Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

regressa vidas passada tem algum perigo de agente morre


Recommended Posts

Bom, esperemos o complemento das opiniões dos colegas de fórum, mais experientes que eu no assunto, rs... mas o que entendo é que esse tipo de memória deve ser tratada com muito cuidado e responsabilidade.

Perigo de não voltar? Não creio. Mesmo porque você apenas teria recuperado uma memória. O risco é de você não ter preparo psicológico e espiritual para lidar com essa lembrança e isso meio que te "pirar o cabeção", sabe?? rs.

Portanto, se for tentar fazer algo assim, se certifique de que será bem amparado por pessoas responsáveis e sérias, e que você está, pessoalmente, preparado para esse tipo de revelação.

Link to comment
Share on other sites

Felipe,

acredito que terapia de regressão é algo meio invasivo e pode prejudicar, pois se suas lembranças regressas não vieram naturalmente via sonhos ou 'deja-vú' talvez seja porque elas não te trariam nenhum benefício. Mas não voltar, tipo desencarnar durante, acho improvável, vc raramente fica sem auxílio espiritual.

Mas acredito que alguns sonhos, que vem insistentemente e são mais lúcidos, podem ser lembranças.

Eu sempre, desde nova, tinha um sonho repetitivo, que envolvia pessoas da minha família encarnada. Quando comecei a ligar os pontos e buscar conhecimento sobre reencarnação, cheguei a conclusão que era uma vida passada. A partir dai os sonhos cessaram. Acho que eram conhecimentos de dívidas reencarnatórias que me foi permitido conhecer para seguir em frente com sua quitação.

Se alguém tiver mais informações sobre o assunto, será muito bom. Me interessa muito também.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre, desde nova, tinha um sonho repetitivo, que envolvia pessoas da minha família encarnada. Quando comecei a ligar os pontos e buscar conhecimento sobre reencarnação, cheguei a conclusão que era uma vida passada. A partir dai os sonhos cessaram.

Qualquer semelhança é mera coincidência. :)

Sua frase me fez pensar, nunca havia visto este fator por este ponto! :) Obrigado!

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

;) bem amigo... :? Nascer lembrando da morte na guerra em Monte Castelo , quase me deixou louco.Cenas tao reais.... Seria verdade ou imaginaçao?

Eu era brasileiro .Nunca cometi nenhum crime contra alguem, mas :? , aquele instinto que eu carregava naquela batalha, (o desejo de matar) ainda me assombrou por muitos anos nessa vida. Sempre houve uma fera dentro de mim, tipo uma segunda personalidade.

Eu nao busquei essas lembranças, simplesmente elas vieram comigo. em 1994 servindo o exercito brasileiro novamente, eu consegui a prova que queria; Um velhinho cheio de medalhas contou-nos detalalhamente ao nosso pelotao tudo o que eu ja sabia sobre a guerra em Monte Castelo na italia~; detalhe por detalhe.

Chorei muito. quando o subtenente Ribeiro e esse velhinho veio me perguntar o porque de meu pranto, olhei-o no fundo dos olhos e disse-lhe que chorava de emoçao por que eu estava com ele naquele dia D em que tantos soldados brasileiros perderam suas vidas. ( pasmos, nao esboçaram uma palavra sequer).Entaum veja bem, se me lembro de nascimento, alguem permitiu que isso acontecesse para ensinar-me algo; se voce busca numa regressao ou algo do tipo, ai ja é diferente. Mas o fato é quie nem todos tem lembranças obscuras de odio e dor. existe belas lembranças tambem.

Finalizando, digo que podes até investigar isso, desde que esteja preparado e responsavel pelo efeito do que isso pode e vai te causar...pode ser maravilhoso e proveitoso, como traumatizante... abraços,,, escute a voZ de sua razao e nao tenha medo...paz ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...