Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como colocar a minha foto


Carlosteixas

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 years later...

Olá irmãozinhos!

Bom, desculpem ficar postando sempre, mas é que não compreendí o que foi repasasdo quanto a carregar a foto naquele site em inglês que passaram para poder colcoar aqui no perfil.

Ví que tem uma Administrador com a foto do tamanho que gostaria que a minha ficsse. estou tendo um pouco de dificuldade nisso pra poder completar meu perfil.

Alguém poderia me ajudar? Por que até cheguei a carregar a foto lá no site e recebí a mesma por e-mail, mas não pude fzer qualquer alteração na mesma lá no site.

Não seic omo alterar isso de dimensões e tals...

Quem souber, poderia fazer a gentileza de postar aqui?

Agradeçido!

Paz, luz e lucidez a todos!

Link to comment
Share on other sites

gente, eu me proponho a fazer uma coisa!!!

é o seguinte!!!

não precisa fazer isso que o saulo disse... ISSO QUE ELE DISSE É VÁLIDO, SÓ QUE AGORA O SITE TÁ MAIS MODEEERNOO hauahau

vamos lá!!!

COMO COLOCAR UMA IMAGEM NA FOTO DO PERFIL (EDITAR AVATAR)

no menu do lado direito da tela na parte superior tem o PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO

clica lá e depois vai em PERFIL (menu do lado esquerdo)

e depois vai em EDITAR AVATAR

o problema é que a imagem tem de ter no máximo 150 por 180 pixels!!! (ou seja, tem de ser pequenininha e "quadradinha")

como solucionar esse problema???

existem diversos programas que fazem isso.

você pode fazer no picasa, no image editor, no photoshop, se eu não me engano da até pra fazer no paint... mas se quiser baixar um programa específico pra isso tem aqui o link http://www.baixaki.com.br/cats.asp?so=1&c=346 esses programas são específicos pra redimensionamento de imagens...

se mesmo assim você não conseguir redimensionar, manda sua foto no meu email: quefestade@gmail.com que eu redimensiono e te mando hauahauahaua

COMO COLOCAR UMA IMAGEM INSERIDA NO TEXTO DE UM POST OU NA ASSINATURA DO FORUM

pra colocar a imagem na assinatura ou no corpo de texto do forum você precisa hospedá-la em algum site.. tipo esse http://imageshack.us/ é só colocar a imagem aí e depois você copia o link de FORUM gerado e cola como se fosse um texto que você tivesse escrito =]

ISSO TAMBÉM DA PRA FAZER PRA COLOCAR A IMAGEM DO PERFIL (AVATAR), MAS AI TEM QUE MESMO ASSIM REDIMENSIONAR

espero que alguém tenha entendido algo hauahauahau

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O avatar enviado tem 357 pixels de largura e 480 pixels de altura. Os avatares devem ter pelo menos 20 pixels de largura e 20 pixels de altura, mas não podem ser maiores que 180 pixels de largura e 180 pixels de altura.

Esta é a mensagem que aparece quando tento carregar a foto. Eu tentei editá-la pelo paint mesmo, fui em alongar/inclinar, e coloquei 88 horizontal e 88 vertical. Queria maior mais fiz o teste com este tamanho e forum respondeu assim.

Alguém pode me ajudar? Queria por minha foto pra meus amigos me verem.

Se alguém souber, estou numa luta pra por esta foto que só vendo, rs...

Abraços a todos!!!!!!1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...