Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha 1ª projeção


Melch

Recommended Posts

Boa tarde pessoal do GVA, bom feriado!

Não gosto muito de postar meus relatos, não quero que pareça que estou me colocando no foco, mas como estou passando por um recesso acho que postar meus relatos seria de grande ajuda para minha lucidez e pode repercutir no meu sono faciitando as projeções.

Este relato foi do dia 22/05/2010.

Primeiro li um livro sobre V.A. chamado "Do sonho à projeção" que achei lá no Ipec ( http://insitutopec.com , seção downloads) e depois, por volta das 9 horas fiz a técnica projetiva 3; peguei no sono ao final da técnica e me acordei as 01 e 30 e fiz a técnica compacta 2 e escutava barulhos no meu quarto (que não eram intra-crânianos). Quando começei a sonha também sonhei que fazia as técnicas sentindo forte E.V. e minha conciência praticamente pedindo para que eu saísse, e os pensamentos que se passavam era "seu corpo não pode se mexer, mas sua alma sim!" e de repente meu corpo estava saindo, quando estava totalmente fora do corpo, enxergando tudo cinza, uma pessoa com a vóz parecidíssima com a da minha mãe ficava me mandando voltar para a cama, dizia para voltar a dormir; quando estava voltando para o corpo senti um forte E.V. que afastou a pessoa que se passava por ela (acho que provocado pelo meu mentor, já que não tenho habilidades para provocar um E.V. fora do corpo), eu me eassustei e voltei para o corpo.

Grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom amigão? :D

Realmente a primeira agt nunca esquece!kkkkkkkkk :lol:

Foi uma projeção bem interessante para a primeira vez ne!? Sentiu o EV,presenças no quarto e quase sentiu a saida! Muito legal cara! ^^

Eu tbm to passando por um recesso,na verdade,recessão! Já vão fazer quase 6 meses q eu nao tenho saidas lúcidas voluntárias! Nem dos meus sonhos eu to lembrando direito! Mas isso é culpa minha que nunca mais consegui me manter acordado ate o final da tecnica,mas sempre q fico acordado ate o fim,sem desvaneios,isso é certeza de projeção lúcida pra mim!

Espero q dps vestibular (sábado agora hehe) eu consiga voltar a fazer minhas tecnicas a tarde! Tanto a energética quanto a de clarividencia! Eu to me sentindo tão denso q nem sei como to conseguindo andar! kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Recesso he fogo viu! É como se vc não conseguisse mais entrar na sua propria casa! rsrs :roll:

Abração amigo! Torço pra q vc saia logo desse recesso! ;)

Link to comment
Share on other sites

O Azulão ! sem essa cara! estamos na mesma barca.Poste seus relatos sim.Se vc ouvir criticas ,será só as construtivas.Eu tb estou meio que parado.Estou tendo mtos sonhos lúcidos.Acho que seria uma boa idéia o fórum pensar em um tópico só de sonhos lúcidos! Tenho uns sonhos que dariam bons micos,rsrsrs.abç e poste seus relatos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a primeira agt nunca esquece!kkkkkkkkk

Valeu, Luan! O interessante é que meu humor fica super leve no astral; era meio fechado e tímido no meu dia-a-dia e gráças a V.A. eu me tornei um pouco mais simpático, hehehe.

Espero q dps vestibular (sábado agora hehe) eu consiga voltar a fazer minhas tecnicas a tarde!

Já estou torçendo para que você passe! Também costumo fazer as técnicas a tarde, mas no meu só posso no horário de almoço por causa do trampo, rsrs.

Recesso he fogo viu! É como se vc não conseguisse mais entrar na sua propria casa! rsrs :roll:

Também acho! Eu estou tentando me focar, escuto áudios, leio alguns livros... mas o problema é que não consigo nem terminar de ler um livro, nem consigo chegar ao final da técnica. Mas vamo que vamo tentando focar e se concentrar que o recesso passa. ^^

O Azulão ! sem essa cara! estamos na mesma barca.Poste seus relatos sim.Se vc ouvir criticas ,será só as construtivas.Eu tb estou meio que parado.Estou tendo mtos sonhos lúcidos.Acho que seria uma boa idéia o fórum pensar em um tópico só de sonhos lúcidos! Tenho uns sonhos que dariam bons micos,rsrsrs.abç e poste seus relatos.

Obrigado, Buzzo! É que eu curto mais ver os relatos do pessoal, inclusive os seus que são interessantes e ricos em detalhes! No meu caso eu tive poucas, algumas não tão interessantes, mas não menos importantes, hehehe. Vou postar sim e obrigado pelo apoio, Buzzo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...