Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abduções


Luan

Recommended Posts

Tudo bom amigos? ^^

Bom,basicamente eu gostaria de saber a opnião de todos em relação ao assunto!

Antes,vou deixar bem clara toda a minha opnião! hehe

Acredito sim em abduções alienigenas,e aqui mesmo,no plano físico,não apenas no astral como alguns acreditam.

Acho que para um melhor estudo do nosso planeta,se faz extremamente necessário a coleta de material orgânico! Tbm não acredito na ideia de que "tudo são flores" e que esses seres so veem pra pregar a paz e o amor para com o próximo! Da msm forma q o bem é forte,o mal tbm o pode ser! Um exemplo disso são os magos negros! Logo,é perfeitamente viável a existência de uma raça superior e extremamente avançada mas com objetivos egoicos que so visem a propria sobrevivencia e o proprio desenvolvimento! claro que tbm devem ter os "ETs bilus" da vida espalhados pelo o universo,mas como eu disse,não acredito na teoria que "tudo são flores"!hehe

Bom,isso é oq eu acho! Agora gostaria da opnião de vcs! ^^

Abração amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ei cara! Muito boa essa palestra!!!! Boa msm! ^^

Mas é claro q eu passei um filtro em tudo que eu assisti né! hehe

Então cara,oq eu não gostei nesse cara,é q o pensamento dele vai na onda "tudo são flores"! Pra ele todos os ETs sao q nem o ET do Steven Spielberg que só querem nosso bem e se emportam com o nosso bem estar! Não concordo com isso! Acho que tambem somos visitados poer seres perverços e egoicos! Que só pensam no próprio bem estar!

Mas oq vc acha disso?

Forte abraço cara! ;)

Link to comment
Share on other sites

n gosto muito de opinar sobre alienigenas, mas vamos pensar, se existir abduções aqui no físico, pode ser tanto de alienigenas ruins qnto bons, e olha que a chance de serem alienigenas ruins é maior, por que?

por que se eles ainda estão aqui no físico, é por que ainda não evoluíram o bastante para viverem apenas no astral, enfim, ainda densos, portanto, pode haver uns "ovelhas negras" entre eles rsrs.

Link to comment
Share on other sites

olá Graciela, td bão?

Peço permissão ao Luan para falar contigo, beleza?

Olha, eu também fiquei impressionado com o filme "Contatos de 4º Grau", porém eu sentia que alguma coisa estava errada...

Daí eu pesquisei e o resultado foi: o filme é uma fraude....

Mas não aquela "fraude" de máu gosto para sacanear uma pessoa, é que recentemente alguns cienastas "hollywoodianos" estão criando um novo gênero de cinema: ficção científica no formato de documentário... isso mesmo, a fraude é intensional, ou melhor, é uma fraude artística.... Dê uma olhada nesses sites:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... raude.html

http://cinemacomrapadura.com.br/critica ... 2%BA-grau/

Luan....pense numa questão:

O bem eo mal são criações humanas.... pensem num biólogo que acessa uma mata virgem, captura um animal em extinção e coloca uma etiqueta de monitoramento com a intensão de salvar a espécie. Do ponto de vista do animal, ele foi violentado e passou por uma experiência ruim, podendo até sofrer traumas. Já o biólogo estará fazendo o bem.... Será que com os ETs não seria a mesma coisa?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Então alessandro,eu ja sabia q os fatos retratados no filme eram fraudulentos! Eu vi e digo q é um bom filme! Mas apenas baseados em fatos sem nenhuma comprovação!

Essa historia q vc contou tbm eu ja entedia dessa forma!

Pense bem,vc conta em quantas formigas vc pisa por dia? Não,pois vc se considera bem mais evoluido q uma formiga! Acredito q pra alguns seres do universo,a coisa funcione da msm forma... :?

Link to comment
Share on other sites

Fala grande Luan!

Eu particularmente sempre acreditei na existências de seres que nos visitam e nas abudções... Eu acredito que possam existir seres extraterrestres que nos visitam e também serem intra-terrenos (já leu sobre eles?). Existem alguns documentários sobre o tema feitos pelo Discovery Channel e pelo History Channel.

Como eu sempre gostei desse tema, antes mesmo de estudar Espiritualidade, sempre assistí documentários, filmes e séries sobre o tema...

Como o poster que o Mulder do Arquivo X tinha no seu escritório e tenho no meu quarto:

:D

i-want-to-believe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alguém já teve alguma experiência com alienigenas?

EEEEEEEEU! rsrs :D

Eram bem frequentes na minha infância ( no astral é claro rsrs).

Agora eu ainda costumo ver de vez em quando algumas naves voando por lá,mas é bem difícil!

Já cheguei a entrar numa nave q eu vi planando bem alto,mas assim q entrei,senti um medo imenso e saí! E olhem q eu não tenho medo de ETs! Nem lembro muito da forma interna da nave,mas não me pareceu algo tão moderno,pois apesar de parecer tecnologia avançada,não lembro de um design muito bonito! rsrs

Abração pessoal! ;)

Link to comment
Share on other sites

Luan, tudo ok?, se eu disser que me lembro de ter estado dentro de algo parecido com uma nave, voce vai achar que devo ser meio doido, rsrs..., se eu disser como me lembro, e o que estava fazendo la, voce vai ter certeza :shock: .

Isso é uma coisa que quero tentar confirmar no astral(positivo ou negativo), mas por enquanto posso dizer que acredito; quanto a bom ou mal, acho que nas dimensões mais baixas vamos encontrar diferenças tecnologicas, até tecnologia e espiritualidade juntas (maquinas tambem tem EV :idea: ), mas perfeição não, portanto...

Abraçoa todos, muita paz e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

EEEEEEEEU! rsrs :D

Eram bem frequentes na minha infância ( no astral é claro rsrs).

Agora eu ainda costumo ver de vez em quando algumas naves voando por lá,mas é bem difícil!

Legal, Luan! Eu só tive um sonho lúcido, então não posso comprovar a experiência, hehehe. Também nunca vi ovnis pelo astral! Quem sabe na próxima V.A.?

Abração!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Esta palestra mostra fotos nitidas de uma nave envolvida num caso de abducao, antes de fechar 11 minutos de video:

http://www.youtube.com/watch?v=_aTnKUSm ... ure=relmfu

Aqui tem o Linha Direta da Globo, contando o caso da opercao PRATO, que envolveu a forca aerea brasileira para investigar aparicoes e "ataques" em massa, no fisico, de OVNIs no Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=Rz-O9JezTfY

O ufologo Marco Antonio Petit vende um dvd com a entrevista COMPLETA do coronel da aeornautica Uyrange Hollanda dando seu depoimento sobre tudo o que ele testemunhou durante E APOS a investigacao da OPERACAO PRATO. E' UMA ENTREVISTA DE 2h, muito boa! Infelizmente so ha fragmentos da entrevista na internet, tem que comprar o DVD com o Petit para ve-la completa:

http://marcoantoniopetit.blogspot.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Eu estava revendo este filme, que creio ser o único que faz uma reconstituição do que aconteceu no caso Roswell (queda de ÓVNI e provável recuperação de corpos Ets pelo s americanos) e achei que alguém poderia se interessar. Eu assisti na época em que foi lançado, mas hoje não existe em DVD nem nos EUA, só em VHS usado. Podem baixar ele completo e legendado do youtube aqui:

Para quem não sabe como baixar o filme e assistir depois, instale o complemento do Firefox chamado DOWNLOADHELPER.

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefo ... oadhelper/

(para aqueles que, como eu, jamais assistem filmes no PC, após baixar, na opcao 360p, para melhor qualidade de video, é só converter para formato AVI, usando o programa Any Vídeo Converter, usando a opcao de video "tamanho original", e depois usar o Nero, na opção “Faça seu próprio DVD de vídeo”, usando o arquivo de formato AVI. Aí é só assistir no seu DVD player)

E caso se interessem por um documentário, entrevistando algumas testemunhas vivas, representadas no filme, este DVD vendido aqui no Brasil mostra.

http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/v ... em-roswell

Mas são só as entrevistas com as testemunhas e , de Bônus, a tal filmagem da suposta autópsia dos Ets, que ficou famosa quando apareceu em toda a imprensa nos anos 90. Se é real, ninguém sabe, mas se essa filmagem é fraude, pelo menos é uma fraude “autêntica”, historicamente falando, pois o negativo é de fato da década em que os fatos ocorreram, e não dos anos 90, quando veio a tona.

Fica a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...