Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais um que chega


Zizu

Recommended Posts

Eu era um cara que vivia sempre questionando como as coisas eram e tentava ver pelo lado espiritual que aprendi desde a infância e sabia que algo estava faltando, mas por falta de explicação melhor fui levando assim mesmo.

Depois de passar por algumas Religiões que eram comuns (nunca me senti em casa), nunca havia encontrado a resposta que faltava aos meus questionamentos e parei de dar importância a Igrejas e tentei me concentrar em seguir (ou pelo menos tentar) a base dos ensinamentos de Jesus.

Sempre gostei de assuntos científico e uma vez no serviço (hora do almoço) peguei um livro de um colega e abri em qualquer página e vi um assunto que havia sido descoberto há pouco tempo, até ai nada de mais, só que o livro foi escrito a mais de 140 anos atrás por um tal de Alan Kardec e isso me intrigou. A partir desse momento fui estudando sobre o assunto e descobri que minhas respostas foram finalmente respondidas e passei a var como as coisas seguem uma lógica que vai alem de nosso entendimento.

Há algum tempo me interessei pelo assunto de viagem astral (desdobramento como me explicaram na época) e um amigo me falou que tinha achado na internet um “caba baum” que se chamava Saulo Calderon (pensei que fosse um pesquisador espanhol ou coisa parecida), mas ai tá vamos ouvir o tal áudio que logo de cara achei o máximo a maneira como o assunto era tratado e venho desde então pesquisando e me informando, me inscrevi para tentar compartilhar com outras pessoas as poucas experiências que passei ..., e continuamos na luta.

Um abraço a todos!

Obs.: O artigo que li era algo sobre a formaçâo de Lua no livro A Gênese, eu tinha visto o assunto na semana anterior numa aula de Geologia (2006), onde a teoria mais aceita é de um palneta que se chocou liquefazendo os dois corpos e a lua seria o núcleo do tal planeta que se desprendeu e ficou em órbita e por ai vai... tudo isso dentro poucas horas após o impacto. De certa maneira estava descrito no livro mesmo que de forma superficial, mas não para época que foi escrito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...