Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

obsessor, desesperado? suicida?


raul_souza

Recommended Posts

acordei meio mal hoje, era por volta de 6:10 da manhã, decidi então, dormir mais um pouco e levantar as nove, ... nem pensava em vir trabalhar, porém, a consciência me perturba em relação a responsabilidades, rs.

antes de levantar, e despertar, despertei entre os dois planos, algo como o fisico e o extra fisico, ... então levantei, com MUITA CONSCIÊNCIA, sem saber que estava projetado, até olhar pra minha cama e me ver lá , engraçado e cômico estar projetado sem saber, pq minha consciência, meu tato, audição e paladar, e sensações de cara inxada e tal, eram de quem estava encarnado, ... (não que eu não esteja rsrs), bom, então decidi voltar, sem ser puxado, decidi deitar-me em cima do meu corpo, e quando estava quase normal, entrei em catalepsia, e comecei a ouvir uma voz EXTREMAMENTE, mais EXTREMAMENTE assustadora, gritando na minha casa, uma voz meio feminina, bem grossa, não dá pra descrever se era homem ou mulher, sei que era desesperador!. e eu sem conseguir me mexer, foi horrivel .

então do nada, como se tivésse voltado ao meu corpo levantei, e comecei a xingar, em voz alta, falar 'sai da minha casa, sai daqui infeliz, maldito', foi quando eu me dei conta, que novamente eu estava projetado e não tinha voltado ao meu corpo, então.. abri os olhos :S

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, acho que seria legal você tentar passar boas energias para esse espírito, caso realmente tenha um espírito nesse estado aí na sua casa.

Pode ser algum espírito sofredor, precisando de ajuda. Faça orações, mande boas energias, tente ajudar. Tente conter o impulso de agredir ou expulsá-lo.

Abraço e muita paz!!

Link to comment
Share on other sites

cara, tb sou novo aqui e infelizmente não posso te ajudar muuuito e tal mas o cara aqui de cima me explicou que não é mtu legal tentar agredir um obsessor ou qualquer outro espirito....

dai então eu andei estudando um pouco mais sobre isso e decidi exatamente o que ele te disse acima....

o caminho sempre é buscar conhecimento e o entendimento do pq as coisas estão acontecendo...

espero ter ajudado. abçs

Link to comment
Share on other sites

Caro raul_ sugiro a vc a segui os conselhos do Alisson. Já li muitos relatos de vingança de obsessores se for o caso, se não for, exteriorize boas energias talvez seja algum irmão perdido.

Também ja fiz muita bestera antes de ter conhecimento sobre VA e o seu vasto universo, como: brigar, xingar e até exteriorizar energia com intuito de maxucar, mas com o conheciemento adquirido vi q o quanto ignorante eu era, mas estamos aqui para evoluir. Se tiver outra oportunidade tente se manter calmo.

{PAZ e LUZ}

Link to comment
Share on other sites

Tendo novamente essa oportunidade aproveite para tentar ajudar Raul...

Voce estando projetado ..porque não tentou sair e verificar o que poderia fazer ?? volitar , ir a outros lugares... Não perca essas oportunidades raras.Quanto aos gritos , poderia ir verificar o que estava acontecendo ...e ver a real situação . tentar ajudar exteriorizando boas energias ,ajudando se possivel aquele gritador.

Penso que hj vc mais calmamente possa estar arrependido de não " aproveitar " a situação e aprender mais , por isso temos que adquirir conhecimentos sobre o assunto ...procure ler mais sobre essas obsessões e maneiras de agir nessas situações e ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...