Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências com Transcomunicação Instrumental


Luan

Recommended Posts

Tudo bom amigos? :)

Faz um tempinho que eu assisti um filme chamado "Vozes do Além"! Ele fala basicamente sobre TCI (transcomunicação instrumental) que consiste em contactar espiritos por intermedio de aparelhos eletronicos que podem ser desde telefones e radios,até TVs onde pode-se conseguir imagens bem interessantes.

Pois bem,graças a isso,e ao fato de agora eu ter um PC (rsrs) eu retomei minhas pesquisas nesse campo que eu tinha abandonado em abril.

Para se pesquisar os fenomenos de TCI é nesssario muita paciencia e bastante atenção!

Os resultados podem demorar pra acontecer ,mas quando surge alguma coisa,é pra valer! hehe :D

Durante uma de minhas experiências ,óntem,acabei captando uma coisa que gostaria de partilhar com vcs! A experiência consiste no seguinte: eu pego um radio normal e deixo ele numa faixa onde haja muita estática,e ou fico mudando a frenquencia dele constantimente ate achar que estou pegando algo diferente!E tudo isso eu gravo no pc para dps editar e tirar parte da estatica a fim de ouvir oq esta no plano de fundo.

Pois bem amigos,na experiência de óntem,eu captei uma voz feminina que meio que susurrava!

Ela falava alguma coisa incompriencível e logo em seguida é possivel ouvir nitidamente ela dizendo "Merci Beaucoup" (que quer dizer "obrigado em francês).

Eu fiquei impressionado com isso pois estava usando o radio do meu celular e jamais ele seria capaz de captar alguma transmissão francesa!

Mas eu não me contetei! Queria saber oq ela dizia antes de agradecer! Foi ai q eu me lembrei de um artigo sobre TCI q falava que as vezes as mensagens chegam invertidas por conta de artificios do processo de envio da mensagem!

Então eu cortei essa parte do audio e inverti ela para tocar de trás para frente! Quando eu ouvi o resultado,meu queixo caiu legal! A mulher falando Merci Beaucoup sumiu totalmente,mas a parte incompriensível se transformou em "Thank you",que é obrigado em inglés! :shock:

Eu fiquei pasmo,pois,antes de começar o experimento,eu queria uma prova de que o fenômeno realmente era real! E foi isso q eu obtive! Ouvi a msm voz feminina dizendo "obrigado" em duas linguas diferentes e ainda mais numa delas foi dito isso de tras para fente! :o

Vou deixar o audio original sem corte nenhum ,o audio selecionado so com o Merci Beaucoup e o msm audio invertido onde da pra ouvir o thank you!

Original: http://www.mediafire.com/?m3zcz0274c1xv9a

parte retirada (Merci Beaucoup) : http://www.mediafire.com/?oi154s63mhv0gda

parte retirada e invertida (thank you): http://www.mediafire.com/?bd9x55m5x5mif15

O programa q eu usei pra gravar e editar os audios se chama Audacity ! Ele é gratuito e é excelente!

Aki pra quem quiser baixar: http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm

Digam oq acharam ok amigos! Se eu obtiver novos resultados,posto pra vcs! ^^

Abração galera! ;)

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer: sete dias!

KKKKKKKKKKKKKK

OMFG, assustador e ao mesmo tempo curioso, é muito claro a mulher dizendo, com certeza merece investigação e parabéns pelo trabalho Luan.

Quero ver agora a chuva de pessoas testando isso ahauahuahau.

Será que em TV tbm funciona? Que tal gravar a imagem estática para ver se aparece alguma coisa...

Enfim, muito interessante.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer: sete dias!

KKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Q medo! :shock: haauahauhauah

Cara,tbm funciona com TVs,mas o processo é mais complicado! Pra obter melhores resultados é preciso desmontar a TV pra deixar a sua frequência de recepção acima do normal!

Como eu acho q minha mae me mataria se eu abrisse a TV daqui de casa,acho melhor ficar so no radio msm! hehe :mrgreen:

Fica na paz amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Luan, meu amigo, o que posso lhe dizer? Que você tem uma audição do carValho! Pq cara, eu precisei rodar o áudio um monte de vezes para conseguir identificar... honestamente o thank you para mim foi mais "claro".

Cara, também vi o filme, interessante, só cuidado pra não entrar na nóia do cara lá hein!! kkk Brincadeira...

Bem interessante cara... por curiosidade, quantas horas de gravação você fez para conseguir captar essas duas palavras?

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Cara,e acredite! Foi pelo merci q eu cheguei no thank you! hauhauahauhauah

Cara,eu nao gravo varias horas nao! Eu gravo de pedaços! De tres em tres minutos mais ou menos! Se nao achar nada,eu apago e gravo outra!

Ate hj eu so obtive esse resultado,mas acho q assim q eu conseguir um radio de ondas curtas,os resultados seram melhores! Afinal,fiz isso com radio de celular! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Bom,como eu sei q isso pode ser so coencidencia,eu keria a opniao sincera de todos ok?^^

Abração amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

o espírito cantou uma musicquinha legal no final do audio, PQ TU DISLIGO NESSA HORA CARA?

:lol:

kkkk, n sei nao, mas vo tenta isso, e no celular, vai ser o jeito askosaksa

Cara,ali era eu sintonizando e passou por uma radio! rsrs

geralmente eu so deixo onde tem estatica. Pode perceber como a voz da mulher ta no meio da estatica! ^^

Quantoao celular,não recomendo pois a sintonia dele he digital! He melhor com o raio msm q he analogico! Eu só num uso radio msm,pq aqui em casa num tem nenhum,mas eu ja vou atras de comprar! hehe

Erivelto,muito legal esse blog! Eu não conheciqa! Vou vasculhar tudo! hehehe :D

Abração amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom amigos, minhas pesquisas estão progredindo! hehe

Achei uma nova voz e dessa vez foi uma ameaça de um homem ( provavelmente o espirito q mora aki em casa q eu ja relatei em outros posts).

Nesse audio é possivel (dps de limpar hehe) ouvir nitidamente "seu verme,para com esse negocio"! Isso me pareceu uma ameaça destinada a mim por conta das minhas pesquisas! Acho q ele não gosta de dar entrevistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como de costume, vou postar o audio original,a parte selecionada e a parte selecionada sem o ruido de fundo!

Original: http://www.mediafire.com/?3565ye885z26mee obs: a voz esta entre 28 e 33 segundos de audio.

voz: http://www.mediafire.com/?kngx8o845ict0m2

Voz sem ruido: http://www.mediafire.com/?67i0t1b97u062vl

Eu tirei um print do programa de edição pra vcs perceberem cada palavra q é pronunciada!

voz.png

Bem,sempre q tiver novos resultados ,estarei comentando com vcs! ^^

Como ja estou de ferias,vou come;car a fazer varios experimentos q eu tinha abandonado faz um tempo ,como minhas experiencias com pirâmides! rsrs

Abração galera! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu já ouvi falar também de transcomunicação instrumental através de vídeo.

Deve ser impressionante.

Então cara,tbm existe,mas he bem mais complicado! tem q modificar a frequencia de recepcão da tv pra conseguir isso! Se bem q agora tu me lembrou q isso tbm é possivel usando monitor de pc! Vou pesquisar! hehe 8-)

Erivelto ,amigão! Se realmente for o cara q mora aki cmg,eu ja veno enviando boas energias pra ele! E eu não to pedindo pra falar com ele,mas ele sabe q qualquer coisa,o microfone ta a disposição dele! :D

Hj ainda não fiz nenhuma experiencia,mas daki a pouco vou fazer! Se der em alguma coisa eu aviso! ^^

Forte abraço amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa Luan .Eu li um livro já que meio velho a respeito desse assunto.O titulo é (telefone para o além) Nesse livro são relatados diversas experiências.Comunicação via teclado de computador,telefone,televisão,radio ,toca vidas,radio de galena, fotografias entre outros a mais.Me interessei pelo assunto e fui me aprofundar mais.Como o tempo e o trabalho me consumiam tempo ,eu deixei o projeto de lado.Mas esse seu post é mto interessante e espero que incentive as pessoas a dar uma pesquisada.O livro eu emprestei e já a cinco anos que não me devolvem.Sacanagem! ,rsrsr abç

Link to comment
Share on other sites

Então amigo,acho que depende das intenções de quem esta gravando!

Eu,como só estou querendo comprovar o fenômeno,provavelmente não receberei mensagens de espiritos mais sutis,estourando eu receberia uma mensagem do meu mentor!

mas quando um projeto desses ja tem uma estrutura mais elaborada,com intenções de transmitir mensagens entre os dois planos para ajudar quem precisa,ja há um maior apoio no plano espiritual,inclusive com aparelhos de transmissão com tecnologia astral,o que torna as mensagens mais claras!

bem,quem sabe um dia essas minhas experiencias não evoluão pra um projeto né! hehe :mrgreen:

Fica na paz amigão! ^^

PS: Ontem eu tentei contato,mas (talvez por estar com muita dor de cabeça) eu não consegui notar nenhuma mensagem,mas amanha eu vou revisar esses audios! Hj eu não fiz nada pq dormi a tarde toda! hehehe :D

Link to comment
Share on other sites

:o:o:shock:

Taí, achei uma coisa pra fazer amanhã! Vou dar uma lida no link que o Erivelto passou e baixar o tal do programinha que o Luan usa e qualquer coisa aviso aqui.

Sempre tive uma curisidade por isso, mas diz que demora muito tempo até um espírito sintonizar e começar a mandar mensagens e tals, que tem gente que às vezes demora anos pra conseguir uma mensagem decente. Mas pelo jeito os espíritos gostaram do Luan! :lol:

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Hhuahahauahahaahauha

Eu já tentava isso faz um certo tempo nandinha,mas como não tinha o suporte necessário,nunca consegui resultados! Talvez já até tenham entrado em contato cmg outras vezes,mas como não tinha certos recursos,não consegui perceber isso! rsrs

Eu parei com as postagens pq a semana passada inteira minha mão inventou de levar meu celular pro trabalho pra ouvir radio dizendo q o dela nao presta! ¬¬

O radio q tem aki em casa tbm não serve pois assim q eu aprossimo ele do pc,aparece um zumbido horrivel q nem editando o audio eu consigo remove-lo,tornado impossível ouvir o som de fundo!

Mas dps de muito discutir com minha mãe (rsrs) eu voltei a tomar posse do radio do meu celular e segunda eu volto com as experiencias!

Tbm estou rocurando aki um rádio de valvulas,q dizem ser o melhor tipo pra essas experiencias!

Legal vai ser quando os desencarnados começarem a se comunicar com os encarnados pela internet, né?? :)

Pode ser impressão minha,mas eu senti uma pontinha de sarcasmo ai alisson! rsrs XD

Mas cara,quem me conheçe desde o começo aki do forum e até do msn,sabe q eu não sou o tipo de pessoa q acredita em qualquer coisa! E pra eu chegar no ponto de postar alguma experiencia desse tipo,é pq eu investiguei muito alguma outra explicação para o fenômeno!

Mas curiosamente,tbm existe TCI via internet! Já vi o método,mas alé de difícilmente trazer resultados,eu não entendi o método! rsrs :mrgreen:

Taki uma explicação sobre TCI via internet !

04.A comunicação pode ocorrer através da internet? Já houve casos assim? (índice)

Resposta: Sim, pode e já houve casos confirmados. Há, entretanto, de se compreender a mesma manifestação exterior ocorrendo por diferentes meios:

- Por um computador ligado à Internet ter seu teclado pressionado num fenômeno de efeitos físicos comum.

- Por um computador ligado à Internet ter os pulsos elétricos relativos ao teclado ativados num fenômeno de efeito físico elétrico.

- Por um computador ligado à Internet ter os pulsos elétricos da linha telefônica ativados por um fenômeno de efeito físico elétrico.

- Por um computador intermediário da Internet, sendo a comunicação efetivamente transmitida pela Internet.

- Diretamente na máquina do usuário, dando a impressão de que foi recebida pela Internet (em qualquer dos níveis do próprio computador).

A experiência tem nos mostrado, entretanto, que normalmente os fenômenos de TCI pela Internet visam atender a alguém que esteja necessitado e os Espíritos nunca se identificam como desencarnados, já que não é esse seu objetivo. Podemos dizer, portanto, que esse fenômeno tem sido até mesmo comum, como meio de um contato direto da equipe orientadora espiritual em relação aos trabalhos sérios que visam o consolo e a divulgação da palavra de Jesus, espíritas ou não, através da Internet.

Fonte: http://casadeemmanuel.org.br/entrevista ... ira.html#4

Bom amigos,então segunda eu volto postando se consegui ou não algum resultado! ^^

Forte abraço galera! ;)

Link to comment
Share on other sites

Não, Luan, não havia sarcasmo algum. Eu confesso que sou muito cético nesse assunto de transcomunicação instrumental. Realmente nunca consegui nenhum exemplo que efetivamente me arrebatasse, mas eu aprendi na vida que não se deve duvidar de nada, a não ser que haja algum tipo de comprovação.

E eu falei sobre a internet porque, se lá no astral eles estão mais evoluídos tecnologicamente que nós, acho que seria possível estabelecer esse tipo de comunicação.

Mas sei lá, só sei que nada sei.

abs

Link to comment
Share on other sites

Ta tudo de boa amigão! Sempre duvide msm! Nunca engula de primeira o q as pessoas vão lhe passando! ^^

Eu sei q a tecnologia do astral é surpriendente,mas temos q entender q ela não faz tudo! Assim como nós,eles tbm estão avançando aos poucos! E eles tbm tem suas dificuldades! Por sso q a coisa está tão limitada...

Mas segundo alguns estudos,a morte de thomas edson voi um grande ganho pra eles! hehe

Aqui msm ele ja fazia pesquisas sobre o assunto,até ja comentou em uma revista q estaria trabalhando em um telefone pra interligar os dois planos! Mas tal projeto nunca foi visto pronto!

Agora ,parece q ele esta ajudando a melhorar as tecnologias de comunicação do plano astral! Estou torcendo por ele! :D

Fica na paz cara! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vlw a dica cara! Muito material,mas vou olhando aos poucos! 8-)

Amigos,hj realizei meus experimentos,mas so apareceram alguns ruiidos graves,mas nada digno de ser mostrado! rsrs :roll:

Estou com uns probleminhas pessoais,e isso está me deixando bastante abatido fazendo com q eu perca um pouco de motivação de fazer todos os meus experimentos q estavam programados pras férias! :|

Bom,nada é eterno,a não ser a vida,então axo q consigo sair dessa! hehe

Abração amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...