Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estava saindo , mas algo me parou no meio da PA


Deltree

Recommended Posts

Aconteceu , ontem a noite.

Fiz a tecnica de projeção 2 com audio ,com uma diferença . Na hora da exteriorização energetica eu fiz aquela de exteriorizar saindo como uma nevoa pelas minhas narinas ao

expirar.

Devo ter adormecido depois, pois lembro-me que estava em um sonho voando com uma amiga em um pequeno avião , quando fui " chamado/despertado " a estar no meu corpo deitado na cama e totalmente lúcido.

Deixem me explicar como ocorreu. Foi como se no meio do sonho ( no avião ) ,em uma piscada o sonho apagou e eu acordei no meu corpo , me sentindo inchado , leve ,lúcido e pensei " Opaaa é agora ..to saindo " a catalepsia não chegueia sentir , parece que já tinha passado dela. Lucido, sentia fotes correntes pelo corpo todo e sabia que ia sair ,pois me senti subindo.Olhei para o teto ( não sei se olhei com os olhos astrais ou se chegei a abrir meus olhos mesmo ) e pensei ..vou subir até perto do teto. Estava entusiasmado ( mas não emocionado a ponto de perder a concentração )pois estava acontecendo !!!!

Comecei a subir mas parei pouco depois...senti que subi uns 20 cm e voltei ao corpo.

A sensação e como se eu fosse um balão preso pela cordinha ..voce solta um pouco a corda ,ele começa a subir ,ai voce segura novamente e ele para.

Meu deus ..o que aconteceu estava indo tudo certo ...pensei na hora que poderia ser estar com energias densas ,não sei o que poderia ter interrompido a subida, não estava com medo , não estava emocionado nem ansioso o bastante ( acho ) kkkk

Fiz imediatamente mais algumas tecnicas de exteriorizar e absorver energia ..mas infelizmente não voltou a acontecer.

Link to comment
Share on other sites

OLá Deltree!

Nossa, isso acontece o tempo todo :lol: E como dá raiva! :evil:

Acho que na hora q vc tá projetando, tem q ser meio frio com relação a isso. Até mesmo o menor entusiasmo pode acabar com tudo. O negócio é trabalhar mais com a imaginação que com a vontade, assim, imagine-se onde vc quer estar, tente imaginar seu quarto pela perspectiva que vc teria se já estivesse projetado, perto do teto. Pelo menos para mim, esses pensamentos do tipo eu quero fazer isso e quero fazer aquilo atrapalham a projeção por alguma razão, por isso tento acabar com eles o máximo possível. Eu já decido antes como eu quero fazer (e essa perspectiva do teto me ajudou bastante nas minhas primeiras tentativas, parecia que ia mais rápido do que se eu me imaginasse do lado da cama, ou coisa assim, mas isso tbm é bem pessoal) e na hora é só seguir o "roteiro", pra evitar expectativa, ansiedade, essas coisas.

Espero ter ajudado!

Boa sorte e abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá nanda !!!

Ajudou sim amiga... Pensando bem até poderia ser isto mesmo..porque quando senti que começava a subir , olhei para o teto e pensei ..vou até ali. E nesse exato momento parou a subida.

Acho que temos que nos imaginar no lugar ..e não querer ir até ali.

mas olha ...depois de tentar as exteriorizações de energia e nada acontecer deu uma raiva mesmo ...tipo : poxa perdi essa oportunidade , fiz alguma " caquinha" que atrapalhou tudo :lol::lol:

mas tem nada não ... ;) depois tem mais 8-)

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu , ontem a noite.

Fiz a tecnica de projeção 2 com audio ,com uma diferença . Na hora da exteriorização energetica eu fiz aquela de exteriorizar saindo como uma nevoa pelas minhas narinas ao

expirar.

Devo ter adormecido depois, pois lembro-me que estava em um sonho voando com uma amiga em um pequeno avião , quando fui " chamado/despertado " a estar no meu corpo deitado na cama e totalmente lúcido.

Deixem me explicar como ocorreu. Foi como se no meio do sonho ( no avião ) ,em uma piscada o sonho apagou e eu acordei no meu corpo , me sentindo inchado , leve ,lúcido e pensei " Opaaa é agora ..to saindo " a catalepsia não chegueia sentir , parece que já tinha passado dela. Lucido, sentia fotes correntes pelo corpo todo e sabia que ia sair ,pois me senti subindo.Olhei para o teto ( não sei se olhei com os olhos astrais ou se chegei a abrir meus olhos mesmo ) e pensei ..vou subir até perto do teto. Estava entusiasmado ( mas não emocionado a ponto de perder a concentração )pois estava acontecendo !!!!

Comecei a subir mas parei pouco depois...senti que subi uns 20 cm e voltei ao corpo.

A sensação e como se eu fosse um balão preso pela cordinha ..voce solta um pouco a corda ,ele começa a subir ,ai voce segura novamente e ele para.

Meu deus ..o que aconteceu estava indo tudo certo ...pensei na hora que poderia ser estar com energias densas ,não sei o que poderia ter interrompido a subida, não estava com medo , não estava emocionado nem ansioso o bastante ( acho ) kkkk

Fiz imediatamente mais algumas tecnicas de exteriorizar e absorver energia ..mas infelizmente não voltou a acontecer.

Deltree você vi querer me xingar (risos) mas vou te fazer uma pergunta:

Você dormiu em decubito dorsal?

Link to comment
Share on other sites

Poxa K.T depois que comecei a freguentar o GVA é minha primeira vez. :oops: :lol:

Sim dormi com a barriga voltada para cima , tanto que primeira coisa que vi foi o teto do meu quarto...por que ?

Oi deltree, perguntei porque eu sempre fico em dúvida de como dormir depois da técnica. Valeu pela resposta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...