Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marido Obcessor !!!


Recommended Posts

Oi gente!!! Apaguei o tópico pois as coisas aqui em casa tem melhorado bastante! Então...muito obrigada a quem pode mandar boas vibrações, porque mesmo que os problemas por aqui ainda não estejam resolvidos, pelo menos minha família anda vivendo momentos de mais clareza e alto estima!!!

:D MUITO OBRIGADA !!!!! MESMO GENTE !!! :D

Abraços e boas vibrações para vocês também!!!! :D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Olá Mariposa! Achei muito meigo esse nomezinho que você escolheu... Mariposa! :oops:

É isso Mariposa, problemas todos tem, mas quando envolve família é complicado porque desequilibra tudo, não é? Fica difícil concentrar-se em qualquer outra coisa. Atividades como estudar, meditar, refletir, essas coisas que exigem abstração se tornam praticamente impossíveis. Ainda fica aquele sentimento de tensão. Sei como é pois já passei por situações semelhantes.

Mantenha o espírito elevado e emane energia de paz e alegria! Tire também o máximo de aprendizado com tudo isso...

Quanto a limpeza do seu lar não sei se poderei ajudar... a minha "vassoura energética" tá meio desnorteada em relação a senhorita. :lol:

Mas eu desejo, desejo mesmo, que toda essa tensão acabe o quanto antes e que a paz de espírito reine!!

Abraço bem apertado pra você Mariposa...!

Link to comment
Share on other sites

Não ignorando todo o resto, o que eu tenho pra dizer é simples, até porque estou sem tempo e não preciso bater na tecla do problema, que sei que é por si só chatíssimo. Mas a dica é: tente provar que ele tem outra. Isso mesmo, em vez de gastar rios de dinheiro com advogado,pesquise primeiro sobre como um "detetive" (até amador ou fotos amadoras, mas algo que PROVE) poderia te ajudar coletando provas que ele cometeu ADULTÉRIO e ABANDONO DE LAR e pronto, divórcio certamente concedido pelo Juiz, principalmente porque você tem uma irmã menor. Eu não entendo nada, por isso eu disse: Pesquise! Mas se ficar comprovado que ele tem outra ainda sendo legalmente casado com sua mãe, ele arrumou corda para se enforcar, é divórcio na certa, sem acordo e o errado é ele.

Link to comment
Share on other sites

Puxa ! Obrigadão!!!!!Meeeeesmo!!

1- Demetrioxray - Obrigada pelo elogio, escolhi mariposa porque é um bichinho que vive no escuro mas está sempre tentando achar a luz, mesmo que ele seja enganado por uma lâmpada de vez em quando, ou queime as anteninhas numa vela, mesmo assim a mariposa não desiste!!! He he he!!! Ultimamente tenho tentado ser mais como a mariposa... Como ela eu as vezes dou uma de boba e fico dando com o nariz numa lâmpada sem perceber o erro. Mas tudo bem... depois de ficar tonta e cair no chão eu tento procurar a verdadeira luz de novo em outro lugar....Quem sabe um dia eu consigo... :D:D Caramba vassoura mágica!!! Faz muito tempo que eu não faço uma! he he! Nem lembro mais direito as ervas que se usa, para limpeza tenho usado muito incenso entre outras coisas ultimamente. :)

Apesar de não ser uma situação agradável tenho sim aprendido muitas lições com este problema, lições enooormes mesmo. Toda experiência é valida, mesmo que a gente só perceba seu valor depois...Mesmo assim é bom ganhar palavras de apoio como a de vocês!!!

2- Bianca!!! Se eu contasse como isso está complicado daria um livro!!! Um processo de divórcio e pensão geralmente tem umas dez folhas ou menos de documentos, mas o nosso caso já passou das 60!!!Parece um dicionário! O pior é que as autoridades já sabem que ele tem outra família, mas se minha mãe arranjar um companheiro é como se ajudasse na justificativa dele estar fora de casa. O meu pai já chegou ao ponto de chorar na frente do juiz disendo que não podia dividir nada com a gente porque tinha que sustentar a coitada da amante sem renda e com dois filhos dele!!! (ele esqueceu que tem mais três eu e meus irmãos). Depois dessa cena (mas tarde sem o juiz ver é claro) ele meteu o dedo na cara da minha mãe e disse que ela não ia tirar nada dele!!!Apesar da tática não ter funcionado muito com o juiz, quando não há acordo entre as duas partes no tribunal vai ficando cada vez mais difícil resolver...É um tal dele recorrer da causa (entre outras atribulações) que não acaba mais! A justiça nesse país só é certa no papel mas na prática é muito maleável e principalmente corruptível!!!Mesmo assim a gente vai tentando....

Obrigada mesmo pelo apoio Bianca, a gente está pesquisando faz um tempo mas no meio da luta acontecem certos detalhes que não sabíamos, ou coisas irregulares que acontecem sem explicação, como "erros" dos funcionários das repartições que trabalham com os documentos, já rolou de tudo, folhas estraviadas, papéis que não vão para os lugares certos, perda da validade de certas ações, etc.... Realmente anda difícil não julgar ninguém neste processo mais eu estou tentando....

Um abraço a todos também que leram mas não responderam, ou que ainda podem vir a responder, sou muito agradecida a iniciativa deste grupo e as boas almas que estão nele...

Obrigada !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...