Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência durante catalepsia.


tiagopb

Recommended Posts

Data: 01/11/2010

Ontem quando me deitei, não fiz prática nenhuma, ontem sequer meditei, por isso, nem me esforcei para tentar uma projeção.

Hoje pela manhã fui acordado por volta das 7:00 pelo meu celular de plantão. Levantei, resolvi o problema em poucos minutos, tomei um copo de água e por volta das 7:15 já estava novamente na cama. Como é véspera de feriado, hoje iria trabalhar de casa, e por isso iria acordar por volta das 9:00 apenas, ia aproveitar para descansar, coisa rara ultimamente. Fiquei deitado por alguns minutos até o sono chegar, e comecei a cochilar. Estava virado de lado, de frente para minha esposa, e após um leve cochilo, me virei para o outro lado e adormeci novamente. Acredito que poucos segundos depois, acordei em catalepsia, e como faz muito, mas muito tempo que não acordo em catalepsia, não estava esperando pela mesma, inclusive, quando acordei me assustei e utilizei um modo próprio para escapar rapidamente da catalepsia. Assim que saí dela, veio aquele sentimento de "PQP"... kkk Pensei comigo que havia acabado de perder uma chance muito interessante, já que fazia tempos que não acordava em catalepsia e gostaria de experimentar uma saída através dela. Tudo isso em coisa de segundos, e então pensei comigo mesmo que ela voltaria e voltei a dormir, de lado. Mais algum tempo depois e acordo novamente em catalepsia. Começo a sentir um EV bem leve, e tento intensificá-lo, consegui muito pouco, e já tentei me levantar do corpo. Fiz uma força incomensurável, mas não conseguia sair. Fiz tanta força que pensei que meu físico fosse se mexer, mas não, então tive certeza que era porquê minhas energias estavam muito densas, já que não fiz nada na noite anterior. De tanto fazer força, consegui levantar minha cabeça, mas logo ela caiu de volta para a cama, tamanha o peso. Nisso, começo escutar uma voz cochichando vindo de trás de mim, parecia que era minha esposa que estava falando comigo, a voz vinha da direção dela, mas ao mesmo tempo não parecia ser ela, ainda mais que eu sabia que ela estava dormindo, e mesmo se tivesse acabado de acordar não iria ter porquê cochichar comigo... Não consegui sequer me virar para olhar em sua direção, estava de fato muito difícil me mover. Nisso, senti como que uma presença ao lado dela, não sei especificar se a entidade cochichava com ela, comigo diretamente, ou comigo através dela. Quando a entidade percebeu que eu estava lúcido, começou a dar a volta na cama vindo em minha direção, e quando estava passando pelos meus pés, eu comecei à vê-lo. Estranhamente não sentia medo, o que sempre achei que sentiria em um primeiro "contato imediato" no meu quarto. Tinha a forma humana, mas não tinha traços, rosto, nada, era como se fosse um invólucro invisível preenchido de fumaça branca... Era como uma entidade branca que eu estivesse vendo completamente borrada, não sei como transcrever em palavras, se eu conseguir encontrar alguma imagem pela internet que lembre o que vi edito o post depois. Quando esta entidade veio para o meu lado, mesmo sem medo, eu estava confuso e não consegui decifrar se suas presença era benigna ou não, e lembrei me que o Saulo ou o Waldo sugeriram realizar um EV quando em contato com qualquer entidade, pois não seria agressivo e não iria surtir qualquer efeito no caso de ser seu mentor, e foi o que fiz, e nada aconteceu. Contudo, não tive certeza se o EV havia sido suficiente, ou se havia o direcionado para a entidade, e um pouco confuso, num esforço Hercúleo levantei uma parte do meu corpo, e em vão, tentei atingir a entidade com um soco... Assim que tomei esta atitude me arrependi, pensei comigo mesmo "O que estou fazendo, que tipo de atitude agressiva é esta?", mas na realidade meu motivo foi mais "medo" que ela estivesse fazendo/feito algo energético com minha esposa que pudesse ser negativo. Assim que minha mão passou pela entidade, não sei explicar porquê, mas pude deduzir que a entidade era muito sutil e que por isso que sequer conseguia ver algo além daquela forma humana preenchida por fumaça, e também não conseguia tocá-la. A entidade se aproximou, esticou a mão em minha direção e nisso apaguei.

Apesar que na realidade não foi um relato de projeção, foi uma experiência muito interessante para mim, e resolvi compartilhá-la. Fico torcendo para que esse encontro se reflita de alguma maneira para facilitar minhas projeções, pois senti pouco antes de apagar que aquela entidade iria mexer em minhas energias.

Grande e Fraternal Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Poxa Tiagao, que experiencia, era dia de folga do plantao e acontece tudo isso rs, era pra ser um dia calmo..... Interessante voce nao sentir medo né, entao agora temos o garoto da faca (que voce nao quer falar agora) e essa entidade no quarto, tem medo de acontecer novamente?

Como instalar um EV já estado de Catalapsia? Preciso saber caso aconteça comigo rsrssr.

Link to comment
Share on other sites

Fala Galera,

É Demetrio, você disse tudo... eu já estava em recesso algumas semanas, e de fato foi animador!! :)

Blue Boy, de fato, é meio osso cara... tipo, foi uma coisa mais instintiva, saca, "o animal protegendo a fêmea", do que uma reação pensada!! mas acredito que não será a única vez que vou ver esta entidade... não sei pq.

Sonic, meu caro, quando ao garotinho da faca, o relato ta aqui ó: viewtopic.php?f=3&t=5993

Então, não tenho medo não... bom, na realidade, não sei como vou reagir da próxima vez, mas estou me tentando trabalhar meus sentimentos em direção a ser mais controlado quando isto acontecer... E quanto ao EV, quando você acorda em catalepsia, é muito mais fácil sentí-lo, quero dizer, na realidade provacá-lo não é difícil, basta seguir o exercício do Saulo, sentir a energia se movendo pelo corpo... o detalhe é que quando estamos fazendo o exercício "acordados", até conseguimos o EV, mas muitas vezes não sabemos que conseguimos por não termos a sensibilidade desenvolvida... mas durante a catalepsia, não tem erro!! sensibilidade a flor da pele! rsrs

Grande e Fraternal Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Engraçado como agente tem um monte de ideias de como reagiriamos se dessemos de cara com um espirito e na hora H nossa reação é totalmente imprevisível. Isso nunca aconteceu comigo mas acho que faria exatamente como você..rs.

Muito legal seu relato amigo...qdo tiver a imagem que você falou posta pra gente. Fiquei curioso, como sempre.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o seu relato tiagopb. Sabe, tive inúmeras experiências em que tentei em vão me despreender do físico durante a catalepcia, fazendo força. Algumas vezes cheguei a sentir uma dor muito desagradável, como se esticasse algum corpo sutil, nunca tendo sucesso com tentativas de desprender a força. Consegui superar esse problema com duas atitudes:

1 - Não forçar para despreender. Se o corpo astral não está soltando, é por que não está em boas condições para isso. No lugar disso, apenas fique lá tentando prolongar a catalepcia e aprovite a oportunidade, não existe um estado em que vc possa sentir melhor seu corpo de energia e chakras, do que nesse estado. Aproveita para treinar, faça-os pulsar, absorva energia com os pés, etc e sentirá tudo claramente. Quando estiver acordado, basta repetir os mesmos comandos e mesmo que não sinta com tanta clareza, saberá que o processo está acontecendo.

e 2 - Fazer práticas energéticas. Existem inúmeras práticas, mas tenho vindo a acreditar que apenas o fato de vc fazer seu corpo de energia pulsar, em várias regiões, como na técnica do Saulo, é suficiente para transmitir consciência para ele quando o corpo físico se apaga, o que causa a catalepcia e deixa o corpo astral "no ponto" para uma boa projeção: boa visão, facilidade de movimentos, etc.

A 2 é óbvia, mas acontece que muitas pessoas não conseguem fazer as práticas energétias "propriamente" como era meu caso, que tentava e tentava, mas não sabia exatamente o que tinha que fazer e não tinha nenhum controle da energia no meu corpo. Terei prazer em dar umas dicas e tentar ajudar quem estiver tendo a mesma dificuldade que eu tinha.

Link to comment
Share on other sites

Terei prazer em dar umas dicas e tentar ajudar quem estiver tendo a mesma dificuldade que eu tinha.

Opa Daniel..se tem uma pessoa que tem essas dificuldades sou eu. Cara não consigo entrar em e.v. Na verdade acho q tenho dificuldade de visualizar as energias e por conseguinte sentir os efeitos. Tem uns seis meses que tento e não sinto praticamente nada.

Gostaria de uma ajuda sua, já que você conseguiu superar isso.

Ps.: desculpa ai Tiagão estar usando o seu espaço, mas não resisti.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Terei prazer em dar umas dicas e tentar ajudar quem estiver tendo a mesma dificuldade que eu tinha.

Opa Daniel..se tem uma pessoa que tem essas dificuldades sou eu. Cara não consigo entrar em e.v. Na verdade acho q tenho dificuldade de visualizar as energias e por conseguinte sentir os efeitos. Tem uns seis meses que tento e não sinto praticamente nada.

Gostaria de uma ajuda sua, já que você conseguiu superar isso.

Ps.: desculpa ai Tiagão estar usando o seu espaço, mas não resisti.

Grande abraço.

Desculpo nada, paga os 100 reaus !! kkk

Amigo, não tem porquê se desculpar, o espaço é para isto mesmo! :)

E Daniel, sabe que refletindo ontem a noite e hoje pela manhã cheguei a mesma conclusão que você em sua "opção 1 e 2", mas mixadas! :) rsrsrs

Da próxima vez, não vou deixar escapar... uma pena que catalepsias são raras, e por culpa minha! :( Mas ainda bem que estão aparentemente voltando! :)

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Pô, tiagopb, vc copiou o título do meu relato que eu já tinha colocado há 3 dias e ainda fez o maior sucesso, enquanto eu não recebi nenhuma resposta kkkkkkkkkkkkk tô inconformado. Mas vou manter a cabeça erguida e seguir em frente hahahahaha to brincando hein

KKKKKKKKKKKK Noooooossaa amigo, vc tem razão!! Poutza, nem me atentei... se bobear, eu tinha visto, estava no meu inconsciente e acabei usando sem querer!! Foi mal pelo plágio!! kkkk Mas tem uma pequena diferença que salva! rrs O meu é Experiência, o seu é experimento!! kkkkkkk

[]s!

Link to comment
Share on other sites

Tiagao, saudaçoes fera....

Bem, li seu post depois sobre o menino com a faca, espero que isso seja passado e vc nao tenha mais esse incoveniente....

Bem sobre a duvida do EV em Catalepsia, me desculpe o engano e que as Catalepsia que tive ate hoje foram todas já com EV, por isso perguntei como se faz para em Catalepsia fazer acontecer um EV ( pensei, novamente? rsrs), entendi uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Sds

Link to comment
Share on other sites

Po ....Tiago que legal !!!

Eu nem imagino o que faria ao estar em catalepsia e sentir alguma entiadade no quarto ..realmente deve ser pertubador ...

Mas estou trabalhando nisso tambem ( com o medo ) , com o que o Saulo já disse : bem ou mal qualquer entidade é como nós ..uns mais outros menos evoluidos e temos que

ve-los como um irmão...O que ele pode fazer se mal ?? puxar algumas energias ? tentar nos influenciar ?? Lembre-se isso acontece de qualquer maneira ,aquele dia com vc em catalepsia ou hj com vc dormindo normalmente irá acontecer...então acho que é relaxar mesmo.

O lance é trabalhar as energias como o Saulo disse que quando acontecer novamente , estaremos em melhores condições de aproveitar mais esse momento.

Obs_ tb quero ver a imagem da internet, semelhante a que vc viu.. kkkk

Abralços Irmão !!!!

Link to comment
Share on other sites

Fala grande Tiago!

Mais uma experiência interessante! Muito legal!

Eu nunca senti conscientemente uma catalepsia... Não sei qual seria minha reação acordar em catalepsia.... Dizem que é uma sensação desesperadora...

Imagino que acordar em catalepsia e perceber uma entidade no seu quarto deve ser mais desesperador ainda, pois você está lá travadão, sem poder fazer (quase) nada.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Bom, como alguns pediram a imagem, vou postar algumas aqui... Como vai ser meio impossível eu encontrar na net algo exatamente igual ao que eu vi, e como estou sem photoshop aqui (o que é só uma desculpa, pq mesmo se tivesse acho que não saía nada!! kkk), vou postar umas 3 imagens... Peço para que mentalmente tentem mesclar as imagens em uma coisa só, srss, meio trash, mas é o máximo que posso fazer.

A aparência d o "conteúdo" do corpo (a "fumaça" que citei) era + - assim:

tumblr_l6vdnx4la01qzd7ljo1_500.jpg

O formato do corpo, + - assim

the_man_with_no_shadow_makoto_tojiki.jpg

E a cor da "fumaça", + - essa

gettysburg_GHOST_WhiteLady.jpg

[]s!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...