Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Exteriorização de Energia Sexual?


Recommended Posts

Saber aonde ela está não sei.. mas ela é bem simples de ser entendida e praticada.

Quando for ao banheiro fazer xixi, imagine sua energia sexual saíndo juntamente com a urina.. Mas não fique só na imaginação, acredite que realmente está saíndo energia dali.. imponha sua vontade pessoal. Só não esqueça que é um processo mental, então não vá fazer força atoa, rs.

Se não for essa técnica, me digam pois foi a única que eu lembro que o Prof Saulo disse.

abraços

Link to comment
Share on other sites

VictorHeart OBRIGADO mas, este é exatamente o audio onde eu o ouvi falar.

Porem não havia entendido a tecnica direito por isso perguntei se esta escrito em algum lugar ou se alguém sabe explicar.

Olympio, Muito Obrigado pela informação, se for isso será mais fácil que eu pensei e bem simples.

Quando ouvi o audio naum entendi direito como funcionaria....Obrigadu!

Link to comment
Share on other sites

Ridicula essa tecnica, disperdicio de energia sexual, nossa energia mais poderosa, pode ser usada para outras coisas, alguns a chamam de energia meditativa, pois com ela alcançamos o samadhi com muito mais facilidade, experimente em vez de exterioriza-la para fora, imagine a energia subindo do coccix até a cabeça.

Uma tecnica boa e respirar profundamente, em quanto você puxa o ar você imagina a energia subindo junto.

Link to comment
Share on other sites

Ridicula essa tecnica, disperdicio de energia sexual, nossa energia mais poderosa, pode ser usada para outras coisas, alguns a chamam de energia meditativa, pois com ela alcançamos o samadhi com muito mais facilidade, experimente em vez de exterioriza-la para fora, imagine a energia subindo do coccix até a cabeça.

Uma tecnica boa e respirar profundamente, em quanto você puxa o ar você imagina a energia subindo junto.

Olá brother Israelmrm, tudo bem? Que que há...? Obrigado pela sugestão! Até me faz entender o motivo de você não gostar da técnica da urina. Mas para que ridicularizar desta forma? Não seria o bastante apenas explicar? E então, toda pessoa que usar a técnica da urina estará sendo ridícula? Olha... eu já usei, funcionou, e não me achei ridículo.

Quem sabe daqui àlguns meses ou anos eu consiga realizar a técnica que você sugeriu.

Mesmo assim, obrigado pela idéia.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, Tudo bom?

Olha, entendo que alguns se sentiram ofendidos pela maneira que nosso amigo israel se expressa, mas se costumam ler outros tópicos aqui do fórum, verão que ele sempre se expressa desta mesma maneira... Com isso não quero dizer que ele é mal educado, não, estou querendo dizer o contrário, que ele não fez com a intenção de chatear ninguém (pelo menos no "primeiro" post), ele apenas expressou o sentimento dele perante a técnica e não perante quem a pratica. Concordo que e ele poderia ter se expressado e maneira mais cautelosa, mas cada um é cada um né galera, não podemos nos sentir ofendidos por tudo. Quando ele postou a resposta dizendo que a técnica era ridícula, na hora eu pensei "ihhh, f*deu", e esperei para ver no que ia dar, e deu. rsrsrs

Bom, mas eu sei que não preciso ficar defendendo ninguém, mas estou falando isso apenas porque queria dizer o seguinte:

Ele está certo. A energia sexual não deveria ser desperdiçada, mas sim, transmutada.

É a energia mais poderosa que possuímos, e quando transmutada, traz repercussões incríveis.

Contudo, não quero que ninguém acredite em mim... Mas peço que entendam que se "jogam fora" esta energia para ficarem "menos densos", ou "mais sutis", poderiam transmutá-la para terem MAIS energias "mais sutis". Bom, isso é uma explicação simplista, mas passa a mensagem.

Finalizando, como já disse em alguns outros posts, Viagem astral é um meio, e não um fim. É apenas mais uma ferramenta para nossa evolução. Quem quer apenas realizar viagens astrais e "jogando fora" energia sexual sentem-se mais bem preparados para realizá-la, perfeito! :D Mas se estão de fato buscando a espiritualidade, uma evolução mais "completa" do que apenas pequenas experiências, considerem que se temos esta energia, não é a toa... Por algum motivo, nosso Deus absoluto as colocou dentro deste meio de manifestação. Nossa obrigação agora é correr atrás de aprender usá-la da maneira mais produtiva ;) !

Grande e Fraternal Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se a pessoa frequentemente atinge alguém, o fato de "esse ser o seu jeito" não é desculpa. Cordialidade é requisito básico para a convivência bacana em sociedade.

E sobre o lance da energia sexual, na boa, respeito quem acha que o foco da evolução espiritual deve ser essa energia, mas acredito que existem coisas muito mais importantes do que isso para se preocupar.

Apenas minha singela opinião.

abs

Link to comment
Share on other sites

Essa tecnica funciona p/muitos! mas sempre me deixa na mão,rsrsrs.Abç e desculpe a brincadeirinha no final.

huahuahuaahuu Buzzo, você é um palhaço!! kkkkk

Eu acho que se a pessoa frequentemente atinge alguém, o fato de "esse ser o seu jeito" não é desculpa. Cordialidade é requisito básico para a convivência bacana em sociedade.

Não discordo, mas não podemos esperar que todas as pessoas se comportem da maneira que gostaríamos... Temos que compreender as diferenças e tentar conviver numa boa, ainda mais em um fórum de internet onde existem pessoas de todas as classe, níveis, conhecimentos, conceitos, preconceitos, comportamento... Como disse, não tive como intenção defender ninguém apenas mostrar que o foco da primeira crítica que o cara fez foi a técnica...

E sobre o lance da energia sexual, na boa, respeito quem acha que o foco da evolução espiritual deve ser essa energia, mas acredito que existem coisas muito mais importantes do que isso para se preocupar.

Quem acha que este é o foco está tão equivocado quando quem acha que VA é o foco... Como eu disse, esta energia existe em você e você pode transmutá-la em vez de jogá-la fora... É MAIS UM instrumento, e não finalidade... E também não disse que é preciso... faça quem quiser, eu apenas estou compartilhando conhecimento. E apenas para não deixar dúvidas, não estou falando de magia sexual (que sei que você não tem como foco, e respeito completamente, também não é meu foco), estou falando de transmutação energética, são coisas completamente distintas (se bem que na magia sexual a transmutação ocorre também, mas é apenas uma parte da "mágica").

Amigos,

Em um exemplo horrível, mas funcional, vamos falar de frutas/legumes... Consideremos que a casca seja a energia densa "sexual", e a "polpa" a energia mais sutil... Apesar de que normalmente não gostamos de comer as cascas (por costume ou por gosto), sabemos que normalmente a maior parte das vitaminas se encontra super concentrada nas cascas, mas que se comermos as cascas in natura, talvez elas acabem nos dando uma dor de barriga (guardar a energia densa, atrapalhar)... Ao invés de jogarmos as cascas fora (desperdiçar uma potencialidade que esta em nossas mãos), poderíamos "cozinhá-las" (transmutação) com alguma receita que tenhamos preferência (técnica), tornando-as mais "gostosas e funcionais" (sutilizadas) e aproveitar estas vitaminas de maneira concentrada (ao invés de termos apenas a energia sutil da polpa, agora temos toda a grande quantidade de vitaminas da casca sutilizadas e somadas).

Bom, como disse, o exemplo é meio tosco, mas passa a mensagem... Ninguém precisa acreditar em mim, mas peço pelo menos que estudem um mínimo sobre energias para depois tirarem qualquer conclusão... e tenham em mente que minha finalidade não é agredir as "crenças" de ninguém, é apenas compartilhar.

Uma dica, por que não unir as duas coisas? Usar a técnica que o israel ensinou para transmutar, e depois exteriorizar o que restou ? Ora, se por acaso não sutilizar nada, você exteriorizou da mesma maneira, ou seja, se funcionar, fará muito bem, se não funcionar, mal não fez... ;)

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Não discordo, mas não podemos esperar que todas as pessoas se comportem da maneira que gostaríamos... Temos que compreender as diferenças e tentar conviver numa boa, ainda mais em um fórum de internet onde existem pessoas de todas as classe, níveis, conhecimentos, conceitos, preconceitos, comportamento... Como disse, não tive como intenção defender ninguém apenas mostrar que o foco da primeira crítica que o cara fez foi a técnica...

Podemos esperar que as pessoas se comportem cordialmente e com respeito. Isso nós podemos, sim. Mesmo com todas as diferenças do mundo, todo mundo que está aqui sabe se expressar sem precisar parecer agressivo. Basta querer.

Quem acha que este é o foco está tão equivocado quando quem acha que VA é o foco... Como eu disse, esta energia existe em você e você pode transmutá-la em vez de jogá-la fora... É MAIS UM instrumento, e não finalidade... E também não disse que é preciso... faça quem quiser, eu apenas estou compartilhando conhecimento.

Acho que equivocados podemos estar todos nós, não é amigo? Afinal, quem de nós pode ter certeza de coisa alguma? Você pode estar completamente equivocado no que acabou de dizer, e eu também. Fazemos nossas tentivas, usando aquilo que acreditamos que é melhor para nós, mas certeza absoluta não dá para ter. De nada.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

"mas certeza absoluta não dá para ter. De nada."

Discordo totalmente, de acordo com que vamos despertando a consciencia ou alcançando a iluminação espiritual, vamos comprovando todas as verdades, verdades absolutas que podem ser comprovadas por todos nos individualmente, não se pode provar nada a ninguem isso sim é certo, mas para nos mesmo é logico que podemos.

Poderia citar alguns exemplos que ja citei antes, vamos supor eu digo que existe o plano astral, e dou uma pratica para a pessoa comprovar a existencia de tal plano, se ela praticar ela algum dia pode ter uma viagem astral 100% consciente e comprovar isso.

Link to comment
Share on other sites

"mas certeza absoluta não dá para ter. De nada."

Discordo totalmente, de acordo com que vamos despertando a consciencia ou alcançando a iluminação espiritual, vamos comprovando todas as verdades, verdades absolutas que podem ser comprovadas por todos nos individualmente, não se pode provar nada a ninguem isso sim é certo, mas para nos mesmo é logico que podemos.

Poderia citar alguns exemplos que ja citei antes, vamos supor eu digo que existe o plano astral, e dou uma pratica para a pessoa comprovar a existencia de tal plano, se ela praticar ela algum dia pode ter uma viagem astral 100% consciente e comprovar isso.

Olá Israelmrm!

Na minha modesta opinião, acho difícil que haja uma verdade absoluta a ser descoberta, principalmente no campo espiritual, pois sempre há muitas possibilidades a serem consideradas. Usando o seu exemplo, a Projeção astral, dizem (pois ainda não tive uma) que ela é muito muito, muito real, mas e se for uma alucinação? Não gosto da idéia e acho muito mais provavel que não seja, mas sempre bate aquela dúvida e se for?

Particularmente não gosto nem um pouco da verdade absoluta, mas respeito sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Não podemos esquecer que o filtro entre o "real" e nós são os nossos sentidos. Nada chega a nós senão através dos nossos sentidos. E esses sentidos são controlados pelo cérebro.

Como eu já disse antes, existem pessoas das mais diversas religiões, que já disseram ter experiências absolutamente reais que COMPROVARAM que suas crenças são as corretas. O cérebro humano é capaz de coisas que não temos como medir ainda.

Certeza absoluta não se pode ter de nada. Podemos, no máximo, dizer que "para nós" aquela é a verdade. Verdade absoluta é impossível.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tive experiencias conscientes no astral, poderia dizer que com mais consciencia lá do que aqui no fisico, e eu comprovei isso, não foi uma mera alucinação, tenho certeza posso dizer com toda a convicção "O plano astral existe", isso é uma verdade absoluta que pode ser comprovada por qualquer um.

Em relação aos sentidos serem o filtro do que chega ao cerebro, correto concordo, mas tambem lhe digo que existem outros sentidos que não são fisicos, como telepatia, clarividencia, clauriaudiencia e etc.

Se não existe verdade absoluta, não existe verdadeira espiritualidade ou até mesmo Deus pois tudo é mera alucinação de pessoas doentes que creêm ter experiencias, apenas um bando de malucos alucinados.

Quem acredita nisso deveria se declarar ateu, pois é desprovido de crenças, não acreditam em Deus ,plano espiritual, alma, espirito ou qualquer coisa que esteja fora da materia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...