Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Proposta de experiência com a técnica de clarevidência


Recommended Posts

  • Replies 272
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

26/11/2010 - 25º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas não tive repercussões.

Tive um sonho normal, sem nada a acrescentar durante o dia.

Pela noite, durante a reunião mediúnica me concentrei para ver alguma coisa, mas dessa vez não vi nada, só notei que se me concentrar muito, a visão escurece, e não vejo nada. Nessa hora ainda tentei alguma técnica de frontal, pra conseguir luz, mas não conseguia me concentrar em manter a visão assim e pulsar o frontal ao mesmo tempo, daí tentei pensar em luz, mas não aconteceu nada, então acabei por me desconcentrar da visão e ela voltou ao normal :(. Agora sobre percepção, durante a prece de uma vibracional, ela meio que teve o início de uma passividade (esqueci de citar que esta é uma reunião de educação mediúnica) e neste momento, senti o meu corpo inteiro arrepiar e uma repercussão energética igualmente forte, assim como a velha pressão no umbilical. Esta sensação durou em torno de 1 minuto, que foi o tempo em que ela fez a oração, depois foi reduzindo aos poucos até acabar.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

26/11 – 22º dia

Esses dias estou escrevendo bem meia-boca, mas tem explicação: não estou desempolgando dos exercícios, só estou no meio de uma mudança. Tá uma loucura, mas devagar vou me ajeitando. ;)

Hj não consegui fazer a técnica compacta 2 pela manhã. À tarde, cheguei na minha nova casa, fiz a limpeza básica, arrumei um cantinho pra dormir e praticamente desmaiei de cansaço. Tive alguns sonhos lúcidos, o tempo todo estava consciente de estar sonhando. O que aconteceu de especial foi que pela primeira vez consegui sair de um sonho lúcido pra PA. Acho que o fato de eu estar em um lugar novo, dormindo num horário que eu nunca durmo deve ter ajudado.

À noite, fiz o exercício do frontal, como sempre, sem maiores novidades.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos... :)

Como nem todo mundo da uma olhadinha aqui, vou postar duas vezes uma aqui e outra lá nos Relatos, ok...

Já estou a algum tempo fazendo as técnicas do Saulo, e com essa proposta já estou a cinco ou seis dias fazendo tecnica frontal 1 de manhã e a noite, é uma tecnica curta de 21 minutos... faço essa pois devido a um problema na audição direita, a técnica 2 na parte do OM não é eficaz e no final das contas me atrapalha mesmo ao invés de ajudar... :cry: então estou me focando na tecnica frontal 1 ;) .

E a poucos minutos tive uma recompensa muito boa... geralmente esperamos algo GRANDIOSO acontecer para acreditarmos... mas hoje aconteceu o seguinte...

Todas as vezes que fiz a tecnica fiz sentado, desta vez eu deitei, mas antes de tudo tomei um banho, como moro no Centro-Oeste, então aqui é quente, por isso coloquei um ventilador apontado pra mim numa velocidade agradavel que mativesse a temperatura do meu corpo agradável.

Ao escutar a tecnica, pouco presto atenção na voz do Saulo (pois já me acostumei com ela e com o que tem para fazer), e então vou fazendo por conta própria os exercicios de mentalização, vou mais acompanhando o efeitos, as vezes a voz dele me orienta sim e me lembra o que tenho que fazer, e desta vez, senti pela primeira vez um EV forte, chegando num estado consciência em que senti meu corpo astral se soltando (ou algo assim),senti realmente meu corpo vibrando... :shock: de repente eu estava consciente, e tive uma visão de alguém que não consigo lembrar a fisionomia, e nem a voz, pois foi um recado mental dizendo assim: "Continue assim, esse é o caminho" e nessa hora tudo desequilibrou... do nada voltei a escutar o audio e nem ao menos tinha terminado o audio ainda faltava uns 3 minutos ainda... já estava no final... fiquei impressionado, então desliguei o audio, tentei voltar a durmir, mas não consegui, pois estava com essa mensagem na cabeça, e então tive uma vontade de vim aqui compartilhar com vocês...

Imagem

Pois é meus amigos, foi uma mensagem curta e direta... pequena, simples e valiosa para mim e creio que pode também ajudar vocês, devemos continuar treinando numa rotina e sem desistir... pois"Treinar técnicas de energização e projeção é igual malhar numa academia, quanto mais você treina, quanto mais você pratica, mais peso consegue levantar, e os pesos mais leves ficam mais simples e faceis de carregar, porém se você parar de malhar ou ficar fazendo de vez em quando, os pesos mais leves vão continuar sendo dificeis." Comparação "bizonha" mas... quem já malhou em alguma época da vida... sabe disso... bom eu me sinto com se tivesse entrado nessa academia agora... e finalmente tivesse aumentado um pouquinho meu peso... :roll: hehe

Enfim... todos os dias... utilizem a técnica que mais se sentir a vontade... façam o que todos aqui recomendam, estudem e leiam sobre o assunto, quanto mais souber, melhores experiência teremos, e tempo para fazermos isso a gente quem faz...

Uma coisa que ouvi uma vez e nunca me esqueço: "Quanto menos tempo eu tenho, mas coisas eu consigo fazer"

Um Abraço Fraternal a todos.... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

27/11/2010 - 26º Dia

Fiz a técnica do Saulo, mas dormi durante a fase de iluminar o OM, pois fiz a técnica deitado por insistência da minha esposa que queria que eu deitasse com ela ainda acordada (tive que ceder, pois casamento é assim ;) e como ela sempre dorme enquanto faço a técnica na sala, ela está com a impressão que não deito para dormir com ela há quase um mês :lol:)

Tive um sonho normal, mas acabei me esquecendo dele rapidamente, nem deu pra anotar, pois tive que levantar rápido, devido a compromissos.

Durante o dia não tive intuições ou percepções dignas de nota, só a já conhecida e por que não, mais nova membro da família de percepções, pulsação no frontal em momentos diversos do dia.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Raffael,

Olá Amigos... :)

Como nem todo mundo da uma olhadinha aqui, vou postar duas vezes uma aqui e outra lá nos Relatos, ok...

Já estou a algum tempo fazendo as técnicas do Saulo, e com essa proposta já estou a cinco ou seis dias fazendo tecnica frontal 1 de manhã e a noite, é uma tecnica curta de 21 minutos... faço essa pois devido a um problema na audição direita, a técnica 2 na parte do OM não é eficaz e no final das contas me atrapalha mesmo ao invés de ajudar... :cry: então estou me focando na tecnica frontal 1 ;) .

E a poucos minutos tive uma recompensa muito boa... geralmente esperamos algo GRANDIOSO acontecer para acreditarmos... mas hoje aconteceu o seguinte...

Um Abraço Fraternal a todos.... :ugeek:

Seja bem vindo e fique a vontade pra relatar suas experiências ;), e que bacana essa sua narrativa heim !!! serve de incentivo a todos nós.

Sobre esse lance de relacionar trabalho energético com musculação rola direto, não se acanhe em fazer este tipo de analogia, pois ela é bem esclarecedora e de fácil entendimento para todos nós.

E por ultimo mas não menos importante, é impressionante o quanto a espiritualidade nos surpreende né? São nas coisas mais simples é que ficamos tocados, acredito que seja muito mais o sentimento trasmitido nestes momentos, que a frase solta no ar propriamente dita e acho que é por isso que outras pessoas (que não estão vinculadas a essas questões) tem dificuldade em aceitar esse tipo de experiência alheia (reencarnação, relação com o plano espiritual, VA, etc), porque o lance não é saber, o lance é sentir e por mais que a pessoa seja exímia no conhecimento da língua, o sentimento não consegue ser traduzido em palavras, pelo simples fato de que ele não é racional. Então as pessoas que tentam entender tudo, esquecem do sentir, e se não sentem, não entendem e por sua vez, não acreditam... hehehe, melhor parar por aqui, pois já estou me enrolando todo :lol:

Um grande abraço e não se esqueça de ir postando suas experiências,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos... :)

Como nem todo mundo da uma olhadinha aqui, vou postar duas vezes uma aqui e outra lá nos Relatos, ok...

Já estou a algum tempo fazendo as técnicas do Saulo, e com essa proposta já estou a cinco ou seis dias fazendo tecnica frontal 1 de manhã e a noite, é uma tecnica curta de 21 minutos... faço essa pois devido a um problema na audição direita, a técnica 2 na parte do OM não é eficaz e no final das contas me atrapalha mesmo ao invés de ajudar... :cry: então estou me focando na tecnica frontal 1 ;) .

E a poucos minutos tive uma recompensa muito boa... geralmente esperamos algo GRANDIOSO acontecer para acreditarmos... mas hoje aconteceu o seguinte...

Todas as vezes que fiz a tecnica fiz sentado, desta vez eu deitei, mas antes de tudo tomei um banho, como moro no Centro-Oeste, então aqui é quente, por isso coloquei um ventilador apontado pra mim numa velocidade agradavel que mativesse a temperatura do meu corpo agradável.

Ao escutar a tecnica, pouco presto atenção na voz do Saulo (pois já me acostumei com ela e com o que tem para fazer), e então vou fazendo por conta própria os exercicios de mentalização, vou mais acompanhando o efeitos, as vezes a voz dele me orienta sim e me lembra o que tenho que fazer, e desta vez, senti pela primeira vez um EV forte, chegando num estado consciência em que senti meu corpo astral se soltando (ou algo assim),senti realmente meu corpo vibrando... :shock: de repente eu estava consciente, e tive uma visão de alguém que não consigo lembrar a fisionomia, e nem a voz, pois foi um recado mental dizendo assim: "Continue assim, esse é o caminho" e nessa hora tudo desequilibrou... do nada voltei a escutar o audio e nem ao menos tinha terminado o audio ainda faltava uns 3 minutos ainda... já estava no final... fiquei impressionado, então desliguei o audio, tentei voltar a durmir, mas não consegui, pois estava com essa mensagem na cabeça, e então tive uma vontade de vim aqui compartilhar com vocês...

Imagem

Pois é meus amigos, foi uma mensagem curta e direta... pequena, simples e valiosa para mim e creio que pode também ajudar vocês, devemos continuar treinando numa rotina e sem desistir... pois"Treinar técnicas de energização e projeção é igual malhar numa academia, quanto mais você treina, quanto mais você pratica, mais peso consegue levantar, e os pesos mais leves ficam mais simples e faceis de carregar, porém se você parar de malhar ou ficar fazendo de vez em quando, os pesos mais leves vão continuar sendo dificeis." Comparação "bizonha" mas... quem já malhou em alguma época da vida... sabe disso... bom eu me sinto com se tivesse entrado nessa academia agora... e finalmente tivesse aumentado um pouquinho meu peso... :roll: hehe

Enfim... todos os dias... utilizem a técnica que mais se sentir a vontade... façam o que todos aqui recomendam, estudem e leiam sobre o assunto, quanto mais souber, melhores experiência teremos, e tempo para fazermos isso a gente quem faz...

Uma coisa que ouvi uma vez e nunca me esqueço: "Quanto menos tempo eu tenho, mas coisas eu consigo fazer"

Um Abraço Fraternal a todos.... :ugeek:

Fala Rafael!

Que experiência fantástica, meu amigo! Poxa, até fiquei com uma pontinha de inveja (no bom sentido :lol:)

Eu venho fazendo as técnicas há uns 4 meses, porém só tive uma experiência semi-lúcida e nunca senti um EV forte mesmo ou a decolagem, catalepsia, etc.

Mas continuo ai na luta! Ler experiências como a sua, só nos incentiva mais ainda!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Raffael,

Seja bem vindo e fique a vontade pra relatar suas experiências ;), e que bacana essa sua narrativa heim !!! serve de incentivo a todos nós.

Sobre esse lance de relacionar trabalho energético com musculação rola direto, não se acanhe em fazer este tipo de analogia, pois ela é bem esclarecedora e de fácil entendimento para todos nós.

E por ultimo mas não menos importante, é impressionante o quanto a espiritualidade nos surpreende né? São nas coisas mais simples é que ficamos tocados, acredito que seja muito mais o sentimento trasmitido nestes momentos, que a frase solta no ar propriamente dita e acho que é por isso que outras pessoas (que não estão vinculadas a essas questões) tem dificuldade em aceitar esse tipo de experiência alheia (reencarnação, relação com o plano espiritual, VA, etc), porque o lance não é saber, o lance é sentir e por mais que a pessoa seja exímia no conhecimento da língua, o sentimento não consegue ser traduzido em palavras, pelo simples fato de que ele não é racional. Então as pessoas que tentam entender tudo, esquecem do sentir, e se não sentem, não entendem e por sua vez, não acreditam... hehehe, melhor parar por aqui, pois já estou me enrolando todo :lol:

Um grande abraço e não se esqueça de ir postando suas experiências,

Leo.

Fala Leo!

Disse tudo e eu assino embaixo! ;)

Abração e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Galera por comentar a minha experiência, seus recados me inspiram também a continuar...

Bom hoje já não deu muito certo não... fiz tudo direitinho, mas as preocupações do dia a dia me atrapalharam um pouco, essa semana tem prova na faculdade, e essa preocupação hoje começou a influencia na concentração, não consegui manter minha mente limpa durante os processos energéticos...

Mas acredito que mesmo assim deve ter me ajudado a evoluir de alguma forma... não podemos esperar todos os dias a clarividência...

O que de fato realmente espero com esta pratica é aumentar minha lucidez cada vez mais...

E o qualquer coisa a mais que Deus me proporcionar...

Enfim... Amigos... vamos praticando... e compartilhando as experiências! Pois unidos conseguiremos!

Um Abraço fraternal a todos! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

"[...] Algo divertido que aconteceu foi um sonho que tive na noite passada: sonhei que podia ver a aura das pessoas. E eu dizia "finalmente funcionou", rs... estava achando o máximo." :lol:

Cara achei bacana mesmo... isso que você falou...

Vizualizar a aura nos outros, eu acho que funcionou sim, você deve ter visto mesmo... isso ainda não consegui, ou talvez não lembro... hehe

Mas uma coisa que me ajuda... e que vc me fez lembrar e que eu faço, é imaginar a minha própria aurea, ela inicia no do centro da cabeça... e vai se expandindo para o corpo... a minha Aurea eu sempre imagino ela dourada, alias toda vez que escuto nos sons para imaginarmos qualquer forma de luz, vem de imediatamente a cor dourada...

Bom vamos praticando...

Um Abraço fraternal a todos... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Bom, continuo fazendo a técnica diariamente e continuo sem nada para contar. Creio que, para mim, o efeito até agora foi zero.

Algo divertido que aconteceu foi um sonho que tive na noite passada: sonhei que podia ver a aura das pessoas. E eu dizia "finalmente funcionou", rs... estava achando o máximo. :lol:

Talvez você já tenha desenvolvido uma certa clarividência astral e possa ver melhor as energias das pessoas (quando projetado) e tenha acordado achando que foi tudo um sonho. É que muitas vezes nós ficamos com certa consciência fora do corpo, mas não lembramos quando acordamos ou achamos que foi "só um sonho", sabe? :)

Link to comment
Share on other sites

28/11/2010 - 27º Dia

Fiz a técnica do Saulo e não tive percepções.

Tive um sonho bacana e me recordei bem dele após acordar.

Durante o dia não percebi nada que seja digno de nota e como tive muitos compromissos, nem consegui reparar, nada ao menos em relação a percepção espiritual, mas reparei que nos ultimos dias, toda vez que fico irritado, ou ansioso, ou desequilibrado de alguma forma, tenho tido dores de cabeça, mais alguém tem sentido isso? acho que deve fazer parte do pacote :lol:.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Algo que tenho percebido nos últimos dias é que toda vez que faço a técnica bem relaxado, tenho a tendência a começar a ter EVs, ainda que pequenos.

Não sei que relação pode ter uma coisa com a outra.

Uma movimentação de energia já pode causar pequenos evs, mas você só vai sentir se tiver a sensibilidade necessária. Talvez você só esteja sentindo suas energias, sem ser um ev, necessariamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom, me parece um EV. Estou trabalhando ali no frontal e de repente começam as ondas pelo corpo todo, e o formigamento.

Só que mais leves do que aqueles "terremotos" que me abalam nas madrugadas, rs.

Hum... Só quem pode saber é você, não é? :) Mas acredito que seja isso mesmo: uma pequena movimentação de energias traz pequenos evs, naturalmente, mas que só podem ser sentidos por uma pessoa mais sensível.

Link to comment
Share on other sites

É, pode ser. Enfim, comentei porque esse é um "sintoma novo" pra mim. Isso não costumava acontecer antes.

De qualquer forma, é gostosinho. É prova de que, de alguma forma, eu estou conseguindo mexer com as minhas energias. Se estou fazendo certo ou não só o tempo vai dizer. :)

Lembre-se de nunca descartar algum problema de saúde física, ok? ;)

Link to comment
Share on other sites

29/11/2010 - 28º Dia

Fiz a técnica do Saulo e não tive percepções.

Levantei rapidamente (tinha que chegar cedo ao trabalho) e não me lembrei do sonho.

Durante o dia não tive percepções. E preciso comentar que estou sentindo falta de fazer a técnica completa, pois só tenho feito a do frontal, uma vez que não consigo me organizar pra fazer as duas. E só pra constar, acho que vou sentir saudade dos posts diários ^_^.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

29/11/2010 - 28º Dia

Fiz a técnica do Saulo e não tive percepções.

Levantei rapidamente (tinha que chegar cedo ao trabalho) e não me lembrei do sonho.

Durante o dia não tive percepções. E preciso comentar que estou sentindo falta de fazer a técnica completa, pois só tenho feito a do frontal, uma vez que não consigo me organizar pra fazer as duas. E só pra constar, acho que vou sentir saudade dos posts diários ^_^.

Um grande abraço a todos,

Leo.

:D Bom, passei um alguns meio ocupados com a vida universitária... final de semestre é corrido!

Bom... Estou comentando tbm para esse tópico não "morrer" tbm!

Eu gostei dele, pena que peguei ele no final...

:( Olha, quando realmente estamos con alguns problemas ou preocupações, realmente fica dificil a conscentração... esses dias por exemplos, fiz as tecnicas só para continuar melhorando, pois a conscentração estava "dificilimo" e então não esperei muito resultado... senti somente EV bem fraquinho mesmo...

Vamos continuar comentando... qualquer coisas abrimos um tópico "novo" focado nesse mesmo tema... :P

Um Abraço fraternal a todos... espero conseguir me conscentrar mais!!

**Alias estou de Avatar novo... e inspirador para aurea... imaginando assim virar super sayajin! hehehe :lol:

:roll: Mas de fato, esses Japoneses sempre foram ligados, todos os desenhos deles falam de Aurea, KI, Chacra, Cosmo enfim... trabalham a espirutualidade desde pequeno... hehe

Até mais....

Link to comment
Share on other sites

30/11/2010 - 29º Dia

Fiz a técnica do Saulo e essa foi a melhor até hoje :D. Desde que comecei a ouvir o barulho do mar, o frontal já travou ligado, quando mentalizei o OM, tive a sensação bem forte nele, mas não tive nenhuma percepção espiritual.

Tive 2 sonhos e me lembrei deles com bastante nitidez, mas durante o dia não consegui notar nada de diferente.

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Oi galera,

Queria só comentar que estou muito feliz, pois meu irmão (que já vinha fazendo técnicas a algum tempo), teve a primeira VA dele na madrugada de hoje ^_^. Então trocamos e-mails e conversamos por telefone a respeito, e quem já passou por essa experiência, sabe o quanto isso mexe com a gente, então acabei ficando eufórico com a alegria dele :lol:

Um grande abraço a todos,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...