Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pulseiras do equilíbrio


Recommended Posts

Olá pessoal do GVA!!

Vcs já devem ter ouvido falar sobre a pulseira do equilibrio... ok??

Conheço pessoas q a compraram e dizem ser mto boa p/ o equilibrio mesmo... eu como pratico esporte (faço Muay thai... q necessita de mtooo equilibrio!!) até pensei em comprar...um amigo meu da academia, q tem a pulseira, disse q melhora mto mesmo!!

Mas criei o tópico pq fiquei refletindo...

Quando li sobre a pulseira, fiquei pensando... se a pulseira realmente interfere na parte energética, será q seria boa p/ nós praticantes de Viagem Astral??!!

Mta gente acha q os efeitos são psicológicos ( o q não considero ruim... já q se mexe c/ o psicológico e melhora o humor , a qualidade de vida... então funciona de alguma forma, não é??) mas como sei q temos um corpo biológico e um energético, então não seria algo totalmente fora da realidade dizer q a pulseira trabalha energticamente...

Até entrei no site e peguei algumas informações p/ quem desconhece o assunto:

A Pulseira do Equilíbrio (Power Balance) é um produto desenvolvido por um ciêntista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contacto com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas electronicos, físicos e orgânicos do corpo.

A Pulseira do Equilíbrio (Power Balance) é algo provado e comprovado por vários atletas profissionais e amadores por todo o mundo. Mas não são apenas os atletas profissionais que precisam de um equilíbrio na sua vida para o seu dia-a-dia.

fonte:http://pulseirasdoequilibrio.com/

Eu sinceramente estou pensando em comprar... se bem não fizer, acredito q mal tbm não fará (sei lá, né?? não sei c/ q tipo de energia estarei lidando)... não é mesmo??

Bjssssssssssss e abçsssssssss

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom luninha? ^^

Olha,eu e meus amigos ja testamos a pulseira de uma amiga nossa e realmente funciona!

Há quem diga q o efeito dela é apenas placebo,mas isso eu não sei te afirmar!

Agora,se ela realmente melhora o campo magnético do corpo,talvez ate ajude nas projecões,ja q ela vai deixar um pouco mais organizadas as nossas energias ne! :)

Abração amigona! ;)

Link to comment
Share on other sites

Particularmente, eu acho que é golpe em nível mundial... Um cara esperto criou, alguns atletas acabaram comprando por N motivos (por acreditar, por que alguém ouviu falar e até por moda), saíram em fotos, o fabricante se utilizou de fotos públicas para fazer o próprio marketing, o que deu fama para a pulseira e logo após reverteu em $$$ por marketing real aos atletas, em contrato, e deu no que deu.

Pulseiras magnéticas (ou qualquer outra coisa magnética) vão e volta para na moda a cada +- 10, 15 anos... O povo se ludibria pois é muito mais fácil buscar o equilíbrio em algo externo do que ter que buscar o equilíbrio internamente, o que exige esforço. Luna, não tome esta minha última afirmação como pessoal, estou me referindo ao fato de como essas coisas alcançam tamanha propaganda por virar modismo. É o mesmo caso da iniciação super-ultra-mega-hiper poderosa do salto quantico que um amigo nos apresentou mês passado.

Cientista da nasa? Fala sério.. rsrs tenta achar o nome deste cara pela internet... balela.

Olha o holograma:

Power-Balance-Hologram-World-%C2%AE-Prem-1.jpg

E este pelo visto é a versão antiga, pois pelo site do fabricante as novas agora tem um "authentique" escrito no holograma... Na boa, o que tem neste holograma que o torna especial? A única coisa ali é o logo da empresa. E a menos que este "B" estilizado seja algum símbolo de abertura de uma egrégora (agora ele já é pelo menos inconscientemente, mas estou me referindo à algum magista esperto que fez isso de propósito antes de lançar no mercado), não é para ter efeito nenhum... e se tiver, me pergunto quem é o grande beneficiário da egrégora.

Particularmente, não gastaria dinheiro nisso. Opinião pessoal.

Grande e Fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Esse negocio de cientista da NASA tbm me deixou encucado! A pulseira realmente funciona (pelo menos pra mim e meus amigos) mas enquanto eu não souber detalhadamente como ela funciona e oq esse holograma tem de especial,eu ainda vou acharr q seu efeito é placebo ( o lance da egregora eu não tinha pensado,mas é uma explicação plausível :D ).

Mas supondo q oq os fabricantes afirmam seja verdade,ela realmente poderia ajudar na projeção,não acha?

Fica na paz amigão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou recortar o holograma do meu cartão visa e colocar numa pulseira também... Vai que funciona.

Sério, quer "ganhar" equilíbrio, força, flexibilidade, foco, coordenação e concentração? Faça Yoga. A maior vantagem é que os resultados são permanentes e não apenas enquanto você usa o suposto holograma mágico da nasa.

As únicas provas são subjetivas, e muito subjetivas.. baseadas em relatos de pessoas em boates, surfistas, pilotos de carro, pessoas no meio da rua, jogadores de futebol... Aposto que não existe um estudo baseado em ambiente controlado, um estudo racional, no mínimo.

É o mesmo de pegar R$140,00, rasgar e jogar na lixeira da cozinha.

enfim, não perca seu tempo.

Link to comment
Share on other sites

Vou recortar o holograma do meu cartão visa e colocar numa pulseira também... Vai que funciona.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol::lol:

Ri horrores com essa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda tô rindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vou recortar o holograma do meu cartão visa e colocar numa pulseira também... Vai que funciona.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol::lol::lol::lol:

Ri horrores com essa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda tô rindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Vou recortar o holograma do meu cartão visa e colocar numa pulseira também... Vai que funciona.

Sério, quer "ganhar" equilíbrio, força, flexibilidade, foco, coordenação e concentração? Faça Yoga. A maior vantagem é que os resultados são permanentes e não apenas enquanto você usa o suposto holograma mágico da nasa.

As únicas provas são subjetivas, e muito subjetivas.. baseadas em relatos de pessoas em boates, surfistas, pilotos de carro, pessoas no meio da rua, jogadores de futebol... Aposto que não existe um estudo baseado em ambiente controlado, um estudo racional, no mínimo.

É o mesmo de pegar R$140,00, rasgar e jogar na lixeira da cozinha.

enfim, não perca seu tempo.

rsrsrs Será que te ajudará a ganhar na canuagem,rsrs

Link to comment
Share on other sites

Pode até ser enrolação, mas o efeito placebo funciona... Eu até compraria mas achei cara, rsrs.

Grande abraço!

E como funciona... vi o relato de uma mina que foi na faculdade e fizeram um teste com a sala inteira... as pessoas eram vendadas, e em algumas colocavam a pulseira, e em outra o elástico de cabelo... o elástico surtiu mais efeito que a pulseira!! kkk

[]s!

Link to comment
Share on other sites

Poxa, desculpem a demora pra responder... é que fiz outra descoberta incrível!!!

A moda agora é morder esses hologramas e deixa-los na boca!

1288886737699_93.jpg

Fonte: http://runnersworld.abril.com.br/notici ... 43_p.shtml

Esse aparelho bucal anuncia ter todas os benefícios do power balance e inúmeras outras envolvendo diminuição das lesões e cansaço pós-treino. Cristiano Ronaldo e Tiger Woods utilizam!

Então agora vou pegar outro holograma, colar com o que eu havia retirado, e morder. E assim conseguirei postar algum resultado aqui.

abraços galera.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onde é q tu arranja essas coisas cara!? :lol::D

pô, sou ligado ao mundo do esporte (mesmo sendo amador em tudo)... acompanho as novidades tecnológicas, etc... E te garanto que nessa área power balance e a dentadura são as coisas mais bobas se comparadas ao que os fanáticos usam, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...