Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de experiência com a técnica de clarevidência


Recommended Posts

Oi galera,

Queria só comentar que estou muito feliz, pois meu irmão (que já vinha fazendo técnicas a algum tempo), teve a primeira VA dele na madrugada de hoje ^_^. Então trocamos e-mails e conversamos por telefone a respeito, e quem já passou por essa experiência, sabe o quanto isso mexe com a gente, então acabei ficando eufórico com a alegria dele :lol:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Fala Leonardo!

Que legal amigo! Peça para ele se cadastrar no fórum e compartilhar a experiência dele conosco!

Ontem à noite, eu fiz a técnica completa 3 depois de um certo tempo sem a fazer. Estava fazendo a compacta 2 (que é a técnica completa 3 compactada).

Percebi logo ao adormecer que tive uma sensação diferente, dando a impressão de que eu iria ter alguma experiência diferenciada, pois me sentia bem mais lúcido do que em um sonho lúcido por exemplo... Porém, minha namorada se mexeu na cama e me fez voltar ao corpo e acordar..... :(

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 272
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Completei hoje os 30 dias. Saldo final: resultados efetivos, eu não percebi nenhum. Em alguns momentos tive a impressão de ver vultos, mas passou... em outros, me parecia que ia me lembrar mais dos meus sonhos, mas depois voltou ao normal.

Hoje, no último dia, tive uns arrepios durante a execução da técnica. Meio que senti alguma presença no quarto comigo, mas nada muito exato... pode ser impressão minha.

De qualquer forma, vou continuar executando a técnica e, eventualmente, venho aqui para contar como andam as coisas.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

01/11/2010 - 30º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas não consegui fazer a visualização muito bem. Enquanto fazia a técnica não tive nenhuma percepção.

Durante a noite, tive um sonho que me recordei vivamente de algumas cenas, mas infelizmente foi apenas um sonho :(.

Trabalhei normalmente durante o dia e não tenho nada a relatar sobre percepções, tanto que nem o frontal pulsou hoje.

Tive uma noite atípica, logo de inicio, uma amiga me pediu que lhe aplicasse um passe (já fiz o curso de passe e trabalhei como passista durante algum tempo) e não sei se foi a situação / merecimento dela, mas que passe viu :lol:, depois da prece, senti uma energia muito grande em minhas mãos e antebraços e quando comecei o passe, fechei os olhos e fui executando o procedimento que eu uso como padrão (primeiro dispersivo, depois longitudinal e se sentir necessidade, concentração em alguma região), na parte do dispersivo foi normal, mas durante o longitudinal, percebi claramente uma intensidade energética grande na palma das mãos e essa energia sendo projetada na direção em que as mãos apontavam, foi uma sensação muito boa, que há muito não sentia (apesar de eventualmente ter de aplicar passes durante a reunião mediúnica, nem se comparou a essa sensação.

Tudo acabado, então fui pra reunião e ao final da primeira parte (estudos), senti uma repercussão energética muito forte, como se fosse um tipo de EV, meu corpo pulsou inteiro ao mesmo tempo e travou por alguns instantes com as energias ligadas e depois a sensação diminuiu e acabou :(. Nessa hora até pensei que ia acabar conseguindo ver alguma coisa, mas foi só sensação energética mesmo. Durante a reunião, enquanto conversava com um espírito, me bateu uma tristeza, acho que estava captando o sentimento dele. No final, durante a prece de encerramento, "senti" (tive a sensação de toque nas mãos e me veio a imagem mental da cena, pois estava de olhos fechados) como se caíssem pétalas de rosas sobre todos ali na sala, mas infelizmente mais ninguém percebeu, de modo que não tive a confirmação :( .

Bem foi isso galera, essa foi a nossa experiência, agora vou fazer um levantamento de todo o processo e vou montar um post descrevendo as minhas percepções e os resultados positivos e negativos que obtive nesse período. Ressalto que vou continuar acompanhando as postagens e comentando também (pra não deixar o post "morrer", né Raffael) e que devo continuar fazendo a técnica, talvez até diariamente, mas não vou mais postar todo dia, afinal, a proposta era de 1 mês ^_^. Mas fica aí de incentivo a quem tiver a intenção de estudar os resultados práticos da técnica de clarevidência em uma pessoa comum, e se te interessar, se junte a nós e poste também as suas percepções ;) .

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu algo interessante comigo agora.

Nessa semana estou de folga todas às tardes. Hoje, me bateu um sono forte e resolvi tirar um cochilo. Fui pra cama sem qualquer intenção de nada, só queria dormir um pouco. Tanto que me deitei de lado.. normalmente na hora das técnicas me deito de costas.

Como meu quarto é muito claro, eu coloquei uma daquelas máscaras sobre os olhos. Me deitei e fui relaxando... fui entrando no estado hipnagógico... até que um rosto começou a se formar na minha mente, como seu estivesse o vendo na minha frente (eu estava de olhos fechados e de máscara). Num primeiro momento, não liguei muito, pois isso é normal comigo. Mas o que foi estranho foi que o mesmo rosto sumia e aparecia de novo. Era um homem moreno, de bigode e cavanhaque.

Achei que estava vendo coisas. Me virei de lado, abri os olhos, olhei ao redor, não vi nada e resolver tentar dormir de novo... minutos depois o mesmo rosto voltou a aparecer na minha frente. Ele parecia bravo... irado mesmo. Daí tentei falar com ele mentalmente, e disse que faria uma oração por ele. Foi o que fiz.

Me virei de costas e ele parou de aparecer. Minutos depois vi outro rosto, dessa vez de outro homem, sem barba e bigode. Que estava sorrindo.

Isso nunca tinha me acontecido. Acho de verdade que eu posso ter realmente "visto" alguém que estava ali no quarto comigo. No entanto, suas imagens não eram nítidas nem muito claras. Eu via um rosto apenas em seus contornos básicos, que apareciam e se desfaziam rapidinho... por várias vezes.

Me bateu um medo, mas eu fui me controlando.

Foi interessante.

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui vem sentindo dores de cabeça? Não sei se é coincidência, mas venho tendo algumas dores persistentes na cabeça após as técnicas de abertura do frontal.

Lembro me que o Saulo falou que dores de barriga são repercussões positivas do bom trabalho energético, seria a dor de cabeça uma repercussão do trabalho no frontal?

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui vem sentindo dores de cabeça? Não sei se é coincidência, mas venho tendo algumas dores persistentes na cabeça após as técnicas de abertura do frontal.

Lembro me que o Saulo falou que dores de barriga são repercussões positivas do bom trabalho energético, seria a dor de cabeça uma repercussão do trabalho no frontal?

Grande abraço!

Acredito que não. As dores de barriga são consideradas boas porque estão colocando impurezas materiais e energéticas pra fora, mas não porque é uma dor! Como a dor de cabeça não coloca nada pra fora, acredito que seja um sintoma negativo. Há quem diga que dor de cabeça é sintoma de abertura desse chakra, mas eu acho que é um sintoma de uma abertura forçada. Talvez você devesse maneirar um pouco no uso da técnica do frontal e ir com mais calma, não acha? ;)

Link to comment
Share on other sites

Completei ontem 40 dias executando a técnica diariamente. Ainda não percebi efeitos práticos em meu dia a dia.

Só tenho a comentar que a cada dia, durante a execução da técnica, parece que sinto mais repercussões energéticas. Nos últimos dias, durante as visualizações, sinto a cabeça toda pulsando e tenho lacrimejado.

Vou continuar fazendo e periodicamente virei aqui para contar as novidades, caso tenha alguma.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Acompanho esse topico desde que comecei a frequentar o GVA.

Admito que a principio fiquei com vontade de tentar, mas resolvi me preparar um pouco, então pesquisei o forum e ouvi alguns audios do Saulo antes de tentar a tecnica.

Por uma semana me preparei e então senti que estava pronto para iniciar.

Fiz por 20 dias seguidos. Tive que dar uma parada, por viagens e trabalho e tals, por 5 dias, mas sempre q tenho uns minutos entoo o OM mentalmente e foco no frontal.

Repercussões? Apenas sinto o frontal pulsar esporadicamente ao longo do dia, por vezes ouço um zumbido no ouvido e uma leve pressão no ouvido e na cabeça. (nada que incomode, apenas sinto)

Fora isso mais nd, agora pretendo retornar aos exercicios diarios.

Abs,

Iridian

PS: Durante a tecnica n sinto repercussões nem nenhum tipo de presença. Após a tecnica sinto um pouco de receio de caminhar no escuro, parece que tem alguem me observando.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos.

Volto eu taciturno e energizado à vida.

Amigo, percebi nos relatos que se preocupou muito com a perca da consciência durante a técnica. Não se chateie tanto. Parte de você está sempre lúcido. A expansão é bem lenta e gradual. Pode levar anos, vidas...

Mas lembre-se, a lucidez é a libertação maior. No fim das contas, é a nossa missão aqui.

Não encontrei a descrição da técnica do Cabral, como que é'

Bom turma, estou morrendo de sono.... Vou deitar, fazer técnicas e logo volto aqui para conversar.

.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ae Galera,

Estou reativando este tópico e gostaria que quem participou dele inicialmente, exponha se continuou fazendo a técnica ou se parou, e em ambos os casos, as mudanças nas percepções (caso tenham ocorrido).

De minha parte, fiquei este tempo todo (deu uns 4 meses e pouco) sem ter feito nenhuma vez (por diversos motivos) e sinto que a minha sensibilidade deu uma reduzida forte, desde então não tenho "ouvido" os espíritos durante os diálogos nas reuniões mediúnicas, apenas tenho intuições beeeeem sutis e não tenho tido tanta percepção do ambiente e das pessoas. A única coisa que sobrou daquela época é uma sensibilidade considerável do chakra frontal, onde basta que me concentre um pouco ou estude sobre espiritualidade ou faça a técnica projetiva, que sinto a pressão na testa no local do chakra.

Bom, então é isso, vou voltar a fazer a técnica diariamente e vou postando, novamente quem quiser participar e postar também, será muito bem vindo , mas agora vou mudar um detalhe, proponho tentarmos por um tempo maior, vamos ver 3 meses e o que acontece.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

18/03/2011 - 1º Dia - Sexta Feira

Fiz a técnica do Saulo e senti bem o frontal

Tive um sonho comum, mas quando fui anotar, as recordações que tinha se desfizeram e não consegui escrever nada.

Durante o dia não tive percepções e na reunião mediúnica não tive intuições relevantes, mas tive que dar um passe prolongado (dar sustentação mais direta a uma médium numa manifestação dificil) e senti um calor nas mãos muito bom, fazia tempo que não sentia assim tão perceptível..... bons tempos os da sala de passe ^_^.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Ola leonardo!! que bom que vc reativou este tópico

mas pena que vc ficou tanto tempo sem fazer a tecnica, pois eu tenho certeza que se vc tivesse praticado durante esses 4 meses vc teria experiencias bem interessanter pra contar pra gente

assim eu acho que esta tecnica para dar bons resultados deve ser praticada no minimo por uns 6 meses, todos os dias, no mesmo horario!! fazendo assim nao há frontal que permaneça fechado

Link to comment
Share on other sites

Ola leonardo!! que bom que vc reativou este tópico

mas pena que vc ficou tanto tempo sem fazer a tecnica, pois eu tenho certeza que se vc tivesse praticado durante esses 4 meses vc teria experiencias bem interessanter pra contar pra gente

assim eu acho que esta tecnica para dar bons resultados deve ser praticada no minimo por uns 6 meses, todos os dias, no mesmo horario!! fazendo assim nao há frontal que permaneça fechado

Oi Cereja,

Pois é, concordo contigo, mas infelizmente não consegui manter o ritmo, tirei férias no trabalho e viajei e aí tudo saiu fora dos eixos (em relação a disciplina de fazer tecnica e tudo mais). Então fui acertando as coisas devagarinho e por ultimo ficou a técnica e os posts e agora estão de volta também.

E caso queira participar, pode fazer a técnica também e ir postando os resultados.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui vem sentindo dores de cabeça? Não sei se é coincidência, mas venho tendo algumas dores persistentes na cabeça após as técnicas de abertura do frontal.

Lembro me que o Saulo falou que dores de barriga são repercussões positivas do bom trabalho energético, seria a dor de cabeça uma repercussão do trabalho no frontal?

Grande abraço!

Com certeza amigo, eu já tive esse problema.

Acontece também quando ainda não se está acostumado a meditar e se tenta meditar por um período longo.

Com base em minhas experiências próprias, acredito que há ligação com o frontal sim a sua dor de cabeça.

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Não testei as tecnicas em audio mas quando quero entrar em sintonia tento fazer isso equilibrando os pensamentos e consequentemente as energias ,então, no dia-dia já começo a sentir algo e à noite ao deitar em decubito dorsal(barriga para cima) para limpar as energias,percebo que como meu corpo energético está fora de forma, há muitas vezes essas pressões na cabeça, pode ser também como li em um trecho do livro Experiencias Fora do Corpo - Robert Bruce (disponivel on line no IPPB) contorssões nos nervos da região ligada aos chacras que estavam "travados".Já senti fortes dores na cabeça depois de estar com a intuição mais aguçada que o normal em mim, algumas vezes acredito que era presença de consciencia desencarnada mesmo.É bom lembrar que antes de tudo devemos analisar a questão fisica da pessoa, quando fico sem tomar café por mais de 24h é possível vir uma dor de cabeça rsrsrsrsrs, há também as preocupações pessoais que levam a essas dores.

Link to comment
Share on other sites

20/03/2011 - 4º Dia - Segunda

Fiz a técnica do Saulo e senti o frontal.

Tive um pesadelo, mas nada fora do comum

Durante o dia não tive percepções. Eita iniciozinho cabeludo.... :-(

Um grande abraço a todos,

Leo.

Que bom que voce está empenhado mesmo Leonardo, vai condicionando sua mente todo dia com o assunto sem deixar afetar outras responsabilidades diárias em defasagem, faz com tudo com equilibrio mantendo o foco na fraternidade acima de tudo que logo voce vai ficar mais sintonizado e a noite suas tecnicas progressivamente darão resultados, nao tive coragem de ir adiante quando começo a sentir tudo isso rsrsrsrs aí depois é com você rsrs.O início é assim mesmo e não esqueça da máxima "devagar é pressa".Quando estou em maior sintonia lembro dos meus sonhos com mais facilidade e detalhes, mesmo os pesadelares rsrs deve ser uma consequência dos exercícios.Dizem que as pessoas não gostam de ouvir os sonhos de terceiros mas essa noite por repercussão do que tenho feito durante o dia vendo assuntos sobre o japão e ouvindo musica instrumental japonesa, estudando gramatica, sonhei que estava em uma sala onde jovens japoneses aprendiam portugues, entrei lá e dei uma força para uma estudante que tinha dificuldade com "am" "an" e suas variantes rsrsrsrs foi bem legal,parecia real rsrsrsrsrs.PAZZZZ

Link to comment
Share on other sites

20/03/2011 - 4º Dia - Segunda

Fiz a técnica do Saulo e senti o frontal.

Tive um pesadelo, mas nada fora do comum

Durante o dia não tive percepções. Eita iniciozinho cabeludo.... :-(

Um grande abraço a todos,

Leo.

Que bom que voce está empenhado mesmo Leonardo, vai condicionando sua mente todo dia com o assunto sem deixar afetar outras responsabilidades diárias em defasagem, faz com tudo com equilibrio mantendo o foco na fraternidade acima de tudo que logo voce vai ficar mais sintonizado e a noite suas tecnicas progressivamente darão resultados, nao tive coragem de ir adiante quando começo a sentir tudo isso rsrsrsrs aí depois é com você rsrs.O início é assim mesmo e não esqueça da máxima "devagar é pressa".Quando estou em maior sintonia lembro dos meus sonhos com mais facilidade e detalhes, mesmo os pesadelares rsrs deve ser uma consequência dos exercícios.Dizem que as pessoas não gostam de ouvir os sonhos de terceiros mas essa noite por repercussão do que tenho feito durante o dia vendo assuntos sobre o japão e ouvindo musica instrumental japonesa, estudando gramatica, sonhei que estava em uma sala onde jovens japoneses aprendiam portugues, entrei lá e dei uma força para uma estudante que tinha dificuldade com "am" "an" e suas variantes rsrsrsrs foi bem legal,parecia real rsrsrsrsrs.PAZZZZ

Bacana cara, legal esse lance.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...