Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mariposa circulando em mais uma luz


Mariposa

Recommended Posts

Oi, oi!!! To aki a um tempinho mas só agora senti firmeza pra me apresentar...

Por em quanto não vou dizer meu nome, mas meu nickname é Mariposa!!!

Atualmente estou terminando minha faculdade e como estou desempregada fico voando muito pela rede!!!

Como expliquei em outro tópico, é Mariposa porque é um inseto que não é bonito, não é feio, não é muito apreciado, mas que vagueia no escuro procurando pela luz, mesmo que talvez ela não saiba bem porque, mesmo que seja por outros objetivos, mesmo que ela viva para a profunda noite, mas no final ela é sempre atraída pela luz. Pode não ser esperto, mas concerteza é persistente. As vezes se dá mal. As vezes insiste no erro, mas continua tentando, mesmo que não saiba porque, é seu instinto que diz isso.... :D

Como muitos aqui, neste mundo moderno divido minha cabeça entre a lógica científica e a lógica espiritual. Não sou uma pessoa que tem religião e agradeço muito a minha família (que não é ateia só não é praticante firme) por isso, desde muito nova pude ser livre para pesquisar por várias crenças e ser instigada por vários valores e fenômenos que formam este mundo. Não estou julgando a família de ninguém, é que geralmente quando nascemos em uma família ligada a alguma crença seguimos ela sem pesquisar muito sobre outros pontos de vista. Eu tive muito colegas que eram assim. Eu também não estou dizendo que sou melhor que ninguém, por exemplo, ainda me faltam algumas certezas que não me deixam tão segura para fazer certas coisas que geralmente os crentes que nascem em famílias realmente dedicadas tem.

Gosto sempre de ler muito sobre um assunto antes de bota-lo em prática. Já algum tempo venho estudando técnicas energéticas, contato com guias espirituais, anjos e dimensões paralelas, nesta pesquisa acabei topando com viajem astral, nunca tentei realmente fazer uma embora conheça um pouco do assunto em teoria.

Já naveguei por este site em sua versão antiga mas nunca cheguei a fazer parte do grupo, porém agora venho chegando em uma faze da minha vida em que quero dar um salto adiante e talvez encontre mais uma incrível experiência por esse método. Quem sabe....

Abraço para quem como eu chegou agora!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...