Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LIVRO PROJECIOLOGIA - WALDO VIEIRA


Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Sexta fechei um Esquema com o dono do cebo , um velho amigo meu. qndo chegar livros sobre Viagem astral/projeciologia ETC ele me liga

pq nao tem como ir po centro todo dia né :)

Deixei uma PUutaaa lista com varios livros que kero comprar .. e o pricipal ( e mais caro) é a

Bíbia - Projeciologia do Waldo Vieira

faca isso Tmb :)

Abcos e PAZ

Link to comment
Share on other sites

Vocês acreditam que eu tinha esse livro, e devido a uma fase triste da minha vida (depressão + ansiedade) eu me desfiz de todo o material (mais de 300 livros) que possuia de mediunidade, espiritualidade e ocultismo? Vendi por uma bagatela esse ai no Mercado Livre... R$ 40,00

Hoje me arrependo...mas foi necessário fazer isso...

Link to comment
Share on other sites

Oi!

Eu sou de Portugal,já comprei o livro projeciologia,eu paguei 100 €, é um livro que explica tudo a nivel da consciencilogia, estou a ler de vagar,tentar compreender porque não é facil, a conscienciologia é uma ciencia que não é deficil mas temos de estudar muito dá muito trabalho,o professor Waldo Vieira é uma pessoa integra,não é fanático é pela verdade por isso abandonou o espiritismo doentio,o espiritismo é uma doença como todas as religiões,a religião foi iventado pelo homem para satisfazer os seus medos sabendo que tem um Deus ali sempre as suas ordens,mesmo que não me dê o que eu quero ele esta ai e protegeme,as coisas não são bem assim,se lerem os livros do Waldo Vieira do Saulo Calderon ou do Moisés Esagüi eles explicam muito bem como funciona todos estes mundos em que a maior parte dos seres humanos ignoram por ignorancia ou por fanatismo,eu tb não acreditava em nada sou como tomé ver para acreditar,ja comecei a praticar trabalhar as energias no inicio não sentimos nada mas depois de praticar muito,vamos sentir as energias a funcionar e ver as nossas energias e das pessoas,a saida do corpo tb é fantastica não sei explicar mas a sensação é algo inesplicavel , experimentem e depois digam algo poderia continuar mas fico por aqui abraços

Libertem se de todos este dogmas tontos das religões, quanto mais apresionados estivermos menos evoluimo somos, a consciencia tem de estar liberta de tudo para ser evoluida

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

olá a todos

aqui em Goiânia não tem o bendito livro

andei em lojas especializadas e sebos. Alguns locais repletos de assediadores :P . Mesmo assim ainda não fui feliz na minha jornada

o livro não existe em Goiânia. Para melhorar a minha sorte está em falta na shopcons : . No mercado livre está a venda um livro com edição bem antiga e com valor superfaturado

sigo pelejando nesse trem com perseverança.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
já tive o livro..comprei uma das primeiras edições e aí por surto agudo de decepcionite com o WV, vendi-o....quem sabe um dia resolva folhear alguma nova edição...por enquanto ele não me faz falta nenhuma...

Não é um livro indispensável para a prática da projeção, consegue-se sem ele, mas tem muuuuuuuuuuuita informação excelente dentro dele, coisas que não se encontra pela internet e outras que demoraria horas e horas em fóruns perguntando, pedindo opiniões (na maioria das vezes a extremamente leigos), vendo vídeos e etc.

Tem muitas dicas, relatos, muitas e muitas técnicas e material de referencia abordando seres do astral, vibrações, influências...enfim, muita informação hiper útil.

Não suporto o Waldo Vieira, mas o livro é fenomenal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem muuuuuuuuuuuita informação excelente dentro dele, coisas que não se encontra pela internet e outras que demoraria horas e horas em fóruns perguntando, pedindo opiniões (na maioria das vezes a extremamente leigos), vendo vídeos e etc.

eu acho que isso que vc disse já faz o livro ser "indispensavel".

eu não acho que seja um livro de referencia, acho que é pra ser lido do inicio ao fim, pois é um livro com muita informação util sobre um tema mais util ainda.

Link to comment
Share on other sites

Esse livro é muito prazeroso de se ler. É um trabalho colossal. Não tenho conhecimento de nenhuma outra obra com a pretensão de descrever "o astral" em tantos detalhes e sem misticismos.

Waldo cria termos e terminologias, evidenciando que nossa linguagem é insuficiênte para descrever o que se experimenta nos fenômenos de projeção.

Em tempos de crise, é só baixar e ler.

Sem dúvidas recomendo a leitura da capo al fine, um relato por dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Para quem acha que um livro de R$150 ou R$185 e caro, ha uns 2 anos comprei estes livros, porque trabalho com analise quimica da agua:

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8586707446

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8586707446

Bem-vindos ao mundo real!

Tenho duas edicoes do Projeciologia, a primeira, que foi editada DE GRACA, mas comprei usada na estante virtual por R$100, e uma nova, com quase 300 paginas a mais, por R$150, do IIPC.Nao tem quase diferenca, e prefiro a edicao antiga por ser menor. Se ela fosse em formato biblia seria perfeito, porque e o tipo de livro ue a gente pode abrir em qualquer parte e ler algo interessante, seria bom carregar sempre para ler no onibus, em filas de espera, etc. A nova edicao e maior que um Aureliao!

Gente, R$150 nao paga nem o xerox do livro. Tambem acho que o conhecimento na area espiritual deveria ser de graca, o problema e que um livro com 1300 paginas envolve muito papel, capa dura, nao tem como ser barato. Ja e um milagre que o Waldo tenha feito a primeira edicao de graca.

Agora, para qume ainda nao se projetou, nao vale a pena gastar num livro desses, vai parecer arido, teorico e cansativo, mesmo tendo mais de 100 tecnicas projetivas. Mas depois de umas 20 projecoes voce descobre que nenhum dos outros autores tem algo util para ajudar a solucionar as duvidas que surgem DA PRATICA, enquanto o PROJECIOLOGIA tem ALGUMAS dicas e solucoes, bom como descricao detalhada de coisas que a gente sente antes, durante e depois da projecao.

Pessoalmente nao aturo o Waldo, mas tenho que dar o braco a torcer, o cara fez um belo trabalho e se tivesse feito apenas isso na vida, apenas escrito esse livro e morrido, pode ter certeza de que poderia se orgulhar do que fez na vida.

Quem se projeta regularmente nao pode deixar de adquirir esse livro, mas quem ainda nao consegue, fica melhor servido ocm outros autores, mais diretos.

Para quem le ingles recomendo Preston Dennett para comecar,

http://www.amazon.com/Out---Body-Explor ... 303&sr=8-1

a meu ver bem melhor que Robert Monroe e William Buhlman, porque descreve muitas experiencias bizarras que acontecem no inicio e que os outros autores parecem ter omitido, exatamente pela bizarrice da coisa.

E em seguida Robert Bruce, que tem um livro razoavelmente completo sobre Projecao, o Astral Dynamics.

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8586707446

Esse mesmo livro foi meio que remodelado no formato de um programa diario de treino, chamado Mastering Astral Projection,

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 8586707446

tirando um pouco o material meramente informativo e se concentrando mais na parte COMO FAZER PASSO A PASSO,organizando o treino dia-a-dia, do de modo que o sujeito treine as diversas habilidades necessarias para se projetar de forma organizada e progressiva. Creio que e a escolha ideal para quem jamais teve treino algum em relaxamento, concentracao e transe.

Mas uma vez que voce comece a se projetar regularmente, estara por si, e so o PROJECIOLOGIA fornecera algo util na sua caminhada. Fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Que sorte Wood Woman.

Eu tenho um camarada que tava passando certas partes do livro pra arquivo virtual,pra ele consultar no PC mesmo.

Eu pedi pra ele passar pra mim tmb,mas ele virou e disse:

"Cara,isso é errado,seria como pirataria,compre o livro"

E logo em seguida ele abriu o notebook dele com toneladas de animes e musicas baixadas,hauhuauhauhauhauhahuauhauhahuahua

Então eu me debrucei sobre a mesa e disse:

21794800.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu ja pensei em fazer isso, escanear e botar no 4shared em pdf. Como eu tenho a primeira edicao, e na primeira pagina ja diz ali que ela foi distribuida de graca, nao creio que seria pirataria divulgar ESSA EDICAO. E convenhamos, quem le um livro inteiro em pdf?

Pdf so serve para a gente dar uma olhada e ver se vale a pena comprar o livro ou nao.

Mas nao tenho scanner, so no servico, e convenhamos ,da uma trabalheira louca.

Ainda estou pensando se compro ou nao uma multifcunional, pois hoje em dia quase nao preciso de impressora. Se uma hora eu comprar pode crer que vou escanear e botar em pdf.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...