Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre dimensoes


Recommended Posts

Apesar de estar sempre estudando, tem uma dúvida que me acompanha a tempos. Eu já tive varias experiencias fora do corpo, e em muitas delas, acompanhei o exato momento do desprendimento. Mas sempre que eu saia do corpo, e olhava pra minha casa...cada vez eu a via de um jeito..uma vez era um castelo que estava no lugar dela...outra vez ela estava com uma aparencia antiga. Isso quer dizer que essas foram duas experiencias em dimensoes diferentes? eu nao consigo entender essas dimensoes até hj.

Muito obrigado.

paz!!

e...

VAI CORINTHIANS!!

:)

Link to comment
Share on other sites

malagoli parabéns ...muitos tem dificuldades nesse "desprendimento", e eu me incluo nisso. ;)

pode nos contar essa sua experiencia ..quero dizer esse momento do desprendimento ..como ocorreu , o que sentiu antes e depois ,foi durante a catalepsia ou foi direto do EV...

quanto a suas duvidas ainda não possuo experiencia para isso ...vamos aguardar a turma mais avançada .

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Pois é, foi a uns 4 anos atrás, eu tinha uns 17 anos. Eu nao era religioso, e nem acreditava nessas coisas...mas um grande amigo meu morreu, e eu fiquei muito abalado com isso, e por essa razão comecei a estudar sobre o assunto pela internet. Logo na primera semana, de estudos..tive minha primeira e mais marcante experiencia. Eu fui tirar um cochilo durante a tarde...era umas 3 horas da tarde, e deixei o quarto bem escuro.."nao totalmente escuro, até pq estava de dia", e dormi...acordei la pras 4 horas...muito relaxado, bem tranquilo...e pensei assim:

Nóo, vou tentar aquele negocio de sair do corpo.

E logo após isso, começei a entrar em catalepsia..nao conseguia me mexer, e meu coração acelerou....mas mesmo assim eu tentava manter a calma, pois sabia que iria conseguir. E derrepente consegui desprender o tronco, tipo, as pernas ainda ficaram presas...só da cintura pra cima que saiu. Na hora eu fiquei louco...de alegria...euforia... eu estava escutando um barulho mtoo alto dentro da minha cabeça (sons intracranianos). Barulho semelhante a quando vc esta viajando de carro com os vidros abertos....mas multiplicado por 100..kkk

Eu olhava para o quarto..estava indentico a realidade, e tentava tirar as pernas tb...mas nao consegui, pq os movimentos ficaram mto lentos, parecia que eu pesava 1000kg.....eu olhava para minhas maos...elas estavam transparentes...quase nao dava pra ver, mas eu sentia elas perfeitamente...encostava uma mao na outra...sentia tudo.

E logo depois pensei em voltar pro corpo, pq o barulho estava realmente me incomodando, e voltei....acordei sentindo um formigamento nas pernas. Fiquei uns 3 meses seguidos lembrando dessa experiencia....é mto bom

* Nao pensem que sou mais ou menos evoluido por ter conseguido logo no inicio...tanto é que ja faz mais de 1 ano que nao tenho experiencias como essas...queria mto ter dinovo, mas estou lutando pra isso.

DICA: Pelo menos comigo funcionou...se vc tiver oportunidade, tente dormir durante a tarde...essas experiencias acontecem com muita facilidade comigo quando eu tiro um desses "cochilo da tarde".

Ja tive tb experiencias em que eu saia rolando pro lado...e qdo abria os olhos eu estava do lado do corpo...totalmente lúcido...do jeito que estou agora.

NAo desistam pois o dia que vcs conseguirem...nao irao esquecer jamais.

abbraço

te+

Link to comment
Share on other sites

Nóo, vou tentar aquele negocio de sair do corpo.

E logo após isso, começei a entrar em catalepsia..nao conseguia me mexer, e meu coração acelerou....

Só uma duvida aqui , logo que voce pensou ,entrou em catalepsia sem nenhum esforço ? ou vc notou que já estava em catalepsia e aproveitou para tentar sair ?

escutando um barulho mtoo alto dentro da minha cabeça (sons intracranianos). Barulho semelhante a quando vc esta viajando de carro com os vidros abertos....mas multiplicado por 100..kkk

Que Otima experiencia e relato malagoli ...Já havia escutado que quando estamos saindo do corpo agente percebe um barulho muito alto dentro da cabeça ..mas a sua explicação de como é p barulho se assemelhando a colocar-mos a cabeça para fora de um carro em alta velocidade todos nos já fizemos isso. e foi muito bom saber disso. Sei exatamente qual é esse barulho ...

Valeu por compartilhar isso ..Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Malagoli.

Legal sua primeira projeção astral.Aconteceu igual comigo, de ficar com as pernas presas no físico no momento da saída (na primeira das duas V.A. que tive consciente).

Quanto à sua dúvida, me parece que você talvez tenha plasmado sem querer a imagem de um castelo e de uma casa antiga no lugar onde deveria estar sua casa real.Não sou exatamente expert nesse assunto, como já comentei outras vezes, mas venho estudando viagem astral na net e em algumas publicações desde os anos 90, sem muita coragem de tentar com disciplina as experiências.É comum plasmarmos coisas no astral, misturando onirismo e realidade talvez por não conseguirmos controlar as emoções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...