Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de experiência com a técnica de clarevidência


Recommended Posts

11/11/2010 - 10º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas fiz tarde, então foi bem meia boca, até cochilei numa parte :lol:

Tive um único sonho, e bem grande por sinal, quando acordei me lembrava da maior parte, mas foi bem onírico, não passa nem perto de uma VA.

Durante o dia aconteceu uma coisa interessante de relatar, solicitei ao meu gerente a alguns dias, que me trocasse de equipe, pois estou na mesma há 2 anos, e acho que está na hora de mudar de ambiente. Bom ontem tive uma intuição de que caso trocasse de projeto, poderia ter de fazer hora extra e me preparei para um eventual bate papo nesse sentido (e negar esse possível pedido, pois não tenho intenção de fazer hora extra, devido a outros compromissos que já assumi). Pra encerrar a história, hoje pela manhã meu gerente esteve onde trabalho (trabalho alocado em cliente, então ele só vai lá eventualmente), o que não era planejado e ele raramente faz isso (ir até este cliente sem avisar) e veio justamente me perguntar se eu não queria fazer hora extra em outro projeto, antes de mudar de equipe em definitivo.

Agora fica a dúvida, essa intuição posso ter tido divido a experiência profissional ou devido ao trabalho no frontal. :lol:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 272
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá pessoal!

***

05/11 - 1º dia:

Técnica pela manhã, ta difícil me concentrar. Não aconteceu nada de especial.

06/11 - 2º dia

Como o primeiro dia, nada mais especial.

Nessa noite fiquei com aquela impressão de ter sonhado a noite toda, com uma história só, mas bem comprida e em “primeira pessoa”. Só não digo que foi sonho lúcido, pq não tenho certeza se eu estava no controle da situação, acho que não foi tão lúcido assim.

07/11 - 3º dia

Fiz a técnica bem tapeada e só até uma parte, pela manhã. Pensei em compensar à noite antes de dormir, mas não consegui.

Aconteceu só uma coisa bem diferente. Peguei no sono e senti um tipo de um tranco na minha cabeça, como se eu estivesse numa outra posição e de repente me virasse, meio que "despertei" nisso. Tentei me virar na cama e descobri que estava projetava, e -surpresa, supresa! - flutuando por cima do meu corpo. Meu noivo estava roncando um pouco do meu lado e aquele som ficava vibrando no meu corpo astral. Cara, isso foi cômico. :lol: Resolvi ficar ali um tempinho "curtindo" a sensação :D. Só descrevo aqui pq quase não acontece de eu ficar assim paradinha numa boa, perto do corpo, quando projeto, achei curioso.

***

Bora Nanda,

Não desista, você está indo bem a beça ^_^, que bacana, conseguiu sair do corpo mesmo com o noivo dormindo ao lado e ainda ficou consciente na área de efeito do cordão de prata, ;) eita, tu ta afiada na coisa heim. Continue postando, você está nos deixando curiosos :P

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

*10º dia (11/11/10): A experiência da noite anterior me deixou muito animado, cheguei a pensar que poderia ter maiores repercussões, mas não aconteceu. Fiz a técnica normalmente, ainda com as minhas dificuldades de visualização, mas não senti nada de diferente.

Um terço do período de experiência já se passou. Estou ansioso por sentir algum resultado, por mais minúsculo que seja.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

12/11/2010 - 11º Dia

Fiz a técnica do Saulo e do Cabral e a repercussão foi boa, senti bem o frontal e as energias.

Tive um sonho curto e me recordo pouco dele, logo que despertei me lembrava de algo, mas como acordei atrasado pra ir trabalhar :lol:, deixei pra anotar quando chegasse lá, bom, não é preciso ser adivinho pra saber que quando cheguei lá, já não lembrava de nada :(.

Durante o dia tive uma percepção, mas não tenho certeza, quando um amigo chegou perto pra conversar sobre um assunto do trabalho, tive a impressão de ver um tipo de névoa proximo a ele, mas não era opaco como uma névoa, parecia mais que havia uma água, sei lá... na hora ele estava contra a luz e foi bem rápido, mas não dá pra ter certeza ainda. Vou ficar atento pra ver se isso acontece novamente.

Na reunião mediúnica, não vi nada e nem tive percepções, só algumas intuições e o hábito de pensar sem freio que ficava me incomodando enquanto eu tentava me concentrar :cry:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

6º dia

11-11-2010

Iniciei às 21h48min pouca repercussão no chakra, lapsos ainda na consciência, oscilando entre acordado e dormindo. Foram menores os períodos de inconsciência, ocorreram às vezes pulsações nos pés. As visualizações ainda têm que melhorar. Estranha ardência na testa.

7º dia

12-11-2010

Iniciei às 21h35min. Perdi a consciência logo no início, enquanto fazia as visualizações da luz nas letras O e M. Vou procurar estabelecer horário fixo, para habituar o corpo e o cérebro aos exercícios. Por causa da inconsciência geral a repercussão foi quase que zero.

Link to comment
Share on other sites

*11° dia (12/11/10): Como tive mais tempo e tranquilidade, pude executar melhor a técnica. As visualizações e a concentração, embora ainda não muito boas, foram bem melhores. Ainda me distraio durante a parte de iluminar o O e o M e me esqueço de mentalizar o som "OM".

Não senti repercussões durante o dia.

Vocês geralmente executam a técnica sentados ou deitados? No escuro?

Link to comment
Share on other sites

*11° dia (12/11/10): Como tive mais tempo e tranquilidade, pude executar melhor a técnica. As visualizações e a concentração, embora ainda não muito boas, foram bem melhores. Ainda me distraio durante a parte de iluminar o O e o M e me esqueço de mentalizar o som "OM".

Não senti repercussões durante o dia.

Vocês geralmente executam a técnica sentados ou deitados? No escuro?

Na minha opiniao deitado é muito melhor porque voce consegue atingir um estado maior de relaxamento,e quanto maior o relaxamento mais facil de voce sentir as repercussoes energeticas.

Na verdade fazer deitado ou sentado tem o mesmo efeito,porem deitado voce vai sentir mais as repercussoes..

Para min nao tem diferenca fazer com os olhos abertos ou fechados más o ideal é com os olhos fechados por causa da concentracao e relaxamento.Escuro ou com luz tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

Oi Alisson,

*11° dia (12/11/10): Como tive mais tempo e tranquilidade, pude executar melhor a técnica. As visualizações e a concentração, embora ainda não muito boas, foram bem melhores. Ainda me distraio durante a parte de iluminar o O e o M e me esqueço de mentalizar o som "OM".

Não senti repercussões durante o dia.

Vocês geralmente executam a técnica sentados ou deitados? No escuro?

Cara, que bacana essas perguntas, nem tinha pensado em postar algo nesse sentido :lol:, bom, vamos lá.

Eu faço a técnica a noite, sentado no sofá na sala, com a luz apagada e de olhos fechados, e comigo a técnica funciona melhor no escuro e de olhos fechados, sinto muito melhor o frontal e tenho menos com que me distrair durante o processo, apesar de isso acontecer com alguma frequencia ^_^. Ah, e tenho feito sentado, pois como disse um outro participante do forum, meu inconsciênte associou Saulo com Sono, e tenho tido dificuldade de fazer qualquer técnica deitado sem dormir no processo :(.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Atualizei meu post com minhas últimas aventuras! :lol:

que bacana, conseguiu sair do corpo mesmo com o noivo dormindo ao lado e ainda ficou consciente na área de efeito do cordão de prata, eita, tu ta afiada na coisa heim.

Poisé Leo, até consigo me projetar nessas condições, mas ainda não tenho muito controle, tem dia que vai, tem dia que não. Se eu estou sozinha, funciona beeeem melhor. E ficar perto do corpo, noossaaaa, fiquei orgulhosa de mim mesma depois dessa :lol: mas nem sei como consegui :roll: .

O dia foi muito corrido hoje e não tive percepções, mas tive um mau humor que tava osso

Depois dos exercícios também tenho uma tendência maior de ficar de mau humor ou depressiva, principalmente depois de chegar no trabalho, e claro, sou uma pessoa tão legal e gosto do meu trabalho (:lol:), esse não é meu estado normal. Fui conversar com um amigo meu que é parapsicólogo e ele disse que talvez isso acontecesse pq o exercício melhora a nossa percepção do que as pessoas estão sentindo, que quando captamos isso inconscientemente acabamos não percebendo que essas sentimentos não são realmente nossos, mas uma percepção subconsciente. Ele me recomendou fazer a mentalização de um tipo de escudo pra isolar isso. Vou começar a testar e ver o que acontece.

Vocês geralmente executam a técnica sentados ou deitados? No escuro?

Minha melhor experiência foi à noite, logo antes de dormir, no escuro, só com uma vela acesa e sentada. Se bem que mesmo sentada eu consigo ficar offline por alguns segundos :roll:. E isso vai parecer ridículo, mas quando eu faço a técnica deitada eu me atrapalho toda com aquela parte da técnica que fala do raio de luz de sol que entra no alto da cabeça... minha imaginação dá voltas... fico pensando no sol poente, ou no raio de luz fazendo um ângulo de 90º graus... quando vejo tô viajando na maionese e dando risada da minha falta de noção. Então melhor fazer sentada pra pegar o raio de luz do jeito certo ;)

Abraço e bom domingo com a sogra! :D

Link to comment
Share on other sites

E isso vai parecer ridículo, mas quando eu faço a técnica deitada eu me atrapalho toda com aquela parte da técnica que fala do raio de luz de sol que entra no alto da cabeça... minha imaginação dá voltas... fico pensando no sol poente, ou no raio de luz fazendo um ângulo de 90º graus... quando vejo tô viajando na maionese e dando risada da minha falta de noção. Então melhor fazer sentada pra pegar o raio de luz do jeito certo ;)

Nossaaaa! Jura? Eu tenho o mesmíssimo problema! Como imaginar o sol mandando um raio na horizontal? Só se o raio fizer uma curva de 90 graus, sei lá. Haja imaginação!! rs

Link to comment
Share on other sites

14/11/2010 - 13º Dia

Tentei fazer a técnica do Saulo deitado pra ver a repercussão, bom, o problema do Saulo = Sono funcionou perfeitamente, hehehe :lol: claro que caí no sono.

Como era de se esperar, não tive repercussões durante o dia, só a boa e velha sensação no frontal que ganhei em momentos aleatórios durante o dia, que já vem ocorrendo desde o inicio da experiência. Fim de semana é osso pra mim, não consigo manter a disciplina de jeito nenhum :cry:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

*13º dia (14/11/10): Executei a técnica à noite, pois acho que o escuro favorece minha concentração. Percebi, nos últimos dias, que tenho me lembrado mais frequentemente dos meus sonhos. Penso em começar a fazer um diário dos sonhos, como forma de estimular mais essa memorização.

Quando começar a ter experiências de PA, isso pode ajudar a não me esquecer delas.

Abraços e paz!

Link to comment
Share on other sites

15/11/2010 - 14º Dia

Cabra macho que sou :lol:, tentei fazer a técnica deitado novamente, e é claro, dormi denovo :( então agora vou deixar esse lance de lado e continuar como estava fazendo mesmo.

Tive um sonho recorrente da minha infância e me lembrei até bastante dele, quando acordei, e por falar nisso, nada como acordar as 10:00 numa segunda feira de feriado :P

Sem repercussões durante o dia.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Oi Alisson,

*13º dia (14/11/10): Executei a técnica à noite, pois acho que o escuro favorece minha concentração. Percebi, nos últimos dias, que tenho me lembrado mais frequentemente dos meus sonhos. Penso em começar a fazer um diário dos sonhos, como forma de estimular mais essa memorização.

Quando começar a ter experiências de PA, isso pode ajudar a não me esquecer delas.

Abraços e paz!

Cara, você ainda não começou com o diário??? :o eita, essa foi a primeira coisa que fiz e vou te dizer, me ajudou muito a rememorar os sonhos e a aumentar os detalhes dos mesmos. Acredito que dá uma alteração significativa a todo mundo, neste aspecto, pois meio que diz pro seu cérebro, cara, tenho interesse em saber o que ta rolando enquanto tô dormindo, não importa o que seja. Daí existe um esforço maior por parte dele, ao invés de apenas descartar o que ele julgar minimamente incoerente.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

*14º dia (15/11/10): Executei a técnica normalmente ontem e comecei a sentir uma pressão diferente na testa. Além da pulsação bem na região do chacra frontal, comecei a sentir também algo como uma pressão do lado esquerdo, que vai desde a têmpora até o centro da testa.

Novamente consegui me recordar dos meus sonhos. Está começando a virar rotina, rs. E segundo o Saulo, em um dos seus áudios, quando a pessoa começa a se lembrar dos sonhos é o primeiro sinal de evolução na questão das energias.

Então acho que está dando algum resultado, né?

Link to comment
Share on other sites

16/11/2010 - 15º Dia

Aeeee, nada como voltar ao dia a dia pra botar as técnicas em ordem :D. Fiz a técnica do Saulo bem concentrado e tive uma sensação forte no frontal.

Acordei bem mais cedo que o meu habitual (05:20 :shock: ), pra levar minha esposa ao aeroporto (ela viajou a trabalho) e quando despertei, levantei rapidamente (senão ia dormir denovo :lol: ) e tive uma forte impressão de estar fazendo alguma coisa no plano espiritual e ter sido interrompido no meio, ao menos a sensação não era ruim.... :lol:

Durante o dia fiz a técnica novamente e senti o frontal novamente com intensidade, talvez tenha sido a vez que senti com mais intensidade o frontal até hoje.

Sobre repercussões, só tive uma pequena intuição durante o dia, pensei em tomar café na padaria, ao invés de fazer isso no trabalho (que é o meu cotidiano), mas daí lembrei que chegaria atrasado e tals, mas veio aquela vontade de ficar ali na padaria. Resisti a essa vontade e só comprei o pão e fui pro trabalho. Chegando lá, o sistema de ponto estava fora do ar, ou seja, eu poderia ter tomado meu café tranquilo sem problemas.... :lol:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Oi Alisson,

Oi, Leonardo.

Eu não fazia diário porque eu dificilmente me lembrava dos meus sonhos. Quase nunca. Não ia ter nada pra escrever. Agora, que parece que estou começando a me lembrar mais, vou investir nisso.

Abração!!

Bom, se já que começou a se lembrar, tá na hora de começar a rabiscar o diário ^_^. Escreva qualquer coisa que se lembrar, mesmo que seja mínimo, se persistir, vai ver como que sua capacidade aumenta numa velocidade impressionante.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...