Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NÓS SOMOS ANJOS...


Martyn Stubbs

Recommended Posts

NÓS SOMOS ANJOS...

alexgrey-asas.jpg

...nossas asas é que ainda não estão visíveis...

No livro A 2ª Morte, Ranieri nos fala do mito dos anjos com asas, que seriam as irradiações de luz agregadas em torno do espectro magnético dos espíritos mais evoluídos (leia mais aqui).

Pois recentemente encontrei uma pintura de Alex Grey, intitulada Campo energético espiritual: Ela nos mostra exatamente o campo "áurico" que se forma por conta da nossa irradiação de energia. Pode-se notar claramente as "asas" do lado. Imagine a luz irradiando desta pessoa e você terá um anjo.

Fonte:

http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... anjos.html

Anjos

No livro A 2ª morte, de Altino & Ranieri, o autor nos explica com bastante lógica a razão de existir o mito dos anjos com asas:

"No prédio fomos informados pelo anjo da recepção, pois ostentava esta criatura belíssimas irradiações em forma de asas (...)

Assim que nos afastamos do informante, perguntei:

- Perdoe-me a pergunta, Apolônio, mas essa criatura é um anjo?

- Na nomenclatura antiga da Igreja Católica é, mas para nós que entramos nos tempos modernos da Terra, não. É, no entanto, um espírito de imensa evolução. O que eles não podem impedir, mesmo por humildade, é que essas irradiações, como as limalhas de ferro à volta de um imã, aglutinem de conformidade com o espectro magnético... É uma força incoercível... Ao mesmo tempo tem a vantagem de marcar e tornar visível a hierarquia espiritual desses espíritos que já atingiram esse estado de evolução que durou milênios. Mas todos caminham para a angelitude.

O ser, depois que, através da evolução, atinge o estado hominal e conquista a razão, inicia a marcha evolutiva para alcançar a angelitude, e depois prossegue ao encontro da razão divina. E depois, com algumas intermediárias que poucos ou ninguém conhece, vêm os Tronos, os Cherubins, os Arcanjos...

- Mas isso não é teoria da Igreja?

- Teoria de ninguém ou teoria de todos! Essa é a verdade que está no Evangelho e nas cartas dos Apóstolos. É preciso apenas ler melhor...Não resta dúvida que adulteraram muita coisa e que o homem às vezes não encontra mais. No entanto esteve lá durante muito tempo. Quem tem olhos de ver, verá!"

Fonte:

http://www.saindodamatrix.com.br/archiv ... anjos.html

Link to comment
Share on other sites

Também creio que muitos projetistas ''adormecidos'' vêm o que acham que são anjos e só são espiritos evoluidissimos, não retirando a existencia dos ''anjos'' que não seriam anjos, somente outros seres, enfim, é complicado a nomenclatura dos mesmos, ja que presenciamos os ''anjos'' no sistema enochiano... Enfim, penso que todo SER como o texto mesmo diz, cria uma carga energética que se projeta dessa forma, então qualquer ser pode ser um anjo '-', oxi me compliquei mais ainda, saojsoajsoaosaosoajsjo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...