Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que diferencia sonho/Imaginação/Alucinação de VA?


Recommended Posts

como conseguimos diferenciar tudo isso?

Conseguimos diferenciar sonho de alucinação com certeza... rsr Agora temos uns amigos aqui no fórum que pela forma que se expressam, acredito que eles pensem que alucinação e VA sejam a mesma coisa. Portanto, Sonho de VA com certeza também rsrs

Como eu nunca fiquei alucinado, rsrs, eu acredito que tudo que passei até hoje sejam experiências legítimas de projeção astral, tive lucidez muito alta e sei que não eram sonhos. Como sei isso? Cara, difícil dizer... Imagine que eu sei que estou acordado, e estou "vivendo uma outra vida" fora do meu corpo... Se eu estivesse dormindo, poderia sim ser sonho... mas normalmente, comigo pelo menos, eu acordo antes de tentar qualquer projeção, portanto sei que estou acordado quando saio... mas é difícil explicar.

O que posso dizer é: Quando acontecer com você, você terá certeza! não tem como confundir! Apenas um detalhe: Assim que voltar da projeção, perca a preguiça, levante da cama e ANOTE TUDO, todo mínimo detalhe... Pq depois que você voltar a dormir e acordar pela manhã, muuuuuiiita coisa você já terá esquecido e pode sim parecer que foi um sonho! Você ficará abismado quando ler o relato que você mesmo escreveu! :)

E você, acha que já teve alguma projeção (ou alucinação rsrs)? Se sim, compartilhe conosco e podemos opinar!:)

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Na adolescência, quando comecei a tentar fazer VA, eu comecei a sonhar, quase que diariamente, que estava saindo do corpo. Mas ao acordar eu sabia bem que era sonho, da mesma forma que, ao acordar e nos lembrar de sonhos, temos bem claro que tratou-se realmente de um sonho.

Na única vez que tive uma VA, foi totalmente diferente. Eu estava plenamente lúcido e não se parecia com um sonho.

Enfim, também não sei explicar bem, mas quando você passar por isso creio que também notará a diferença.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...