

PS: o "para-brações" foi sem querer ahashasuhsauahusahua era para ser "para-braços", só pro povo não achar que eu fiquei doido. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...